Convidado popdapuc

Rickson aceitou o desafio de Wanderlei

Recommended Posts

Como 95% falou, o Rickson vai pedir uma bolsa de uns $10.000.000 e inviabilizar a luta...

Concorco também, como ja foi falado, que se o Rickson realmente tem interesse em lutar deveria pedir uma bolsa "normal" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa sem ser o mestre Rickson pra ganhar do Wanderlei ( Que é um grande lutador, eu admito .) basta botarem o Allan Góes na jogada que o paranaense vai dormir que nem um bebê !

Valeu. :D

Putz o Alan Goes ta caindo de maduro. Isso é outro que já era faz tempo.

Reveja suas palavras!

O cara no K1 caiu sozinho imagina se tiver lutando :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Minhas opiniões:

1- O Rickson não tem interesse algum em lutar com o Wand especificamente......se ele cobra caro p/ enfrentar lutadores japoneses que não são campeões no VT mundial, jamais cobraria pouco p/encerrar a carreira contra o supercampeão dos médios. Não lembro qual, foi a revista, mas já tem um tempinho após a luta com o Funaki, em que o Rickson diz que, voltando a lutar, cobraria mais de 1 milhão (e lembro bem que não havia referência a nenhum lutador).

2- Na questão Rickson vs Sakuraba, eu não tenho conhecimento desse lance do Saku ceder a vez p/ o Funaki....sei lá que história é essa. O que eu sempre disse aqui e o Rickson confirmou numa entrevista é que a luta não rolou pq teve a tragédia com o Rockson, isso é fato.

3- Eu mesmo já havia postado aqui no meu tópico da segundona sobre as frases polêmicas essa declaração do Rickson de que se o Pride bancasse as bolsas, ele lutaria, mas essa suposta declaração de um suposto aluno dele no Sherdog, dizendo que o Gracie tem planos de pegar o Wand e depois pegar o Fedor é viagem total, na minha opinião. Não do cara que postou aqui, mas sim do cara que postou lá.

4- Se eu mando no Pride, pergunto quanto o Rickson quer e banco a luta, mesmo que seja apenas essa luta, só p/ saber a reação do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha na moral duvido q essa lut aconteça , olha soh o jeito q o cara fala "resta saber se o pride vai pagar essas bolsas" sinal de q ele jah vai pedir uma coisa mto inviavel ,o cara q tah pensando mto em bolsa jah ker dizer q tah relutando a aceitar o desafio, se o cara pelo menos falaçe assim"aceito e kero lutar com ele" dae sim dava pra ter certeza q a luta ia acontecer , mas com esse rapido comentario de kem ker sair da conversa da pra nitidamente perceber q lutar contra o wand noa eh sua intençao

e na boa de td jeito o rickson noa ia perder essa luta , pq se ele vence o wand (oq seria mto dificl) ele fica com a vitoria , e se perde ele sai ganhando pq jah vai sair milionario mesmo uhauhauhuahau :D

na moral rickson , fale menos e faça mais keremos ver seu keixo na reta e noa ver seus comentarios :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ver essa luta.

É isso ai RICKSON, quando encaixar a alavanca no WAND não solte ok. Faça ele dormir no minimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que pagar quanto o Wand pedir e naum o contrario. O que o Ricksson fez pro VT mundial ? o que ele eh no MMA hj em dia.

Minha admiracao por esse Gracie esta acabando.

o Rickson ja fez muita coisa, hoje o cara nao luta mas, ou vc acha q daqui a uns 10 anos o wand vai valer algo pro mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do pride do dia 28 nunca mais entrarei aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Faz isso n cara vc é legal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que botar o velhinho pra lutar com o Wand é sacanagem, mas o Pride poderia fazer um GP dos idosos, onde lutariam Rickson Gracie, Marco Ruas, Walid Ismail e o Kem Shamrock. :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu aposto no Marco Ruas. fuyoufuyoufuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra....tem gente falando : "vamos respeitar o rickson e tal", tudo bem ele teve sua parte no tempo em q vale tudo era brincadeira de crianca, agora como Idolo q ele representa eu acho q ele deveria se comportar como tal, eh a mesma coisa o Pele' falar q hoje so tem jogador ruim e q antes se jogava melhor...porra as coisas mudam nao da pra comparar os lutadores de hoje com os de 15 ou 20 anos atras...porra! nao da!! .....agora uma coisa e' certa se ele aceitar o convite do Wand vai passar vergonha, NAO TENHO DUVIDA!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Rickson ja fez muita coisa, hoje o cara nao luta mas, ou vc acha q daqui a uns 10 anos o wand vai valer algo pro mma?

blz o cara jah fez mta coisa PELO mma , mas DENTRO do mma o cara nao fez quase nada, blz hj ele nao luta mais e eh respeitado , mas veja bem depois de terminar a carreira o rickson esta com apenas 10 lutas contra inespressivos oponentes , jah o wand daki a 10 anos noa vai mais lutar mas vai ter terminado a carreira com umas 60 lutas no cartel e mtos nomes famosos , dae sim ele vai merecer respeito e poder falar q fez bastante , mas na moral oq a carreira do rickson significa pro mma atual? e oq significou no passado?? o cara tinha o nome dele q era respeitado mas apesar de nem ter feito nada no mma (lutas) coisa q grandes lutadores de hj em dia como arona,wand,minotauro estao fazendo em grande estilo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que novidade tem nessa notícia aí? O Rickson sempre fala que enfrenta até Deus se pagarem as bolsas de 500 milhões que ele pede... além do mais a época em que ele poderia provar que é o fodão que sempre falou já passou faz tempo. Nunca teve coragem de encarar o Sakuraba nem algum outro top dos últimos anos, imagina agora...

Isso é só mais bla bla bla dele. Essa luta não vai acontecer nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz o cara jah fez mta coisa PELO mma , mas DENTRO do mma o cara nao fez quase nada, blz hj ele nao luta mais  e eh respeitado , mas veja bem  depois de terminar a carreira o rickson esta com apenas 10 lutas contra inespressivos oponentes , jah o wand daki a 10 anos noa vai mais lutar mas vai ter terminado a carreira com umas 60 lutas no cartel e mtos nomes famosos , dae sim ele vai merecer respeito e poder falar q fez bastante , mas na moral oq a carreira do rickson significa pro mma atual? e oq significou no passado?? o cara tinha o nome dele q era respeitado mas apesar de nem ter feito nada no mma (lutas) coisa q grandes lutadores de hj em dia como arona,wand,minotauro  estao fazendo em grande estilo  :D

Perfeito!!O royce fez muito mais pelo MMA do q o Rickson e tai botando o dele na reta ate hj e n pede bolsa absurda q so ele acha q merece receber....

Editado por tico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofereçam uma super bolsa pro vencedor, vamos ver se o Rickson é macho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

não acredito que o rickson tope, até porque depois de dia 28 não vai haver careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.