Entre para seguir isso  
Subzero

As feras estão de volta!

Recommended Posts

Pra quem gosta de trocação, vem aí mais um evento do K1. Como é bom ver em ação os magníficos Peter Aerts e Ernesto Hoost! Nem sei como eles estão lutando no momento, mas pelo menos eram strikers sensacionais. Pena que não temos mais o Andy Hug (infelizmente faleceu) e o Francisco Filho representando o Brasil (é bem melhor que o Glauber). Se alguém aí souber de algum canal por assinatura que transmita esse evento, por favor me diga.

OLHA O CARD!

- Peter Aerts x Mighty Mo;

- Glaube Feitosa x Semmy Schilt;

- Ernesto Hoost x Ruslan Karaev;

- Musashi x Frans Botha;

- Jerome Le Banner x Gary Goodridge;

- Bob Sapp x Choi Hong-Man;

- Ray Sefo x Kaoklai Kaennorsing;

Bom, voltando ao Pride, a campanha DOE UM CAPACETE PRO ARONA continua. Veja abaixo o resultado parcial:

campanhacapacete0tf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa novidade... Que pra mim, já era esperada...

Agora, esse K-1 parece o UFC... repete os cards fazendo todas combinações possíveis... Sempre os mesmos lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º) Qual é a fonte do card?

2º) Brincadeira tem hora e lugar. Abriu um tópico para falar do card do K-1 e posta uma imagem de gozação com o Arona?!? :) Como se não bastasse essa sua brincadeirinha também está postada no tópico "Gozações e foto-montagens", portanto, também está fazendo flood. Menos, por favor. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1º) Qual é a fonte do card?

2º) Brincadeira tem hora e lugar. Abriu um tópico para falar do card do K-1 e posta uma imagem de gozação com o Arona?!? :) Como se não bastasse essa sua brincadeirinha também está postada no tópico "Gozações e foto-montagens", portanto, também está fazendo flood. Menos, por favor. :D

Você é moderador do site?

Se for, basta pedir para que eu não volte mais aqui e tudo estará resolvido, nem ao menos é necessário "aplicar punição", pois não voltarei.

Agora se não for, $%#@$#*@"!!!!

90% de quem entra nesse fórum entra pra zuar, amigo, você sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é moderador do site?

Se for, basta pedir para que eu não volte mais aqui e tudo estará resolvido, nem ao menos é necessário "aplicar punição", pois não voltarei.

Agora se não for, $%#@$#*@"!!!!

90% de quem entra nesse fórum entra pra zuar, amigo, você sabe disso.

pode até ser...

mas apenas 1 % do fórum, são pessoas imaturas como você, que não sabem a hora de postar algO sériO... e a hora de brincar. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAEA

:D :lol: :D :D :D

porra....xorei de ri com essa zoada no Arona...

mas tenhu q concordar com o amigo ali,nao por estar zuando,pq é valido,mas pelo tamanho...fiko muitooo grande....tenta diminuir....ai nao dá nd :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAH! Muito boa esta campanha! Nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode até ser...

mas apenas 1 % do fórum, são pessoas imaturas como você, que não sabem a hora de postar algO sériO... e a hora de brincar. :)

Ah, aronete, fica na sua. vai dormir, vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAUHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAEA

:D :lol: :D :D :D

porra....xorei de ri com essa zoada no Arona...

mas tenhu q concordar com o amigo ali,nao por estar zuando,pq é valido,mas pelo tamanho...fiko muitooo grande....tenta diminuir....ai nao dá nd :)

Desculpa aí amigão, é que eu uso ADSL, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sarado

:) Isso é brincadeira cadê o espirito esportivo, Quem Ñ gosta de rir, Valeu a ideias Vence quem for mais inteligente, As viuvas do Arona parem de chorar e vamos entrar na brincadeira :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Isso é brincadeira cadê o espirito esportivo, Quem Ñ gosta de rir, Valeu a ideias Vence quem for mais inteligente, As viuvas do Arona parem de chorar e vamos entrar na brincadeira

Concordo com vc, é a mesma coisa das viuvas do Careca Amarelo que não aceita certas coisas como o fato de o Wanderlei só pegar japa bunda mole, e que sempre quando pega um lutador de verdade amarela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso