FlavioRJ

ARONA DETONA WAND

Recommended Posts

daqui a pouco alguem vai postar que o arona amarrou a luta.

parabens arona,jiu-jitsu manda.

obs:sempre torci pro wand,ambos falaram muita merda até essa luta,mas o wand entrar no ringue com o boné que o sakuraba deu pra ele e falar que o arona não precisava ter feito aquilo com o saku,perdeu moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Concordo...

Mas o Wand amarelou... passou vergonha... falou, falou e na hora se cagou todo... não pq perdeu... mas pq naum foi capaz de fazer seu jogo... ficou com medo.

Aliás, se lutar de novo... perde.

E olha q eu estava torcendo pra ele... q decepção... q perdesse com honra.

Esse é o careca que eu conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Como diria a torcida do mengão:

"Recordar é viver, Arona acabou com vc" devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os méritos para o Arona. As lutas do cara são feias, talvez por isso a grande maioria torçeu para o wand. Tem que lembrar que valetudo é um esporte individual e tem dias que o cara não tá bem, foi o caso de wand hoje. Parabéns Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar

o lutinha feia

não teve emoção nenhuma

os dois se respeitaram demais

o Arona levou a melhor porque

conseguiu usar sua estratégia

mas umas das piores lutas que assisti

agora a luta o Shogun foi boa

quero ver a do FEDOR... tomara que seja porrada

Pois é, né! Pq o Wand (ESPECIALIDADE DELE) nao partiu pra cima do Arona qdo a luta rolava em pé? Pq ele arregou, nas vezes q trocou tomou prejú, vide aquele chute lindo direito na perna em q ele caiu estatelado no chao....Qdo foram para o chao, o Arona fez aquele jogo q a gente conhece. Pq o Wand em nenhum momento tentou alguma finalizacao, abriu a guarda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Knock Down num low kick é inedito no VT.

Parece que a faixa preta de MT tá justa com o a de JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot
Todos os méritos para o Arona. As lutas do cara são feias, talvez por isso a grande maioria torçeu para o wand. Tem que lembrar que valetudo é um esporte individual e tem dias que o cara não tá bem, foi o caso de wand hoje. Parabéns Arona.

Wand nao tava bem??psicologicamente vc diz???so se for pq ele mesmo disse q ESTAVA 110%.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Wand nao tava bem??psicologicamente vc diz???so se for pq ele mesmo disse q ESTAVA 110%.....

pois é e o ricardo não treina, só pega praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot
Knock Down num low kick é inedito no VT.

Parece que a faixa preta de MT tá justa com o a de JJ

Com um low kick do Arona ja arriou???depois critica o Muai Thay do arona...como o proprio Arona disse e nao me canso de dizer: Kem tem boca fala o que quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O MT do careca é que nem o JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Higen

Aroooooooooooooooooooona.

Esperei mais de um ano pra ver a luta dos dois, o arona nunca tinha a chance dele, e muita gente flaava q ele nun guentava, eu fiquei calado durante esse tmepo todo esperando soh a luta rolar, e tah ae o resultado, pegou casca gorssa e nun guentou.

Agora eh a final, da-lhe ARONAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot
O MT do careca é que nem o JJ...

heuahuehauheuahuehaueuaueuae :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Eu achei que o Wand ia ganhar mais ele nem viajou...o Arona mandou muito melhor....Meritos ao Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Rudimar vai dar a preta de MT pro Arona agora?! ihauihauihaiuhaiuahia

Eu botei isso no outro tópico que foi fechado e vou colocar aqui de novo.

"Faço das palavras do Arona as minhas palavras: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (na cara do Wanderley)"

JIU JITSUUUUUUUU!!!!!

Pra quem não acreditava, ai está. Posso dormir em paz agora. Foram algumas semanas de tensão. Um abraço a todos os torcedores do Ricardo, que nunca abriram mão de defendê-lo aqui no fórum...

Espero que as viúvas do Wand passem a respeitá-lo mais pq todos viram que quem amarrou não foi o Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

Parabens pro arona, eu como sou trocedor da CB vou torçer pro shogun mas contra o Wand a vitória foi merecida, mas naum prescisava dakela provocação no fim da luta, akilo foi falta de profissionalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.