Entre para seguir isso  
Carandiru

Estatisticas - A missão

Recommended Posts

Convidado Hugo

Não considero o Lister como sendo do grupo dos "fracos"....ele é no mínimo "médio"...apesar de eu achar que ele faz parte do grupo dos "bons"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ta valendo a intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

caralho tô me mijando de rir aki...

iUAHiAhuaIhAUaHUAHuAhuAIhUAIhaUiaHU

ccara vc é totalmente imparcial neh???????

me diz uma coisa aew entaum, como vc bota q o saku pro MINOTO é BOM e pro WAND ele é TOP????? na última luata ele jah tava mais pra lá do que pra cá...

iuaHiuAHuihuaIhuiaUaHuiaHuiahuaIhauaHUiAHuiAHuaIhaUIhAUIaHUihaU

ng merece

Editado por Jardim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Wolv JJ
Tem graça que pro Minoto o Saku é bom e pro careca é Top , hauhauhauhauahauhaa

fuyou nem da pra discutir, o figura colocou ate nakamerdamura como top......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[me diz uma coisa aew entaum, como vc bota q o saku pro MINOTO é BOM e pro WAND ele é TOP????? na última luata ele jah tava mais pra lá do que pra cá...

]

Presta atenção cara:

Se o Wand dacair como o Saku e no futuro analisarmos o cartel do arona vc acha que deveriamos no futuro considerar o Wand como fraco ???? claro que não por que ele era o rei da época, entendeu??????

O saku era o rei da epoca por isso considerei apenas a 1° luta do Wand x saku ele como top, nas outras duas lutas ele está considerado = ao minotoro o que mostra imparcialidade.

presta mais atenção né??????? se vc não concorda tudo bem!!!!!!!!!!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo Shogum:

Top – Arona + Jakcson + Minotouro ( 37% )

Bom – Alister + Gono ( 24% )

Médio - Shoji ( 12% )

Fraco – Namekaua + Kanehara ( 24% )

Como já vinha alertado fiz o topico sem tempo e errei no copiar colar...

mais segue valendo a intenção...

Abraçosssssss :( ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Wolv jj

Concluísse ao menos a alfabetização??????

Volte e leia ok??????

:( fantico alfabetizado é mais perigoso ainda ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

discordei de uma coizinha ou outra, o importante é que são todos fodas e brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa pessoal em nenhum momento eu disse que iria fazer uma analise da carreira toda dos lutadores, mais sim da carreira no Pride.

Se alguem quizer pega o gancho e faz da carreira toda pô...

Se fui parcial, não foi a intenção a intenção foi mostrar que são quatro lutadores FODAS... e que são todos brasileiros...

São estatisticas Fodas...

Elogiei todos pô!!!!!!!!!!!!!

Só que não podemos esquecer o que o Wand fez, É inegavel que o Wand marcou época no Pride....

Não adianta imparcialidade com fanáticos. "Burrice" cega e análise tendenciosa são traços típicos da personalidade de um fanático, com os quais não há argumentos.

Poderiam até discordar de sua análise, e apresentar argumentos q justifiquem tal. Mas em lugar disso vem as piadinhas provocativas.

Mesmo q vc keira ser imparcial e justo, infeizmente esse Portal é o local ideal pra vc ser esculachado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Engraçado que o Akira Shoji é médio e o Lister que é fraco, pq será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei imparcial , só que cada um tem uma opinião quando um lutador é top, bom,fraco... mas ta dentro do padrão sem fanatismo coisa meio rara aqui no portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Engraçado como tem gente que arruma número pra se convencer daqulo que está afim de acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para complementar coloquei o Saku como Top na 1° luta por que ele era tido como o tal na época....e realmente era.

Já ia questionar isso. ssrs

Mas luta não é matemática brow. Torço pro Wand, mas isso aí não tem muito haver essas paradas de porcentagem. Concordo que o cartel mais impressionante, tanto pelos adversários que enfrentou como pela forma de vitória é o do Wand. Isso marcou muito os fãs em geral de Valetudo.

Um knockaute sempre valerá mais do que mil lutas vencidas por pontos...sabe-se lá quando o mma vai ter um lutador que apresente essa característica de super-striker novamente... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso