Recommended Posts

eu tomo da probiotica pq eh 30 pila e eh bom ..

os grigos sao mt melhores mais mt mais caros..

pra equilibra o preço da minha suplementação pq se eu toma o bcaa mais caro dae eu gasto d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:wacko: PRA Q SERVE ???

ppunkk

sei lah uhauahuahu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA é um tipo de Amino que encluim os melhores Aminoacidos de cadeia Ramificadas, é um tipo de suplemento que ao enjerido no seu organismo ele se transforma em proteinas (que como todos sabem é um dois mais fundamentais elementos para praticantes de musculação) para os tecidos musculares (ajudando a aumentar mais o desnvolvimento muscular), já em relação as marcas eu sempre compro da Probiotica, mas acho a Nutrilatina a melhor marca para Amino BCAA, mas em vista as outras é meio cara.

Valeu galera!

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual eh melhor? whey protein ou bcaa? qual o melhor horario pra tomar de um ou de outro? ou eh bom tomar os dois?...se puderem responder...obrigado!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual eh melhor? whey protein ou bcaa? qual o melhor horario pra tomar de um ou de outro? ou eh bom tomar os dois?...se puderem responder...obrigado!...

A meu ver seria legal tomar os dois pois um complementa o outro valeu?? abrass ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A meu ver seria legal tomar os dois pois um complementa o outro valeu?? abrass :D

blz!obrigado!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual eh melhor? whey protein ou bcaa? qual o melhor horario pra tomar de um ou de outro? ou eh bom tomar os dois?...se puderem responder...obrigado!...

o whey eh mais completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

whey eh a proteina top dos suplementos..mas eu to tomando whey junto com BCAA..tipo logo depois q tomo whey tomo bcaa....eh bom!

ah pra qm nao sabe BCAA eh composto pelos 3 aminoácidos mais importantes q o corpo nao produz...q eu eskeci o nome agora...asuhsahusauhsa e bcaa segundo eu peskisei ajuda a recuperar lesões! sauhhusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual eh melhor? whey protein ou bcaa? qual o melhor horario pra tomar de um ou de outro? ou eh bom tomar os dois?...se puderem responder...obrigado!...

Se você comprar um whey protein de qualidade ele já tem BCAA, portanto não precisa comprar BCAA separado.

Uma ótima marca de whey é a da Excell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O whey da optimum não é muito barato, mas tem uma boa qtidade de BCAA, mais até que suplementos em cáps de BCAA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O whey da optimum não é muito barato, mas tem uma boa qtidade de BCAA, mais até que suplementos em cáps de BCAA.

putz ,nao sabia q tinha mais q as proprias caps ,eu achava a optimun meio cara , mas se for levar em consideraçao entao eh mais em conta comprar soh o whey da optimun do q comprar umhey mais barato e o bcaa separados neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso