Entre para seguir isso  
Carandiru

Estatisticas - A missão

Recommended Posts

Minha análise estatística se refere ao Pride que é o maior e melhor Torneio do Mundo de MMA e que eu considero a Copa do mundo do Vale tudo.

Quatro grandes lutadores...

Arona

Top – Jackson + Wand + Shogum ( 33 % )

Bom – Handers + Ninja + Saku + Mezger ( 44% )

Médio - ( 0% )

Fraco – Lister + Ignov ( 22 % )

Vitórias = 78%

Derrotas = 22%

KO ( considerei finalização, interrupção, Nocaut etc..) = 28%

Decisão = 72%

Resumo: Excelente lutador e estrategista, é o Parreira do vale tudo, dificílimo de ser vencido, porem dono de um jogo não muito agradável para o publico japonês, vide percentual de vitórias na decisão, Jogar para baixo e bater de dentro da guarda parece ser o seu lema. Dos três Tops perdeu duas, porem ganhou do ate então Dono do Pride, Wand.

Minotouro

Top – Shogum ( 12% )

Bom – Handers + Saku + Mezger + Nakamura + Nakamura + Alister ( 75% )

Médio - ( 0% )

Fraco – Imamura ( 12% )

Vitórias = 87%

Derrotas = 12%

KO = 43%

Decisão = 57%

Excelente lutador, Bom em cima e ótimo no chão, Protagonista de uma das maiores lutas da historia do Pride. Pegou a grande maioria de lutadores Bons, e se saiu bem, apesar de ter perdido para o único Top que enfrentou, perdeu de forma duríssima e mostrou que tem plenas condições de vencer o campeão do Gran Prix em uma possível revanche.

Shogum

Top – Arona + Jakcson + Minotouro ( 37% )

Bom – Alister + Gono + Mezger + Nakamura + Nakamura + Alister ( 75% )

Médio - Shoji ( 12% )

Fraco – Namekaua + Kanehara ( 24% )

Vitórias = 100%

Derrotas = 0%

KO = 88%

Decisão = 12%

A nova sensação do momento, dono do cinturão do Gran Prix , os números falam por se só, dos três Tops que pegou foram dois Nocautaços e um lutaço na decisão, mostrando grande poder de recuperação na luta. Bom de trocação, Bom pra derrubar, bom pra jogar por cima e por baixo, bom de gás, ou seja, um lutador completo. Os numeros mostram o por que do publico japonês já o idolatra.

Wand.

Top – Saku + Jakcson + Jakcson + Arona ( 19% )

Bom – Guy + Henders + Saku + Saku + Kondo + Yoshida + Yoshida + Nakamura ( 38% )

Médio - Minowa + Bob + Malenko + Tamura ( 19% )

Fraco –Kanehara + Ivasari + Otsuka + Shungo + Matsui ( 24% )

Vitórias = 96%

Derrotas = 4%

KO = 82%

Decisão = 18%

Obs: Tirei as lutas com:

Crocop – por ser com regras especiais

Yvel - No Contest

Hunt – Peso

Não há o que se discutir o Wand foi, é e sempre será FODA, Não é qualquer um que consegue passar tanto tempo vencendo, e não só vencendo mais sim dando espetáculo para os fãs como foi nas três lutas com Saku e nas duas com Rampage. Lutas que lembrava filme. Por isso tudo é que ele é tão querido pelos fãs do Japão do Brasil e do mundo, não é qualquer um que consegue passar 04 anos lutando e noucauteando quase todos os seus adversários no maior e melhor evento de vale tudo do mundo. Agora há o que se questionar sim sobre a fragilidade dele de jogar por baixo, que deve ser corrigida se ele pensa em continuar no topo. Hj ta provado que o atleta tem que ser perfeito e nesse ponto o Wand aparenta ser fraco.

Desculpem alguns erros matemáticos ou ate mesmo de Cartel, é por que fiz na carreira e não deu tempo de corrigir...

E lembrem é minha opnião....

Abraçossssss a todossssssss e:

Não ao fanatismo, sim ao Brasilllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :bheh: :wub: :D :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para complementar coloquei o Saku como Top na 1° luta por que ele era tido como o tal na época....e realmente era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Tem graça que pro Minoto o Saku é bom e pro careca é Top , hauhauhauhauahauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que com esse seu critério, você acabou tirando derrotas importantes dos lutadores, principalmente do Wand.

Você não contabilizou a derrota do Minotouro para o bielo russo (esqueci o nome)

A derrota do Arona para o Fedor

A derrota do Shogun para o Babalu

e as derrotas do Wand para o Vitinho, Tito e Artur Mariano.

Conclusão: Wand (96% de vitórias) e Shogun (100%) ficaram melhor na fita que os outros. Acho que, "inconscientemente", você acabou sendo parcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Acontece que com esse seu critério, você acabou tirando derrotas importantes dos lutadores, principalmente do Wand.

Você não contabilizou a derrota do Minotouro para o bielo russo (esqueci o nome)

A derrota do Arona para o Fedor

A derrota do Shogun para o Babalu

e as derrotas do Wand para o Vitinho, Tito e Artur Mariano.

Conclusão: Wand (96% de vitórias) e Shogun (100%) ficaram melhor na fita que os outros. Acho que, "inconscientemente", você acabou sendo parcial.

Mais ele alertou que estava considerando só no Pride, onde foram realizadas mais de 50% das lutas dos lutadores em questão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Tem graça que pro Minoto o Saku é bom e pro careca é Top , hauhauhauhauahauhaa

Como tu é meio lerdo no raciocinio ,eu vou te ajudar, ele considerou o Sk bom somente ate perder para o Wand, depois o considerou como bom, e foi nessa epoca do SK ser bom, que ele enfrentou oMinotouro, o wand por sua vez ,ja o havia enfrentado mais duas vezes antes, e não fora computados esses confrontos, que se assim o fossem , elevaria a porcentagem de confrontos contra tops por parte do Wanderlei !

Isso se chama estatisica, tipo se você faz uma fornada de roscas ,e 45 % de roscas, saem boas, outras 20% queiman.....

Então pra finalizar isso é uma estatisca! Entendeste agora :D ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com o post acima, ele apenas mencionou sobre o pride e nao sobre toda a carreira....

absss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Tenho que rir, isto foi imparcial!!

HUAHAUAHUAHAUH!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ele alertou que estava considerando só no Pride, onde foram realizadas mais de 50% das lutas dos lutadores em questão!

Tudo bem, mas ainda considero um critério injusto. O Wnaderlei, que já perdeu 5 vezes, só teve uma derrota contabilizada, ou seja, 20% do total.

A estatística do Pride não mostra o que ele, inconscientemente, quer que os outros vejam: a superioridade do Wanderlei. Concordo que o Wand é top, mas do modo que está sendo colocado, ele fica no posição de maior superioridade em relação aos outros, o que não é bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Tudo bem, mas ainda considero um critério injusto. O Wnaderlei, que já perdeu 5 vezes, só teve uma derrota contabilizada, ou seja, 20% do total.

A estatística do Pride não mostra o que ele, inconscientemente, quer que os outros vejam: a superioridade do Wanderlei. Concordo que o Wand é top, mas do modo que está sendo colocado, ele fica no posição de maior superioridade em relação aos outros, o que não é bem assim.

Mais os numeros não mentem, se for considerado só lutas no Pride ele vence a concorrencia..

Mais se for comparado as lutas de outros eventos, tem que se ter conhecimento dos tops da epoca, pois tem nego que antes era top, hoje ja nao é mais, ai a vantagem até aumenta!

Como de todos os analizados mais de 50% de suas lutas foram no Pride eu acho justo.. por ai se vê que a negada fala sem conhecimento de causa, não adianta o Wanderlei é o campeão, não é o mais tecnico, não é o fudidão, mais é aquele que melhor se apresenta, mesmo com todos os defeitos que tem :D

Só que uma galera ai não quer enxergar isso, e quando os argumentos apresentados por estes, são desmascarado só resta apelaçâo e fuga do debate! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa pessoal em nenhum momento eu disse que iria fazer uma analise da carreira toda dos lutadores, mais sim da carreira no Pride.

Se alguem quizer pega o gancho e faz da carreira toda pô...

Se fui parcial, não foi a intenção a intenção foi mostrar que são quatro lutadores FODAS... e que são todos brasileiros...

São estatisticas Fodas...

Elogiei todos pô!!!!!!!!!!!!!

Só que não podemos esquecer o que o Wand fez, É inegavel que o Wand marcou época no Pride....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais os numeros não mentem, se for considerado só lutas no Pride ele vence a concorrencia..

Mais se for comparado as lutas de outros eventos, tem que se ter conhecimento dos tops da epoca, pois tem nego que antes era top, hoje ja nao é mais, ai a vantagem até aumenta!

Como de todos os analizados mais de 50% de suas lutas foram no Pride eu acho justo.. por ai se vê que a negada fala sem conhecimento de causa, não adianta o Wanderlei é o campeão, não é o mais tecnico, não é o fudidão, mais é aquele que melhor se apresenta, mesmo com todos os defeitos que tem ;)

Só que uma galera ai não quer enxergar isso, e quando os argumentos apresentados por estes, são desmascarado só resta apelaçâo e fuga do debate! ;)

Voc"e tem certeza que a vantagem dele (Wanderlei) aumenta se forem considerados outros torneios/eventos fora o Pride?

Voc"e acrescenta mais 3 derrotas pro Wanderlei, que de 1 fica com 4.

Você acrescenta mais 1 derrota para o Shogun, que de 0 fica com 1

Você acrescenta mais 1 derrota pro Minotouro, que de 1 fica com 2

Você acrescenta mais 1 derrota pro Arona, que de 2 fica com 3

Assim, fica fácil constatar que o Wanderlei foi o único lutador que teve seu número de derrotas "QUADRUPLICADO".

Se formos levar em consideração que o Carandiru, em seu critério, não considerou a luta do Wand contra o o Hunt, devido ao peso, podemos, então, desconsiderar a derrota do Arona para o Fedor, que também é pesado, além de ser o melhor de todos os tempos.

Final das contas: Arona (2), Minotouro (2), Shogun (1) e Wand (4).

Reafirmo o que disse antes. O Wanderlei é um grande campeão e orgulho de nós, brasileiros, lá fora. Só não concordo com a supremacia que é dada a ele, visto que todos os outros lutadores mencionados neste tópico têm, PROPORCIONALMENTE, mais lutas contra tops da categoria, principalmente o Shogun.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa pessoal em nenhum momento eu disse que iria fazer uma analise da carreira toda dos lutadores, mais sim da carreira no Pride.

Se alguem quizer pega o gancho e faz da carreira toda pô...

Se fui parcial, não foi a intenção a intenção foi mostrar que são quatro lutadores FODAS... e que são todos brasileiros...

São estatisticas Fodas...

Elogiei todos pô!!!!!!!!!!!!!

Só que não podemos esquecer o que o Wand fez, É inegavel que o Wand marcou época no Pride....

Tudo bem, cara, mas além do critério, em minha opinião, não convinvente, você acrescentou lutas ao Shogun que ele não tem.

Antes do GP, ele só tinha pego japa fraco, com exceção do Gono, que considero médio.

Seguindo seu raciocínio, de levar em consideração só o Pride, o Shogun, mesmo tendo poucas lutas, é o melhor de todos disparado, pois todas as lutas que fez contra tops venceu, diferentemente dos outros 3.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso