Entre para seguir isso  
Subzero

As feras estão de volta!

Recommended Posts

Você é moderador do site?

Se for, basta pedir para que eu não volte mais aqui e tudo estará resolvido, nem ao menos é necessário "aplicar punição", pois não voltarei.

Agora se não for, $%#@$#*@"!!!!

Não sou moderador. Sou um usuário que fico incomodado com o fanatismo e exagero. Não quero e nem posso punir, mas não preciso ser moderador para poder expressar meu desgosto com atitudes deste nível.

Você posta uma notícia sobre o K-1 no fórum principal do Vale-Tudo e embaixo anexa uma foto com gozação a um lutador de outro evento?!? Totalmente "fora de tópico" e apelativo. Não obstante faz isso mesmo sabendo que há um outro tópico apropriado para tal. :lol:

Às vezes perco a motivação de acessar o PVT justamente por essa fatia fanática de usuários que transformam isso aqui num "bate-boca de torcidas". :lol:

90% de quem entra nesse fórum entra pra zuar, amigo, você sabe disso.

Quer zoar?!? Faça isso no Off-Topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Gran prix vai ser muito bom, as lutas prometem muita técnica e emoção, até a luta meio que "bizarra" do Sapp vai ser interessante!!!

ABRAÇOS AOS AMIGOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Às vezes perco a motivação de acessar o PVT justamente por essa fatia fanática de usuários que transformam isso aqui num "bate-boca de torcidas". :lol:

Quer zoar?!? Faça isso no Off-Topic.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

afffffffffffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

O pau comeu aqui :D , deixa o cara ai apostar capacetes tem uns da hora ali!

Enquanto ao K-1, espero que tanto o Host como o Aertes entrem na final e o Lebanner tambem...

O Bonjiaski ta foda esse ano entrou no pau para o Mo... mais quando chega no GP o cara arrebenta e tomara que o Musashi perca na primeira rodada não guento mais ver esse japa na final perdendo para o Bonjaski... o Kaoklay vai ter parada dura, mais se bobear ele leva o Seffo que vai ter que correr muito pra achar o Tailandês, mais se achar é lona ;)

E tomara que o Glauber vença o SCHit seria otimo ter um brasileiro de volta ao K-1 final :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso