Entre para seguir isso  
locutor

entrevista do maguila

Recommended Posts

Convidado Hani

Po, na boa... O cara é um cuzão... Se for levar a sério o que esse mané fala, nós tamos fudidos!!

Vcs embram quando ele falou que ia quebrar os dentes do "Rolisfiudi"?? :lol: :lol:

É cada merda atrás da outra, que se fomos abrir um tópico pra cada perola que ele solta esse Fórum vai deixar de ser o Portal do Wand, ops, digo do vale tudo e se tornará o Portal do Maguila!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate o arona finaliza o maguila... :lol:

Aí tu tá viajando... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

quem é o maguila ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
quem é o maguila ?

É um boxer analfabeto, gordo e mto tronxo, que sonhava em nocautear o 'Tíson' e o 'Rolisfiud' :D

P.S-É assim que ele chamava o Tyson e o Holifield!! :lol:

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que o Maguila tem de bom eh aquela Mulher gostosa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
bixo naõ eh que eu vou ligar pro kra,mas eh que o brasil nunca teve tradição em luta(vide judo,boxe,etc..)salvo algumas exceções(eder jofre,popo,aurelio miguel...)enfim sempre precisou de alguem que service de referencia ae vem esse kra que nunca ganhou nada desmerecer os kras que tão botando pra quebra mostrando que o brasil eh favorito em qualquer evento de vt que rola,po ai não da,quem sabe não eh dor de cotovelo

Cara....acho que vc tá confundindo as bolas... :lol:

O Maguila não desmereceu ninguém...o cara só não conhece o esporte e se pegou ao termo "vale tudo" como sendo o conceito da modalidade...

O cara sempre teve serveras dificuldades até para agradecer aos seus patrocinadores no final de cada combate (quem não lembra dele agradecendo até o açogueiro que lhe fornece carne uma excelente fonte de proteínas :D )....mas daí a chamar o cara pra dar uma entrevista... :D Na minha opinião os veículos de comunicação só fazem isso em carater de "deboche"....Qual outro interesse teria intrevistar o Maguila?...Pq não o Éder Jofre, Aurélio Miguel, etc....A resposta é simples...eles não falam tanta bobagem e com isso não dão a audiência que uma TV sensacionalista necessita...Lembram à algum tempo atrás que o Gugu chamava o Maguila quase todo domingo para seu programa justamente pra fazer esse tipinho de pergunta....faziam de tudo pro cara fazer algum barraco...até incentivaram a mulher dele a posar nua....Enquanto tivermos essa mídia FDP, Boxe, MMA será sinônimo de indivíduos tão preparados intelectualmente quanto Adilson Maguila...pois é essa a imagem que "alguns" fazem questão de vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" ... seu Luçano eu queria agradecer meu pai e minha mãe porque se eles não tivessem ME TIDO eu não teira nascido..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Mas fala ai, que é preocupante é preocupante um cara que viveu a vida inteira no ramo da luta não saber merda nenhuma de mma.

Pior o nome VALE TUDO para um leigo é isso mesmo VALE TUDO

VAMOS DIFUNDIR O MMA

CAMPANHA MMA ( VALE TUDO ) PARA IGNORANTES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe q o Maguila nao tem cultura, e eh ignorante, resumidamente nao sabe o q fala, e alem de tudo se vendeu muito pro marketing pra ganhar pouco dinheiro.

Nao se deve levar em consideracao o q ele fala, ms o kra poderia ajudar, e acaba estragando a imagem por ser burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o hugo, os fdp da história são os caras que entrevistaram o maguila, sabendo que o bicho é um ogro de burro ficam fazendo esses tipos de perguntas querendo direcionar o público a ter uma imagem negativa do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
RAPAZIADA O MAGUILA TEM SUAS LIMITAÇÕES, FOI UMA PESSOA QUE VEIO DA CLASSE SOFREDORA, TRABALHOU DE PEDREIRO,

E QUASE CHEGOU A DISPUTAR UM TITULO MUNDIAL POR UMA ORGANIZAÇÃO DE PRIMEIRA, FOI O SEGUNDO NO RANK, LUTOU COM O EVANDER, GEORGE, QUEBRA OSSOS, AQUI NA AMERICA DO SUL, REINOU MAIS DE DEZ ANOS,

NÃO É QUALQUER UM NÃO

ME DIGA QUEM FOI O MELHOR PESO PESADO DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS..

O PROBLEMA DELE, QUE NÃO PAROU NA HORA CERTA, ENTROU NO RING, SEM SE PREPARAR, GORDO, VELHO...

MAS NO TEMPO DELE, PELO MENOS AQUI NA AMERICA DO SUL ELE MANDAVA

AGORA NO VALETUDO, COM TODO O RESPEITO PRO MAGUILA, MAS QUALQUER LUTADOR DE 65 KG DE HOJE, COLOCAVA O MAGUILA PRA BAIXO E FINALIZAVA

De boa...eu não moraria em uma casa que ele contruiu em sua época de pedreiro... :lol:

Realmente no auge da sua época ele conseguiu resultados razoáveis...foi o bam-bam-bam na América do Sul...mas também não podemos esquecer que os lutadores de 1° linha estão no México, Cuba e EUA....quando ele ingressou neste seleto grupo...foi truicidado!!!! Lembro em uma de suas "entrevista" Maguila comentou que em dias mais frios ele ainda sente dores no queixo devido a porrada que levou do Foreman... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
quem é o maguila ?

boa pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CB RULES
desse jeito fica dificil vencer o preconceito porque a ignorancia eh muito grande!!!!!!!

Tenho um professor de direito que falou "contra a ignorância, não há argumentos". Se o cara é ignorante nao adiante, morre ignorante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" ... seu Luçano eu queria agradecer meu pai e minha mãe porque se eles não tivessem ME TIDO eu não teira nascido..."

Essa é Hilária.. kkkkkkkkkkk

é tipico do Maguila mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" ... seu Luçano eu queria agradecer meu pai e minha mãe porque se eles não tivessem ME TIDO eu não teira nascido..."

Essa é Hilária.. kkkkkkkkkkk

é tipico do Maguila mesmo

Quase explodi de tanto rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso