Cesar Zapata

A farsa de Luizinho

Recommended Posts

Caçarola, olha isso que achei num canto sujo da internet!!

Luizinho fraudando números da Copa do Mundo?

:lol:

Vejam se alguem consegue entender e explicar! O site é esse:

http://www.luizinho171.fdp.com.br/

No site diz:

A CBJJO divulgou que quase 3 mil atletas se inscreveram para Copa do Mundo de Jiu-Jitsu, em SP.

Mas analisando bem a lista de atletas divulgada, podemos ver que não é bem isso.

A lista que segue é a mesma divulgada pela CBJJO em seu site (http://www.cbjjo.com.br/chaves/copadomundo2005/copadomundo2005_chaves02.htm), só que foi colocada em ordem alfabética.

Percebe-se que nessa conta dos quase 3 mil (!!!) são incluídos os absolutos, o que faria esse número cair pela metade, se não fossem computados. E analisando melhor, vemos que alguns atletas têm seu nome repetido TRÊS vezes e alguns até QUATRO.

Uma entidade que divulga essa farsa, assim como outros veículos de comunicação que ajudam a disseminar essa mentira, não são dignos do respeito do público e devem achar que o mesmo é palhaço.

Segue a lista:

A-B C-D E-F G-H-I-J K-L-M-N O-P-Q-R S-T-U-V-W-X-Y-Z

Hospedagem e Criação de Sites Grátis

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso nao me surpreende em nada, todo mundo sabe q o luizinho e mesmo safado e "chegado num ilicito". Ja tinha conferido a lista de inscritos no site dele e percebi q havia nomes repetidos, mas nem me toquei q o esquema era tao grande assim. Realmente esse numero de inscritos q eles divulgaram oficialmente e uma vergonha.

Ah ta, ele da premiacao em dinheiro nos campeonatos, isso duvido q qq um nao aprove. Mas as custas de que??? Basta ir a um campeonato promovido por ele para ver a bagunca q e. Clima de favela mesmo, horrivel.

Podem falar o q quiserem da cbjj, mas ao longo dos meus 11 anos de jj eles sempre foram totalmente profissionais e sempre tiveram boa vontade em ajudar e resolver problemas. Erros sempre vao ocorrer - ate na copa do mundo de futebol ou nas olimpiadas acontecem varios - mas o q conta mesmo e a boa vontade por tras de tudo. E quanto a isso eu respeito o carlinhos e desprezo o luluzinho.

Agora ca entre nos: da pra se ter respeito por uma figura como o luisinho? o dede e o wendell sao lutadores e professores, pessoas envolvidas de verdade com o jj. Mas e o luizinho e oq? Porra nenhuma, aproveitador, 171 do suburbio. Deram espaco pra esse cara, agora e foda reorganizar a casa.

Bem, desejo boa sorte a todos q incentivam o jj. Mas nao da pra compactuar com safadeza.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

safadeza mesmo

isso não é de impressionar

ele se sabe que alguem duro vai lutar com um aluno dele. ele escreve o cara na categoria de cima. é mole.

prestem atenção na azul e na roxa e no feminino e no juvenil ele erra as categorias da maior galera e fala que os representantes das equipes teriam que estar lá na checagem geral. como um cara sai de manaus uma semana antes pra verificar essa tal checagem isso é um absurdo e só notei isso quando percebi que alguns favoritos nos pesos estavam lutando na categoria de cima.

um exemplo claro foi o da CARINA DAMM que pesa 52 kg e todo mundo sabe que foi escrita na categoria da vanessa porto "sua rival de MMA" que pesa 66 kg.

isso é falcatrua braba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai velho esse pilantra e foda mesmo conheço uma galera que trabalhou pra ele e ate hj não recebeu 1centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutei o camp... puta desordem... minha categoria na sexta tava marcada para as 4 da tarde.. fiz a primeira luta as oito da noite.. e no sabado, marcado para as 10 da manha eu fui lutar só uma da tarde... sem falar no intervalo da minha terceira para a quarta luta: 2 horas. sem contar um amigo, que fez inscrição pra peso e absoluto, e no peso, ele lutou normal, e no absoluto não deixaram ele lutar pois ele tava inscrito de master..... como alguem inscrive uma pessoa de adulto e master?

o som do campeonato tava um lixo.. varias pessoas tomando wo porque n ouviam... sem contar a arbitragem.. tinha arbitro discutindo com arbitro sobre regra no meio do campeonato...

outro absurdo, foi que na chamada, eles chamavam 2 vezes o nome do atleta no microfone e se ele n aparecesse na hora era w0, enquanto um atleta da Nova união era chamado mais de 10 vezes.. palhaçada isso....

fora a mudança do cronograma.. no dia do campeonato!!

acho que a unica coisa boa desse campeonato é a premiação em dinheiro... mais as vezes penso que isso é um bem que vem para o mau do esporte....

pois muitos lutam apenas pelo dinheiro.. e não pelo título como acontece no verdadeiro mundial.... e o que pode acontecer é muitas pessoas deixarem de lutar o mundial por causa de uma copa que só atrai atletas pelo dinheiro...

e se por uma infelicidade , aconteça de a cbjjo ficar maior que a cbjj, o nosso esporte vai ser mais desvalorizado ainda... duvido que os gringos que lutaram essa copa do mundo voltem a lutar ela novamente....e duvido que eles venham por causa do dinheiro.. (eles gastam muito para vir).. os gringos vêm lutar por causa do titulo... e não é o titulo da copa do mundo e sim do mundial.. que esse é o que importa la fora... eles só lutaram esse fds porque já estão aqui mesmo, então aproveitaram..

ah.. outra coisa que eu quero salientar, é que além da premiação em dinheiro, teve uma outra coisa que eu achei legal nesse campeonato: o nivel. de azul a preta, nivel altissimo, mesmo com a gracie barra fora.

porem, isso só mostra um lado ruim do esporte.. mostra a falta de apoio, e patrocinio aos atletas que infelizmente tem que priorizar o dinheiro a um titulo importante.. o mais importante... mesmo com a principal competição a uma semana depois, os atletas tops se inscrevem correndo o risco de se machucar, por uma quantia que expressivamente não muda a vida de ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem que o luizinho e meio 171 mais pelo menos ele esta valorizando os atletas dando premiacao em dinheiro certo . 1??????????

A CBJJ E MAIS ORGANIZADA COM CERTEZA, UM GRANDE DEFEITO DO LUIZINHO QUE ELE E CENTRALIZADOR ELE TEM QUE ARRUMAR ALGUMAS PESSOAS P PODER AJUDALO A ORGANIZAR A CBJJO. mais pelo menos em termo de grana ele valoriza os lutadores. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal mas tenho que discordar do Carlão. Dinheiro não é tudo. O cara que se dá bem no campeonato da CBJJ, que é organizado e repercute muito mais, colhe frutos dando seminários e angariando alunos para a sua academia.

Fazer um campeonato baseado na pilantragem, forjando números baseado somente em alguma grana paga ao CAMPEÃO (é bom frisar que quem não é campeão sai com as mãos abanando) é algo que denigre o esporte. E esse tal de Luizinho tá dando uma de paladino da justiça mas pelo que podemos perceber de justiceiro ele não tem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi mal mas tenho que discordar do Carlão. Dinheiro não é tudo. O cara que se dá bem no campeonato da CBJJ, que é organizado e repercute muito mais, colhe frutos dando seminários e angariando alunos para a sua academia.

Fazer um campeonato baseado na pilantragem, forjando números baseado somente em alguma grana paga ao CAMPEÃO (é bom frisar que quem não é campeão sai com as mãos abanando) é algo que denigre o esporte. E esse tal de Luizinho tá dando uma de paladino da justiça mas pelo que podemos perceber de justiceiro ele não tem nada...

Dinheiro nao é tudo? Essa é para chorar. Caras com nome para dar seminarios devem ser bem poucos, a maioria luta ganha e nao recebe nada, enquanto os organizadores devem encher os bolsos.

Do luisinho podem falar muita coisa mas ao menos premeia o esforco dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mesmo um ingênuo para achar que o Luizinho quer premiar o esforço de alguém...

Ele, que faz um campeonato bagunçado, desorganizado e com fama de safadeza, só tem esse trunfo para atrair os atletas..e mesmo assim, vale frisar, que SÓ MEIA DÚZIA de campeoões leva alguma grana...

Te desafio a listar aí os campeões do ano passado, tirando o Jacaré..

Como internet não tem como marcar o tempo..sei que você vai pesquisar e responder...mas de cabeça..assim..de bate-pronto..garanto que vc não vai saber...

E aí fica a pergunta: De que adianta ser campeão, faturar uns trocados (pq com certeza a organização deve embolsar a maior fatia do bolo) se seu título ninguém sabe, ninguém viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse luizinho tah de pilantragem...

putz eu fico indignado, o cara deve tar cheio da grana jah q dah bastante premiaçao em dinheiro, e jah q tem tanta grana pq nao faz uma coisa mais organixada e limpa pra assim ele ganhar uma moral no meio?? o cara ou eh mto mao de vaca ou faz questao de ficar keimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dá dinheiro pros atletas porque não investe em evento.. deixa desorganizado e talz..

se colcoar no papel, vai ver que o mundial do carlinhos é caro, tem inscrição e tal.. mas muito bem organizado

essa é a cara do jiu jitsu qye devemos passar..

eu assistia os paulistas aqui, e era uma zona completa.. se comparado a um campeonato de judô..,.

acho meio dificil chegar num nivel do judo (a plateia fica na moita, no jiu, a plateia manda o juiz tomar no cu..hehehe) mas sonhar é possivel.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda foda foda foda fodaa/////foda foda foda foda fodaa/////foda foda foda fodaa

foda foda foda foda fodaafoda foda foda.........foda fodaafoda foda foda fodaaaaa

foda foda foda foda fodaa......foda foda foda foda fodaa......foda foda foda fodaa

foda foda foda foda fodaa......foda foda foda foda fodaa......foda foda foda fodaa

foda foda foda foda fodaa......foda foda foda foda fodaa......foda foda foda fodaa

foda foda foda foda fodaa......foda foda foda foda fodaa......foda foda foda fodaa

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora