sak

Qual a melhor maneira de derrotar o Gomi?

Recommended Posts

O Gomi tá pegando geral da CB até agora, tá se saindo bem, mas não desmerecendo as vitórias dele eu não acho que esses estão no nível do Wanderlei por exemplo, já guardadas as proporções de peso. A CB se destaca mesmo nos meio-pesados, pelo menos em termos de Pride (faz tempo que não vejo o Meca).

Na trocação eu acho que vai bem contra ele um cara com paciência para esperar o momento certo (a mesma do Gomi) de dar os golpes.

Talvez dê pra ter uma noção melhor do que fazer vendo a luta dele contra o Bj, que o dominou quase totalmente. E da parte mais de chão, eu acredito que o jogo do Shaolim seja bom contra ele.

O que vcs acham melhor para vencer o Gomi? B)

PS: Foi mal ae...ia botar na Segundona.. :unsure: , quem puder deslocar ae..valeu.

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de muito, por exemplo alguem da categoria que lute um bom jj alá carlson gracie... hehe.......... tipo um Alan goes dos leves, ou um aroninha :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

o melhor jeito de derrotar ele só deus sabe mas um dia perde ninquem é invencivel acretido que o kawajari ou o shaolin mas isso no chão pq na trocação o japa é foda sabe onde bater e na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem um bom chão, ele eh um lutador completo, acho q o jeito é partir pra cima mesmo, o luiz azeredo tava fazendo uma otima luta com ele, partindo pra cima e " ganhando " por ter mais ação e numero de golpes tb, o problema foi q ele foi pego de surpresa num contra golpe e deu no q deu neh ..

mas axo q msm assim o jeito de ganhar eh esse , mas sempre com atenção pra n pegar golpe de surpresa do japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu-Jitsu

soh o Jui-Jitsu pode vencer o Gomi.

Qt ao Allan Goes, eh akele q ameacou lutar capoeira e foi nocauteado pelo coleman com joelhadas, q qd acabou a luta ele tentou pegar as pernas do coleman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o gomi perde para um lutador muito bom de wrestiling e que tenha um jiu jitsu top(bj penn) ou uma trocação top (kid yamamoto).

talvez o edwars possa vence-lo , não sei, mas dos caras que estão no go acho q o edward tem mais chances mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marco thai

luiz azeredo..numa revanche leva...mas tem q entrar concentradissimo... e nao ficar autoconfiante no meio da luta...foi isso q o fez ser nocauteado tava ganhado a luta dando show...e se descuidou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é estar bem concentrado e sério(se o lutador for de nível bom, claro).

não ficar dando estrelinha e chute rodado como tem uns fazendo por aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira é não lutar com ele!!!! hehehehehe... :unsure: Só assim ele continua invicto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah melhor maneira de vence-lo e lhe causando mta dor, fraturas e hemorragias... fazendo ele sofrer mto... melhor maneira de vencer a barbie japonesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olho Bixo ta dificil de derrota o cara...o unico q eu vi q na trocaçaoa fez frente com ele foi o Azeredo,o resto nao deu nem pro cheiro..lembrando q ele tiro o Pulver pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gomi só ataca no contra-ataque. Podem reparar, ele sempre espera o oponente tomar iniciativa para então soltar os mata cobra.

Para evitar isso, na minha opinião o adversário deve entrar com golpes frontais.

Nunca os golpes laterais, pois é ai é que ele entra.

Eu acabei de ver a luta dele contra Jean pela 3ª vez, vi a do Azeredo também umas 3 vezes e é batata. Todos os golpes em linha, entram sem contra-ataque, quando vem os golpes laterais, ele deita e rola.

Não desmerecendo o GOMI claro, mais todo lutador tem deficiências, e na minha opinião essa é a dele.

DE OLHO NO GOMI!!!

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila, se o gomi ver q a coisa ta feia para ele em pé não tera a minima dificuldade de por o azeredo para baixo e trabalhar seu gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh dah um tiro em quem crio um topico taum idiota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora