Bernardo Bessa

Galera sem querer confusão

Recommended Posts

PO..

A um tempo atras tinha o renzo, royce, daniel, crosley(mais recente) , ryan etc...

E já tem um bom tempo que nós nao ouvimos nem falar de cogitações deles no evento ? O que que tá acontecendo ? Houve alguma briga ?

espero que eles voltem logo para representar e BEM o Brasil...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia vi uma hipótese do ryan lutar no final do ano com o Nakamura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

O Royler e o Royce assinaram com o K-1 MMA o primeiro participou do K-1 MMA gp leves, e o segundo venceu o Akebono tempos atraz...

O Ryam não lutou o GP dos medios pois não chegara num acordo financeiro, favoravel a ele, agora espera-se que ele aceite o desafio do Nakamura, pra lutar no final do Ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o rodrigo seria o único q mereceria estar no pride, se bem q botam cada um pra lutar de vez em quando q o ryan até mereceria tb

Editado por Cassiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

os gracies PARECE que estão sem um representante a altura memo...o Renzo já tá na hora de parar(palavras de seu pai), o Ryan é o Ryan né.....acredito que num futuro próximo ROGER GRACIE vai representar bem no MMA, é só ele ter visão, treinar outra arte marcial de trocação e já era...o JJ dele é muito bonito, além de ser um cara com mais de 100kg, acredito tbém que os filhos do Rorion venham a representar tbém...esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os gracies PARECE que estão sem um representante a altura memo...o Renzo já tá na hora de parar(palavras de seu pai), o Ryan é o Ryan né.....acredito que num futuro próximo ROGER GRACIE vai representar bem no MMA, é só ele ter visão, treinar outra arte marcial de trocação e já era...o JJ dele é muito bonito, além de ser um cara com mais de 100kg, acredito tbém que os filhos do Rorion venham a representar tbém...esperar pra ver.

de acordo quanto ao roger....

Eu acho que gracie sempre tem vez em qualquer evento do mundo... Nem que seja somente pelo nome...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crosley também apareceu bem lá, se bobear pinta outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns Gracies poderiam tentar diminuir um pouco o valor de suas bolsas pra lutar mais...principalmente no pride...já qie no K1 o Renzo e Royler estão botando as caras.

O Ryan por exemplo cabia perfeitamente nesse ultimo Gp dos médios, mas não chegou a um acordo financeiro. Outros Gracies tb já falaram que não chegam a acordo facilmente, como daniel, etc.

Tudo bem que pelo nome os caras devem se valorizar, mas as vezes vale mais a pena vc dar uma diminuida no bolsa e lutar mais do que ficar totalmente parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima luta do Renzo foi uma das melhores da carreira dele, pena q do outro lado estava o BJ Penn. Acho q ainda cabem mais umas 2 lutas pro Renzo fechar a sua carreira. O Royler tb deve aparecer pelo menos mais 1 vez nos ringues antes de abandonar.

Quem anda sumido é o Daniel Gracie, espero q ele veja esse topico e fale sobre alguma perspectiva de luta no Pride ou K-1 (nao sei qual organização ele esta agora)

Editado por giovaniribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

O Crosley tinha que esta no GP ate 83 KG facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que alguns Gracies poderiam tentar diminuir um pouco o valor de suas bolsas pra lutar mais...principalmente no pride...já qie no K1 o Renzo e Royler estão botando as caras.

O Ryan por exemplo cabia perfeitamente nesse ultimo Gp dos médios, mas não chegou a um acordo financeiro. Outros Gracies tb já falaram que não chegam a acordo facilmente, como daniel, etc.

Tudo bem que pelo nome os caras devem se valorizar, mas as vezes vale mais a pena vc dar uma diminuida no bolsa e lutar mais do que ficar totalmente parado.

Não vou me referir expressamente a nenhum Gracie ou quase Gracie, pra não ofender nenhum lutador profissional, mas se rola essa dificuldade em chegar em acordo financeiro tem pelo menos um ae q não tem condições de exigir nada pelo q apresentou no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas seila se algum gracie tem pretenção de ser campeão ou um funcionario de mma, cada um luta 1 ou 2 vezes por ano, ganha uma boa grana e o resto do tempo dão aulas e seminarios, acho q não vai mudar muito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Não vou me referir expressamente a nenhum Gracie ou quase Gracie, pra não ofender nenhum lutador profissional, mas se rola essa dificuldade em chegar em acordo financeiro tem pelo menos um ae q não tem condições de exigir nada pelo q apresentou no pride

Acho que ficou bem claro de que vc falou do Daniel, e vc pode ter sua opinião, eu tenho mais é que respeitar...

Mas eu não concordo contigo. Acho que o Daniel pode não ser excelente, mas ta acima de mediano. O cara tem um cartel 3-1, e isso não é ruim, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

O Daniel Gracie me falou um dia na academia que o Takada não gosta nem fudendo dos Gracies.

Desde que virou o chefia da organização do Pride ele queimou a entrada deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora