Entre para seguir isso  
Convidado pbarbosa

Arona venceu de forma incontestável o campeão

Recommended Posts

Porra bixo, não te entendí...???? Qto mais tempo o cara tem, menos chances ele tem de nocautear??? Pode perfeitamente acontecer um nocaute no 3ºround... Eu reconheço q o Arona venceu, mas na real não convenceu... O Wanderlei terminou inteirasso a luta,mas td bem, isso não vem ao caso... Eu acredito q hove um azar mto grande do Wanderlei na luta escorregando 2 vezes, mas isso tbm faz parte da luta e se ele teve azar o problema é dele... O q eu quero dizer é q numa luta de 3 rounds as coisas podem ser diferentes :wub:

Porra! Acho que você não viu a luta, pois se tivesse visto saberia que o Wand caiu por causa daquela bomba que Arona mandou nas pernas dele.

Knock Down by Low Kick. Arona é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
Vocês só podem estar de brincadeira.

Não é possivel que alguém em plena consciência acredite que a luta do Wanderlei x Arona foi mais importante que o GP como um todo.

Todos os 16 lutadores que entraram nesse GP tinham um único objetivo que era levar o cinturão e os U$ 200.000, seja derrotando o Wanderlei que é o campeão ou o Lister que estava lá só pra completar o card.

Não discordo que essa luta entre o Arona x Wanderlei teve uma grande importância, prinicipalmente para o pessoal aqui do forum. E o Arona ganhou com méritos prórios e merece os parabéns.

Mas o foco principal era sem dúvida nenhuma o GP, e quem venceu e provou que ser o melhor naquela noite foi o Shogun.

E fez isso de maineira brilhante, vencendo os tops da categoria e espancando o Arona na final, todo mundo viu que ele não deu a minima chance pro Carioca.

A superioridade do Chute Boxer foi incontestável. Gravou seu nome na história do Pride e entre os dois melhores do mundo ao lado do Wanderlei, que ainda é o campeão.

Isso chega a ser ridículo admitam a derrota e assumam que o Arona foi humilhado pelo Shogun.

Não fiquem tentando arrumar desculpas.

Se Deus quiser vai rolar a disputa pelo cinturão dos Meio-Pesados e teremos a revancehe entre o Arona e Wanderlei.

Mas até lá o Wanderlei é o Campeão do Peso e o Shogun o campeão do GP.

Já o Arona não é nada...

não é nada mesmo, um nada que ganhou do campeão dos medios, o bicho papão, tirou ele pra zé mane trocando em pe e levando a melhor, no chão ficou ali tranquilo castigando, em fim, ganhou do campeão que continua com o cinturão, contraditorio não??o pride e o unico evento onde o campeão pode apanhar que continua sendo o campeão... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10
o pride e o unico evento onde o campeão pode apanhar que continua sendo o campeão... :wub:

Isso dava até uma boa assinatura B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GP não vale nada em comparação com o cinturão de campeão do Pride.

Wanderlei ganha US$ 600.000 por luta. A vitória sobre o Arona garantiria a ele mais US$ 600.000 só para lutar a final do GP.

O Arona provou em cima do ringue que é capaz de derrotar o Wandeco. O que não vale nada é o cinturão de papelão do Sakuraba que o Wand levou para dentro do ringue.

E quem eh o campeao dos medios? Arona ganhou de Wand nas semi do GP. Vai ter a chance dele de ganhar de novo, levando o cinturao dos medios, logo logo iremos saber o resultado. A CB foi campea do GP passado, campea desse GP e tem o campeao dos medios. Perdeu algo com a derrota do Wand? Claro, seria a gloria total ter dois CB na final. Mas nao se engane nao, eles nao perderam muito nao, continua ainda campeao enquanto no Pride a BTT nao tem nenhum titulo. Arona vai ter a chance dele com o cinturao agora, grande o feito dele, mas todos os titulos ainda estao com a CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pbarbosa
E quem eh o campeao dos medios? Arona ganhou de Wand nas semi do GP. Vai ter a chance dele de ganhar de novo, levando o cinturao dos medios, logo logo iremos saber o resultado. A CB foi campea do GP passado, campea desse GP e tem o campeao dos medios. Perdeu algo com a derrota do Wand? Claro, seria a gloria total ter dois CB na final. Mas nao se engane nao, eles nao perderam muito nao, continua ainda campeao enquanto no Pride a BTT nao tem nenhum titulo. Arona vai ter a chance dele com o cinturao agora, grande o feito dele, mas todos os titulos ainda estao com a CB.

Perdeu muito, porque o campeão ficou exposto, mostrou toda a a fragilidade dele.

E não são todos os títulos que estão com a CB, porque ela não tem, nem nunca teve, nenhum título dos pesos-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei Silva, o campeão meio-pesado do Pride, que estava invicto há muito tempo.

eh , desde 31 de dezembro do ano passado , ou seja 9 meses hehehe :)

arona nao tirou ainvencibilidade dele , kem tirou foi o hunt :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho engraçado o pessoal da torcida da Chute-Boxe ficar tentando tapar o sol com a peneira, e dando grande importância para a vitória do Shogun na final do GP, como se isso fosse mais importante do que a derrota do Wanderlei para o Arona. Não foi.

Pessoal, se hoje a academia Chute-Boxe tem tanto destaque no Pride, isso aconteceu graças ao sucesso do Wanderlei Silva, principalmente depois da primeira vitória sobre o Sakuraba.

Ricardo Arona derrotou Wanderlei Silva, o campeão meio-pesado do Pride, que estava invicto há muito tempo. Esse foi o maior destaque do Pride GP. A casa caiu.

Se a luta foi feia, a culpa não foi do Arona, que lutou como já era esperado, mas sim do Wand que amarrou a luta inteira, tanto em pé, quanto no chão. O campeão prometeu dar show e amarrou.

O Shogun ganhou a final com todos os méritos, não importa se o Arona bateu com a cabeça ou não, mas isso não tem maior importância do que a derrota do campeão.

O campeão agora tem a obrigação de mostrar para seus fãs de que teve uma noite infeliz, e lutar uma revanche com o Arona o mais rápido possível.

Se você acha a semifinal mais importante que a final, paciência.

O Arona é ridículo, só tenho isso a dizer. Lutador que não sabe nocautear pra mim não vale porcaria nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu muito, porque o campeão ficou exposto, mostrou toda a a fragilidade dele.

E não são todos os títulos que estão com a CB, porque ela não tem, nem nunca teve, nenhum título dos pesos-pesados.

Fragilidade? Bom, então o Crocop támbém é frágil né? E o Arona também msotrou a sua fragilidade na luta contra o Shogun. O único que nãó é frágil é o Fedro, o resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No fundo eles estão preocupados sim

Torcedores e chefia da CB

A farsa finalmente acabou

Farsa? O cinturão é uma farsa? Quem deve então ficar com ele? Por acaso seria um lutador que não sabe nocautear e que adora um bate estacas? Menos, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

O Foda é que aconteceu oq eu tinha previsto já ... o Wanderley adotou um discurso que agradou aos mesmos pela-sacos que tão largando o cara na robada agora...

O Arona Ganhou do Wanderley, O shogun ganhou do Arona. O Shogun saiu melhor que o Arona no Geral, mas o Wanderley saiu pior. Só lamento que o silva, que é um cara que todo mundo fala que é gente boa, tenha adotado a postura marrenta que adotou de uns tempos pra cá ... pq tava na cara que isso ia acontecer qdo perdesse ... como o Skuda falou 'Wanderlets digivolvem pra Shogunzetes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu muito, porque o campeão ficou exposto, mostrou toda a a fragilidade dele.

E não são todos os títulos que estão com a CB, porque ela não tem, nem nunca teve, nenhum título dos pesos-pesados.

Exposto? Quem nao sabia que isso poderia acontecer? O Arona anula o jogo do Wanderlei e ganhar a decisao so nao era possivel para o pessoal que torce com o coracao. Nao eh errado, mas pode chegar ao fanatismo. Acho o Wanderlei melhor que o Arona: melhor lutador e melhor para o esporte, mas tinha consciencia total de que isso poderia acontecer. O Wand perdeu para o 3 ou 4 melhor medio do mundo, e dai? Lutador este que pode ser o melhor medido do mundo, e dai?

Wand vai ter outra chance para se redimir mais breve do que pensamos. E ai vamos ver se o Arona eh mesmo o Nemesis do Wand, se alguma 'fragilidade' foi exposta, se a CB realmente perdeu muito ou se no final a CB voltou a ganhar a fazer o que tem feito: conservar os titulos no Brasil.

Todos os titulos do Pride que estao no Brasil estao na CB sim... O titulo dos pesados nao esta na BTT e nao esta na CB, da ultima vez que eu vi estava com o Fedor na RD.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exposto? Quem nao sabia que isso poderia acontecer? O Arona anula o jogo do Wanderlei e ganhar a decisao so nao era possivel para o pessoal que torce com o coracao. Nao eh errado, mas pode chegar ao fanatismo. Acho o Wanderlei melhor que o Arona: melhor lutador e melhor para o esporte, mas tinha consciencia total de que isso poderia acontecer. O Wand perdeu para o 3 ou 4 melhor medio do mundo, e dai? Lutador este que pode ser o melhor medido do mundo, e dai?

Wand vai ter outra chance para se redimir mais breve do que pensamos. E ai vamos ver se o Arona eh mesmo o Nemesis do Wand, se alguma 'fragilidade' foi exposta, se a CB realmente perdeu muito ou se no final a CB voltou a ganhar a fazer o que tem feito: conservar os titulos no Brasil.

Todos os titulos do Pride que estao no Brasil estao na CB sim... O titulo dos pesados nao esta na BTT e nao esta na CB, da ultima vez que eu vi estava com o Fedor na RD.

E nos pesado duvido que alguém tire dele. Eu pelo menos não vejo ninguém. O Minotauro é bom, mas ja teve suas oportunidade e so se fodeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauahauahauaau mas q tópico coitado.

Aliás... digo de ante-mão... não sou puxa da Chute-Boxe... mas esse tópico tá se mostrando tão coitado qto as desculpas do Arona.

Vencer o Wand (sem conquistar porra nenhuma) é mais do q ganhar o título do Pride GP? BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Mas q desculpa mais mediocre... o pior é o autor do tópico querer falar dos fãs da CB, sendo q o individuo tá se portando como mais fanático q qualquer um.

Só falta ele dizer q o Arona quis perder pro Shogun.

Engraçado q apesar da vitória do Arona ser incontestável... foi uma vitória chocha.. uma vitória simples. Alguém aqui viu um atropelo? Em q momento o Arona quase nocauteou o Wand? Em q momento ele quase finalizou? Engraçado q eu vi tanto o Wand como o Arona sairem inteiros da luta... sem qualquer escoreação e praticamente descansados.

Teve um outro usuário q disse q o Arona passou o carro... comparando, ridiculamente diga-se de passagem, com a luta Wand X Henderson... HUHSAHUHAUAAUHAAUAUA... é ou não pra rir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Se alguém tiver algum amigo querendo estrear no MMA com uma vitória, e até dar um grito na cara do adversário, é so falar com o Rudimar, pq ele tem um aluno escada lá em Curitiba.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso