Rodrigo_Anegues

Silencio do Rickson

Recommended Posts

Convidado marco thai

pra ser bem sincero...o rickson eh um comedia brigador d rua...soh bateu em leigo...tem q ficar quietinho mesmo...pq eh um covarde..nao peitou o sakuraba...vai peitar o wand..ele nao eh doido nao...sabe q o wand bota ele pra dormi c/ dois socos...entao eh bom ele ficar caladinho e continuar sendo o rei da conversa pra boi dormi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não boto fé no Rickson contra o Wand nem pra dizer que ele aguenta 5 min q o careca arranca a cabeça dele rapidinho

Ta que o Rickson possa ter falado demais, mais isso até agente aqui faz, pourque ele não falaria? (sobretudo depois de tanto tempo sem falar)

Agora, o Wand desafiar o cara na idade que ta, foi muito feio, ainda mais colocando na mesa o cinturão para uma luta no final do ano. O cinturão é dele agora, mais pro final do ano ele vai ter que pedir emprestado ou pro Arona ou pro Shogun pra fazer isso, porque a partir de 27 de agosto ele num vai ter cinturao nenhum pra por em jogo :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o Wand desafiar o cara na idade que ta, foi muito feio, ainda mais colocando na mesa o cinturão para uma luta no final do ano. O cinturão é dele agora, mais pro final do ano ele vai ter que pedir emprestado ou pro Arona ou pro Shogun pra fazer isso, porque a partir de 27 de agosto ele num vai ter cinturao nenhum pra por em jogo :unsure:

dinovu!!!

o wanderlei tem 2 cinturões

do GP e dos Médios!!!!

Se ele perder esse GP, ele fica apenas com o cinturão dos Mèdios

entaum, ainda daria pra colocar o cinturão em jogo!!!

Mas eh foda hein

tem q manda fecha topico sobre wanderlei,rickson e arona (e alguns outros lutadores que estaum do lado dos citados) até o dia 29/08/05!!!

Se não sempre vai ter essas mesmas discussões de sempre!!!

Daki a poco, vaum dize que teve um acidente com o arona ou wanderlei que dexo o cara com os braços e pernas quebrados e q ele amarelo pro seu oponente!!!

Se um dos dois for no banheiro defecar agora vaum dize q tah se cagando de medo!!

vammpire :wacko: :paz:

Paz ae galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10

O careca tem que se preocupar é com o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Rickson fala merda,reclamam.

Quando ele fica quieto, também reclamam.

O que vocês querem afinal?

:( :( :) :D

keremos q ele tenha bom censo e fale alguma coisa coerente,assim todo mundo fica satisfeito :rolleyes: :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wanderlei tem 2 cinturões

do GP e dos Médios!!!!

Se ele perder esse GP, ele fica apenas com o cinturão dos Mèdios

entaum, ainda daria pra colocar o cinturão em jogo!!!

correçao:

se ele perder ele continua com os 2 cinturoes,a diferença eh q se ele ganhar ele fica com 3 cinturoes,pois cada GP tem um cinturao,pode ver q no cinturao dele tah escrito"2003"no do fedor tah escrito"2004" e nesse cinturao tah escrito"2005" portanto se o wand vencer eh mais um cinto pra sua coleçao :rolleyes: ,mas ele nao perde nenhum,no maximo ele deixa de ganhar um novo B) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que voce faria se uma crianca de 5 anos te desafiasse?

dava risada?

O rickson preferiu ficar calado.

a diferença eh q eh um desafio de homen pra homen , eo o rickson nao tah aposentado (como ele mesmo falou,ele ker lutar mais algumas vzs)

entao fica calado kem nao tem argumento (ou mesmo kem ker sair da conversa)

o rickson preferio ficar calado...

e otra,se o rickson ainda ker lutar ,e o nivel atual esta tao nivelado por baixo entao ker dizer q as coisas(qq luta) vai estar bem facil pra ele assim ele noa vai ter maiores problemas pra derrotar ngm neh?!?!! entao pq a luta nao pode ser com o careca??se ele ker lutar (ele disse q financeramente uma luta agora viria a calhar) entao pra ele seria melhor lutar com o careca mesmo pois assim ele iria ganhar uma bolsa maior ,agora dae vai da escolha dele se ele aceita ou nao lutar com o silva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"quando seu moço nasceu meu rebento não era o momento dele rebentar, ja foi nascendo com cara de fome eu não tinha nem nome pra lhe dar..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson deveria aceitar e tem mais ,boto fe nele o careca nao passou nenhuma pedreira!!!

ah tah desculpa ae , soh eskeci do saku q como disseram caçou toda a familia dele

e otra coisa eskeci tbm as 400 pedreiras q o rickson passou...

pode citar essas pedreiras uma por uma pra mim ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a diferença eh q eh um desafio de homen pra homen , eo o rickson nao tah aposentado (como ele mesmo falou,ele ker lutar mais algumas vzs)

entao fica calado kem nao tem argumento (ou mesmo kem ker sair da conversa)

o rickson preferio ficar calado...

e otra,se o rickson ainda ker lutar ,e o nivel atual esta tao nivelado por baixo entao ker dizer q as coisas(qq luta) vai estar bem facil pra ele assim ele noa vai ter maiores problemas pra derrotar ngm neh?!?!! entao pq a luta nao pode ser com o careca??se ele ker lutar (ele disse q financeramente uma luta agora viria a calhar) entao pra ele seria melhor lutar com o careca mesmo pois assim ele iria ganhar uma bolsa maior ,agora dae vai da escolha dele se ele aceita ou nao lutar com o silva...

O Rickson eh indiscutivelmente o melhor lutador de JJ, tem todo direito de criticar os lutadores atuais que vacilam ao usar o JJ nas lutas. 1 bom exemplo foi o minotouro, que se tivesse lutado JJ a luta toda teria vencido, mas preferiu trocar com shogun. Qd o Babalu venceu o Shogum ele lutou o que sabe melhor o tempo todo, que eh luta-livre e JJ.

O Wanderlei Silva eh faixa preta de JJ n eh? Entao pq n defendeu a faixa e flw pro Rickson testar o JJ dele?

Preferiu desafiar vale-tudo, o qual ele nao usa o JJ.

O Rickson aceitar ou nao ja eh problema dele, mas eu veria como 1 mulequinho de 5 anos na rua chegando pra mim e falando que me batia.

E se mechi com o seu idolo, problema eh seu, pq quem tem boca e nao tem cultura, fala o que quer.

sem +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson eh indiscutivelmente o melhor lutador de JJ, tem todo direito de criticar os lutadores atuais que vacilam ao usar o JJ nas lutas. 1 bom exemplo foi o minotouro, que se tivesse lutado JJ a luta toda teria vencido, mas preferiu trocar com shogun. Qd o Babalu venceu o Shogum ele lutou o que sabe melhor o tempo todo, que eh luta-livre e JJ.

O Wanderlei Silva eh faixa preta de JJ n eh? Entao pq n defendeu a faixa e flw pro Rickson testar o JJ dele?

Preferiu desafiar vale-tudo, o qual ele nao usa o JJ.

O Rickson aceitar ou nao ja eh problema dele, mas eu veria como 1 mulequinho de 5 anos na rua chegando pra mim e falando que me batia.

E se mechi com o seu idolo, problema eh seu, pq quem tem boca e nao tem cultura, fala o que quer.

sem +

veja bem ,nao entendi pq vc tah falando de jj se o rickson falou q o "VALE TUDO"esta nivelado por baixo e nao do jj, e o careca como eh lutador de vale tudo (e nao de jj) desafio o rickson pra lutar vt (q foi onde o rickson cutucou)se ele tivesse cutucado o jj q eh a area dele onde ele eh foda fmz dae dah pra entende ,mas fala de vt onde ele nao luto quase nada mto menos com lutadores bons(ou entao cite algum pra mim) e vai kerer se achar o ban ban do vt onde ele nao fez quase nada?! nada ve isso ae nao eh?! e depois pra q o careca vai kere prova q ele eh faixa preta?ele tah peidando pra isso,nao foi nem ele q pedio a faixa foi o idiota do gracie q kis dar pra ele,ele simplesmente aceito,e depois a especialidade dele noa eh essa(eu sei,vc sabe e ele sabe disso)eh a trocaçao entao ele deve tah se linxando mesmo pra saber se seu jj eh bom ou nao

e depois oq vc falou sobre ele poder criticar sobre lutadores de jj eu concordo pq ele manja mesmo do assunto ,mas falar q o vt como um todo esta de baixo nivel foi uma asneira ,sendo q antigamente as lutas eram quase q totalmete sem nivel ,hj esta bem melhor (na epoca dele os lutadores de jj apanhavam a luta inteira e tinham vzs q nem venciao)

e otra coisa nao to comentando pq o silva eh meu idolo,sou fa dele ,mas noa eh por isso,eh pela falta de coerencia , ate pq memso se falassem uma asneira de qq outro lutados eu tbm comentario ,por ex falar q o arona eh um lutador ruim eh absurdo, pois ele jah eh top5 ,falar q o wand tah decadente tbm eh absurdo ,

eh soh ter coerencia e analisar melhor oq vc fala ,pelo jeito parece q na verdade eu mechi com seu idolo neh,pois vc apenos critico outros atletas pra manter a posiçao do cara ,e realmente quem tem boca e nao tem cultura, fala o que quer.

pois se vc tivesse visto melhor oq o rickson disse veria q ele falou do vt e nao do jj(modalidade q inclusive ele elogiou)

francamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaspar

pelo que eu li a entrevista do Rickson Gracie o que ele quis dizer eh que o Jiu-Jitsu aplicado no Vale Tudo esta nivelado por baixo. Que nao está corretamente aplicado. Ele tem toda razao, pois tem lutador mt mais forte e tecnico que o royce e que inclusive lutam outras artes marciais, e que nao fez metade do que ele fez pq realmente nao sabem aplicar o jj ao vt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ahhaha na moral gardenal vc e uma piada, manda o rickison pelo menos lutar contra o kondo o rickson fazer pelo menos 10 lutas das suas 400!! apenas 10 fala serio heim!!!!

rickson tem que ficar caladinho pq hj ele e um nada!!! alias nunca foi grande coisa mesmo pelo vt!! sempre um nada!!!

royce sim era o cara agora rickson????

manda o rickson ir fazer documentariozinho manda que aquilo ele faz muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gaspar

pelo que eu li a entrevista do Rickson Gracie o que ele quis dizer eh que o Jiu-Jitsu aplicado no Vale Tudo esta nivelado por baixo. Que nao está corretamente aplicado. Ele tem toda razao, pois tem lutador mt mais forte e tecnico que o royce e que inclusive lutam outras artes marciais, e que nao fez metade do que ele fez pq realmente nao sabem aplicar o jj ao vt.

Eu li a entrevista do Rickson.

Ele não falou de Jiu Jitsu, ele falou de Vale-tudo.

É um cara que a opinião tem que ser respeitada, embora eu não concorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora