Entre para seguir isso  
Milden79

Shogum tá forte

Recommended Posts

Treinei ferro com o Shogum na semana passada, ele estava acompanhado do Ninja e do preparador físico...no seu treino eu pude perceber que ele é muito mais aplicado que o Ninja. Na Tv o cara parece ser um monstro de forte, mas ao vivo pude notar que ele não é tão grande assim, ele é um cara bem largo e definido, mas não tem a qualidade muscular do Wanderlei Silva.

Vai ser difícil ele sair do GP com o cinturão...

flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

unica surpresa desse gp e' o overeem

ja' o shogum e' uma realidade

EU NAO PENSO . SO' REAAJO !

Rickson Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se musculo ganhasse luta o Coleman tinha batido o Minotauro facil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O puto tem 2 posts e abri um topico assim. Esse cara ta mal intensionado !Afim de criar polemica , mais o amigo Stone Cold sise tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

vai me desculpar mas o shogun tem grandes chances de vencer se não rolar final contra o wanderlei, pq se rolar ele perde, mas não perde por ser pior, perde por respeitar o wanderlei, aquela coisa de respeitar o cara que ajudou a equipe a crescer e ta a mais tempo no pride, quanto essa historia de qualidade muscular, isso é importante em fisiculturismo, em luta nao tem nada a ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

vc fala que o shogun tá forte e diz que vai ser dificil ele sair do gp com o cinturão? não entendi essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Poderiam me informar a última vez que o Shogun ou o Wanderlei foram ao banheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carinha tá querendo é criar polêmica...tadinho. Mas a verdade é que o Shogun é mais forte do que o Wand e sabe umas 2x mais chão. bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

O cara só quiz se sentir importante por ver os caras ao vivo, deixem ele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me sinto importante por conhecer os caras e não quero criar polemica de forma alguma. Pelo fato de eu ter postado no portal apenas 2 vezes não quer dizer nada, acompanho os foruns a muito tempo. Outra coisa, o fato do Shogum estar forte não quer dizer que ela vencerá o Wanderlei em uma suposta final chute boxe.

Não gostou do tópico tudo bem é só não comentar, e se for comentar não seja agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostou do tópico tudo bem é só não comentar, e se for comentar não seja agressivo.

Posso ser punido mais beleza. Lah vai:

Vc ficou olhando o Shogun puxando um ferro, mais vc queria e que ele lhe desse ferro ! Vc eh sem vergonha ficou pagando pau pro cara pra depois falar mal, aposto que deva ser um puta pela saco. ta fim de criar polemica. Na hora deve ter tirado ate foto pra colocar na cabeceira da cama.

E antes que fale sou Shogunzete e Wanderlete mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Platão

esse topico vai dar confusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso