Cesar Zapata

A farsa de Luizinho

Recommended Posts

Guest BalaTeam

somar os inscritos no absoluto é de mestre... hahahhahah

Edited by BalaTeam

Guest Hani
somar os inscritos no absoluto é de mestre... hahahhahah

Pra tu ver a que ponto chega a cara de pau do cara!!

Guest Hani
federação que começa assim, não vai muito longe...

Com certeza...

O que ainda mantém a CBJJO viva é apenas a premiação em dinheiro!!

É a única que atrai os caras pra esse campeonato, pq senão eles tavam fudidos, só entrava Nova União nesse campeonato...

Edited by Hani

Outra coisa... que mundial é esse que qualquer Zé Mané entra? Basta ter a carteirinha da federação que o cara se inscreve.

Isso mancha a credibilidade do evento na minha opinião, pois num mundial subentende-se que estão os melhores, mas nesse do Luizinho qualquer um entra... ésó ter dinheiro pra pagar a inscrição.

Guest Hani
Outra coisa... que mundial é esse que qualquer Zé Mané entra? Basta ter a carteirinha da federação que o cara se inscreve.

Isso mancha a credibilidade do evento na minha opinião, pois num mundial subentende-se que estão os melhores, mas nesse do Luizinho qualquer um entra... ésó ter dinheiro pra pagar a inscrição.

Cara, se não tiver carteirinha o cara tb luta... Se pagar a inscrição, o cara ta dentro!! Quando eu lutei a Copa do Brasil (e fui roubado, diga-se de passagem), eu nem tinha carteirinha... Liguei dias antes pra CBJJO, e perguntei como que eu fazia a carteirinha, e o cara mandou eu fazer no dia do evento... Chegando la, o Luizinho pegou e falou: "ah, não precisa de carteirnha porra nenhuma não!!" Aí eu lutei sem carteirinha mesmo!!

Nessa Copa do Mundo agora, teve parceiro meu que se inscreveu no dia do evento... Chegou la, pagou a inscrição, e botaram o nome dele na chave!!

É engraçado esse nome de "mundial". Se olhar para os outros esportes, mundial pressupõe um representante de cada país (nesse caso, por categoria) , escolhido após uma seletiva, indicação, etc. Nesses mundias de JJ entra quem quer. Que mudial é esse? :rolleyes:

Guest extremasul

As chaves estavam sendo montadas na Hora! Além do impressionante atraso, por isso não deu para BandSport transmitir ao vivo, muito neguinho que não estavam na realção lutou o evento, como fizeram a inscrição depois????? Erravam na inscrição e quem pagava o preço era o atleta. Pura vergonha tudo armado para galera da Nova União que só causou desunião.

Mais uma noticia de desorganização. Acabei de falar com meu professor, que lutou na pluma preta... ele disse que tava marcado a luta dele pra 11 e meia da manhã e só veio lutar 4 da tarde.

Atraso na categoria de 30, 40 minutos ainda podemos considerar normal, mas atraso de quase 5 horas já é absurdo.

Guest Hani
Mais uma noticia de desorganização. Acabei de falar com meu professor, que lutou na pluma preta... ele disse que tava marcado a luta dele pra 11 e meia da manhã e só veio lutar 4 da tarde.

Atraso na categoria de 30, 40 minutos ainda podemos considerar normal, mas atraso de quase 5 horas já é absurdo.

Mermão... No caso do meu Mestre foi pior. A luta dele tava marcada para as 5:30 da tarde, e ele só veio lutar às 1:45 da madrugada!!

é... luizinho montou um caça niquel....

evento assim, qualquer macaco monta..

aluga um ginasio, pega os professores da sua academia, e uns azul pra mesario e chama de mundial...

a grana da inscrição vai pro bolso, e os patrocinadores, bancam a premiação...

simples mundial assim...

Existe uma coisa chamada logisitica. È impossivel montar um evento bem organizado em 4 dias com 2 mil atletas. Não dá pra coordenar 8 áreas ao mesmo tempo, por mais que se tenha muita gente trabalhando.

O mundial da CBJJ é em 4 dias com no maximo 700 atletas, o da CBJJO é no mesmo tempo com mais de 2 mil. É claro que tem que dar bagunça.