Entre para seguir isso  
sak

Lutadores Tops de todas as épocas

Recommended Posts

Convidado shaman2004
e sim.. o wrestling e o jiu jitsu são as artes marciais mais eficientes para o vale tudo...

nao tem o que ver e com uma pequena vantagem para o wrestler pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

os 3 melhores lutadores da história do Brasil de VT ate hoje = Minotauro, Wand e Royce. isso é indiscutivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os 3 melhores lutadores da história do Brasil de VT ate hoje = Minotauro, Wand e Royce. isso é indiscutivel

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errado, o JJB não é o Jujutsu, nem de perto, nem de longe.

Já agora, o que são as alavancas do hélio?

Eu cheguei a ver numa entrevista do Rickson que perguntaram pra ele sobre qual era a diferença do JJ Gracie pro JJ que tinha no Japão. Ele falou que era esse lance de algumas alavancas mesmo. Eu sempre tive essa dúvida e até abri um tópico só pra isso, mas teve tantas respostas diferentes e não teve consenso no final. :rolleyes:

Foda é que é ruim de conferir isso na prática....quantos no Brasil devem ser praticantes de JJ japonês?

Eu acho que o que mais mudou, com certeza, foi a didática e a simplificação de muita coisa que devia existir antes (daí a popularização).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
Eu cheguei a ver numa entrevista do Rickson que perguntaram pra ele sobre qual era a diferença do JJ Gracie pro JJ que tinha no Japão. Ele falou que era esse lance de algumas alavancas mesmo. Eu sempre tive essa dúvida e até abri um tópico só pra isso, mas teve tantas respostas diferentes e não teve consenso no final. :rolleyes:

Foda é que é ruim de conferir isso na prática....quantos no Brasil devem ser praticantes de JJ japonês?

Eu acho que o que mais mudou, com certeza, foi a didática e a simplificação de muita coisa que devia existir antes (daí a popularização).

Isso que eu tava pensando cá com meus botões. Tem tanta gente por ai que faz posição só na maromba, que não dá pra falar mto em alavanca nesses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo q vemos, o cara q só tem uma carta na mão, teoricamente, assim q seu jogo for bem estudado, tem dificuldds de voltar ao topo depois de cair.

Isso se aplica ao Wanderlei - q apesar disso se mantem no topo por longos anos - e, claro, ao WRESTLER do Arona.

Outra coisa é a motivação.

Manter-se no topo por muito tempo às x faz com q o atleta relaxe, perca a motivação por não ter um objetivo maior a superar, além do aspecto psicológico, pois o fato de vc deter um cinturão tras uma responsabilidd igualmente pesada.

São os fãs, os patrocinadores, o currículo.

Basta ver a forma como o Wand lutava no início do Pride e nos últimos combates.

Assim como vemos o Shogun lutando tão abertamente enqto, por ser novo, não tem muito a perder mesmo na decisão de um GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Fedor

ele venceu minotauro 2x

e nao 3.

Na segunda luta talvez seja um dos poucos, ms o fedor ja estava cansando, e na minha opiniao ia dar minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fuyou Galera , ninguém é invencivel para sempre , todos estão treinando pra se destacar . O fato de um minotauro perder uma luta não significa q ele ficou ruim de uma hora pra outra , isso vale para todos os tops . Será que o vanderlei deichou de ser top pq perdeu pro Arona ??? claro q não . :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Fedor

ele venceu minotauro 2x

e nao 3.

Na segunda luta talvez seja um dos poucos, ms o fedor ja estava cansando, e na minha opiniao ia dar minotauro.

Segundo falaram na época, na 2ª luta o Fedor tava ganhando por pontos.

Então teoricamente ele ganhou 2 vezes e meia do Minotauro.

O Fedor cansando só com aquilo que teve de luta? Acho improvável...teve uma luta ridícula de fácil antes e não tinha nem pq ficar cansado só daquilo. Talvez o fato dele ter se movimentado de uma maneira menos intensa tenha te dado essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Galera , ninguém é invencivel para sempre , todos estão treinando pra se destacar . O fato de um minotauro perder uma luta não significa q ele ficou ruim de uma hora pra outra , isso vale para todos os tops . Será que o vanderlei deichou de ser top pq perdeu pro Arona ??? claro q não . :lol:

:lol: otimo post. Parabéns....

:lol: Concordo com vc. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D otimo post. Parabéns....

:lol: Concordo com vc. B)

;) Mas é verdade , se não fosse ainda estaríamos com os caras do primeiro UFC dando show por aí . :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso