Entre para seguir isso  
Convidado Arona Team

WANDERLEI SILVA

Recommended Posts

Convidado kampfer
Ele levou uma cabeçada e apagou.

Tú é um dos mais Wanderletes daqui. Só posta fanatismo.

Por que tu não começa a respeitar os outros lutadores? O Arona principalmente? Parece que a galera não sabe torcer pelo seu atleta favorito, tem sim é que denegrir o outro. Pqp.

uauauaua quem é o fanatico aqui?

Topico sem sentido somente pra provocar!

Moderadores atenção porque os clones e os banidos do outro site estâo aqui pra avacalhar vamos abrir os olhos :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Ele levou uma cabeçada e apagou.

uauauauau levou uma cabeçada da lona você se refere né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Arona tem que aprender a se livrar de bate-estaca primeiro antes de enfrentar o Wanderlei. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Eu acho que o Arona tem que aprender a se livrar de bate-estaca primeiro antes de enfrentar o Wanderlei. :rolleyes:

Acho que o mais perigoso é o soco helicoptero do branquela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o mais perigoso é o soco helicoptero do branquela

pode ser. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Arona tem que aprender a se livrar de bate-estaca primeiro antes de enfrentar o Wanderlei. :)

Tb não é por aí ... Ou acreditas que o Wanderlei vai conseguir botar o Arona pra baixo ? É ruim hein ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Chamar o cara de Wandeca(pejorativo demais) em todos os posts, acho isso um desrespeito ao lutador, sou novo no fórum, mas pelo que li esse sujeito está infringindo as regras do PVT. :)

e chamar o Arona de " Amarrona"??? e postar desenho do Arona com o dedo no cú??? será ofensa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
e chamar o Arona de " Amarrona"??? e postar desenho do Arona com o dedo no cú??? será ofensa??

Belo argumento

Acho que ambas as coisas saum ofensas e deveriam ser avaliadas pelos moderadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

cara esse negocio de mata, estropia, pisa, e o diabo a 7 é coisa dos branquela da CB, não se fixa nisso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA
mano se mata, se joga cospe no chão e sai nadando vc me enoja cara deve ser alqun fãn de caras fortes e musculosos.

hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o arona team tem a capacidade de tirar do serio, mas agora quando eu vejo seus comentarios leigos eu do ate risado do coitado e chupa bola do arona ,nem levo a serio oq ele fala , o obijetivo dele eh provocar mesmo ,apenas ignore ele ou apenas de risada hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wandeca está borrando de medo do Arona pq sabe que não tem chance com o jogo do Arona! nem ele e nem Shogun tem chances com o Arona. Quero ver o Arona calar a boca de muito fanático pela CB!

Oww...nem sou fã do Wanderlei, muito menos na CB... mas vc não mede o q fala né??...

Medo??vc acha q o Wanderlei ta com medo do Arona??huahuahuha...porra, se mate brother!!

E vc quer ver o Arona "calar a boca" da galera aí...bom, se o Arona lutar e perder vc nem apareça mais por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Arona Team

O fanatismo da CB é irritante. a maioria é leigos que acham o máximo o careca dar pisão e socão. Não admitem a superioridade técnica do Arona. Bom, só que agora o wandeca vai pegar um cara casca grossíssima no chão... e vai acontecer que nem aconteceu com o Tito Ortiz e Belfort... o careca vai tremer nas bases, ainda mais a gora que ele não tá com condicionamento fisico bom e nem com o psicologico bom depois da derrota pro Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coitado do wandeca, seus dias estao contados!

Sinceramente não entendo esse tipo de comentário, como se uma suposta derrota para o Arona causasse o fim da carreira do Wanderlei ! Muita gente critica o Wanderlei dizendo que ele é campeão pq só pega franga , e que essa luta iria provar se ele realmente "é o cara" ou um marqueteiro de merda, muita idiotice da sua parte cara , você tem que reconhecer o grande lutador que Wand é, assim como o Arona , e uma vitória do Arona não o tornaria um fenônemo que vc o considera nem a derrota faria dele uma 'franga".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Arona Team

Infelizmente não há como reconhecer que o Wand é um grande lutador. Pra mim ele é um lutador apenas agressivo, que ganha no socão. Ele não é nada técnico e pra piorar, só pega galinha morta. Ele só é campeão até hoje pq o Pride não quer tira-lo do topo, pra não perder marketing. Apartir de agora vai começar a pegar pedreira. Vamos ver a máscara cair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso