Zoltan 0 Posted July 25, 2005 da cbf.. nao da fifa pois eh, tava pesquisando sobre isso... creio q tu ta certo mas de onde a Seleçao campeã tira o dinheiro para "presentear" seus jogadores com essas quantias? do proprio fundo da seleçao? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted July 25, 2005 (edited) Mermão, o Luizinho é um pilantra de marca maior... Ele diz que esta visando o crescimento do Jiu Jitsu, e sua meta é colocar o Jiu Jitsu nas olimpíadas... TUSDO MENTIRA!! A única coisa que ele quer, é o bolso dele enchendo e a equipe dele (Nova União) vencendo tudo o que puder!! Aí vai um exemplo de mais uma pilantragem do Luizinho: Tem um parceiro meu de treinos (o Felipe Salles, que inclusive foi campeão dessa Copa do Mundo), que um dia desse tava me contando sobre um diálogo que ele teve com o Luizinho na Copa do Brasil, em que ele foi campeão... O Luizinho, vendo o Felipinho com uma medalha de campeão no pescoço, chegou pra ele e falou: Luizinho: Vem cá, vc treina aonde?? Felipinho: Gracie Humaitá... Luizinho: E vc conseguiu essa medalha de campeão em qual categoria?? Felipinho: Faixa marrom galo... Luizinho: Adulto?? Felipinho: É, no adulto... Pq? Luizinho: Porra... Quantos caras da Nova União tinham inscritos na tua chave?? Felipinho: Ah, tinham uns três... Eu ganhei de dois para ser campeão... Luizinho: E deixaram vc ganhar?? Felipinho: É né... Fazer o que...?! Luizinho:Quem eram os arbitros das tuas lutas?? Felipinho: Ah, nem me lembro... Luizinho: PQP Eu, que já sabia que o Luizinho era pilantra, não esperava que chegasse ao ponto de ser tão cara-de-pau e nem ao menos tentar esconder que é canalha... Ele rouba na cara mesmo!! Essa é só mais uma das putarias de Luizinho e sua trupe!! O pior de tudo isso, são Dede e Wendell, e a NU em geral, que tem suas imagens vinculadas à um vacilão como o Luís Herminio, e a maioria acha que partilham de toda a safadeza por trás da CBJJO. E pelo visto, não só parecem, como realmente compactuam de tal canalhice... Lamentável a situação que se encontra o Jiu jitsu atualmente... :( Edited July 25, 2005 by Hani Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted July 25, 2005 pois eh, tava pesquisando sobre isso... creio q tu ta certo mas de onde a Seleçao campeã tira o dinheiro para "presentear" seus jogadores com essas quantias?do proprio fundo da seleçao? Patrocínios amigo... Que não são poucos!! :( Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 25, 2005 Patrocínios amigo... Que não são poucos!! A marca da seleção brasileira vale muito. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted July 25, 2005 A marca da seleção brasileira vale muito. Com certeza... Share this post Link to post Share on other sites
Zoltan 0 Posted July 25, 2005 bah realmente, qta ignorancia minha :( mas vlw ae pela informaçao, mesmo nao tendo nada a v com o assunto do topico Share this post Link to post Share on other sites
Guest grapplinit Posted July 25, 2005 :( Sou mulher...Nota 10 em Jiu-jitsu...Nota 0 em futebol... Humildade 10 hein, o fenômeno da arte suave......... Share this post Link to post Share on other sites
Guest guardeiro_ Posted July 25, 2005 Tava uma desorganização completa aquilo. Minha luta era pra ser as 5 da tarde e eu lutei as 8 da noite. Os mesarios ficavam conversando e o juiz tinha q ficar berrando pros caras marcar os pontos. Fora os WO q aconteciam pq ning ouvia aquele som fudido. Outra coisa q tava acontecendo era a 'chuva' de caras da nova união nas semi-finais. Do nada aparecia um cara q nem tinha lutado ainda pra enfrentar um q tinha feito 6 lutas. Mas enfim, desorganização e pilantragem junto eh foda Share this post Link to post Share on other sites
Guest porra rapá Posted July 25, 2005 como diria o Mano Brown " onde entra o $$ disvirtua, embaça..." Share this post Link to post Share on other sites
CELÃO PORRADA 0 Posted July 25, 2005 Como já dizia o Falcão: - DINHEIRO NÃO É TUDO, MAS É 100%. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted July 25, 2005 e nego reclama que não recebe pra lutar pelo carlinhos... se preferir disputar grana com um bando de mercenario, luta lá mesmo... se der sorte de chegar na final e receber a grana depois, é lucro... Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted July 26, 2005 e nego reclama que não recebe pra lutar pelo carlinhos...se preferir disputar grana com um bando de mercenario, luta lá mesmo... se der sorte de chegar na final e receber a grana depois, é lucro... :D concordo B) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted July 26, 2005 Meu mestre foi lutar a Copa do Mundo no master... Sabe que hrs que el foi lutar a primeira luta do absoluto?? 1:45 da madrugada!! Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted July 26, 2005 putaquipariu mano... isso é uma merda porque quebra o aquecimento do cara... vc chega pra lutar as 10 da manha, ou pra ver a galera da sua academia.. e fica até 1 da manha aí é foda.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest guardeiro_ Posted July 26, 2005 Meu mestre foi lutar a Copa do Mundo no master... Sabe que hrs que el foi lutar a primeira luta do absoluto??1:45 da madrugada!! Meu mestre tb. Ele ia lutar o absoluto, mas disse q as 2 da manha ia começar a parada, aih ele desistiu Share this post Link to post Share on other sites