Diego Gracie

FeDor vs SaPP

Recommended Posts

Hoje em dia essa luta não tem como acontecer, já que o Sapp luta pelo K-1, a não ser que ele volte a assinar com o Pride mas eu dúvido muito.

Na época que ambos eram do Pride eu o Fedor deu uma amarelada, hoje em dia eu acho que ele lutaria e venceria até com certa facilidade. Mas naquela época ele pipicou não quis lutar não.

Eu tenho certeza que mesmo que fosse no K-1, o russo surraria o gorila... Teria que amarrar uma mão do russo para a luta ficar parelha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sapp passou um round montado no le banner e nao causo qq estrago.

o fedor mesmo montado nocauteia o sapp

acho q o sapp comeca a fazer aquela cara de dor e desiste logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do premio, o Sapp deve se empenhar pra lutar, se tiver valendo o Titulo entao, e ele lutar com a mesma vontade q lutou com o Tauro, eu nao duvido nada.

Pra mim, o Sapp tem q tar no GP dos pesados! e se por meritos, xegar a vez dele, vai poder lutar com o Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor ganha mas não tão facil assim pq pra ganha dum cara forte que nem o Sapp nunca é facil tem que traça uma estrategia correta e seguila a risca pq eu nunca vi neguinho brincando numa luta com o Sapp ,a luta dele contra o Minota eu acho que foi a luta da vida dele a melhor que eu ja vi ele fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até então, o sapp não ganharia do host.. que é top do K1.. no entanto, ganhou duas vezes...

acho que é 50% - 50%.. imprevisivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Fedor logo depois que leva po chão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa minotauro voltar dos treinos que ele ta fazendo pra vcs verem como o mágico do ringue voltará. Tomare q ele ganhe do gordo russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não é de Deus.Um monstro estrategista.Somente isso que tenho pra falar em uma eventual luta dele contra Bob Sapp ou qualquer outro lutador da face da terra.Não é invencivel, mas já escreveu o nome dele na história do MMA mundial por conta das caracteristicas ja citadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

O Fedor ganharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hoje nao entendo como o Sapp ganhou do Hoost duas vezes. Preciso assistir a essas lutas. O Sapp perdeu vergonhosamente do R.Sefo e do CC.

Eh apenas eu que acho que o Sapp tava levando um atraso em pe contra o Minota? Ate acho que a estrategia do Minota foi errada na luta, tentar levar o Sapp para baixo com double-leg nao eh um boa nao.

Alem disso Fujita foi outro que brincou com o Sapp.

Acho que Sapp x Fedor da Fedor no primeiro round a la Big Daddy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa minotauro voltar dos treinos que ele ta fazendo pra vcs verem como o mágico do ringue voltará. Tomare q ele ganhe do gordo russo

Cara eu tbm torço por isso so que sendo bem realista vai ser muito dificil o Minota ganhar do Fedor num casa o Jogo e o Fedor ja manjo como ganha do Minota que so tem condiçoes de finalizar o q é muito dificil pq nocautear nem o CC conseguiu mas se houver outra luta concerteza torço pro minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho qui e 50% pra cada lado o sapp guenta pancada meo,agora o fedor tem o queixo meio de vidro,todos golpes qui ele leva ele fica tonto,se entra uma do sapp nele ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora