Entre para seguir isso  
Convidado Arona Team

WANDERLEI SILVA

Recommended Posts

Convidado grapplinit

Eu me lembro de uma certa vitória, de um certo Ricardo, sobre um certo Ninja, que seria um certo guardião do título de um certo careca.

Me parce que se esse certp Arona vencesse esse Ninja curitibano ele enfrentaria um certo careca destruidor de super japoneses, mas parece que esse careca é um cara que só gosta de pegar pedreiras japonesas duríssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Nao, nao eh estranho nao. O Wanderlei eh o campeao, nao tem que ficar tocando em nome de desafiante. Os desafiantes eh que precisam correr atras.

então pq falou no nome do Rickson?? o aposentado Gracie!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Eu me lembro de uma certa vitória, de um certo Ricardo, sobre um certo Ninja, que seria um certo guardião do título de um certo careca.

Me parce que se esse certp Arona vencesse esse Ninja curitibano ele enfrentaria um certo careca destruidor de super japoneses, mas parece que esse careca é um cara que só gosta de pegar pedreiras japonesas duríssimas.

:rolleyes: :wub: :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que esse mesmo Arona ficou dois anos sem lutar no Pride depois de ter ganho do Ninja. Eu lembro que esse mesmo Arona bateu com a cabeca na lona e apagou quando se aventurou de novo... Assim nao da para disputar titulo: dodoi e sendo apagado nao da.

Em tempo: nao acho que Wand esteja com medo ou correndo do Arona e acho que o Arona eh o 2nd no Pride e que deveria ter a chance de lutar pelo titulo. Mas estou apenas combatendo fanatismo com fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestler carioca

realmente o arona perdeu a chance quando foi apagado pelo rampage inclusive acho que o auge do wanderlei foi quando derrotou o negão pela segunda vez dificilmente ele voltará a ter uma atuação daquela novamente

obs: o rampage que lutou contra o shogun nesse pride não é nem a metade daquele que enfrentou o wanderlei nas 2 lutas acho que ele não se recuperou na surra que levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então pq falou no nome do Rickson?? o aposentado Gracie!

Com o Rickon parece desafio, tem cheiro de desafio... mas nao foi desafio nao, foi so um CALA A BOCA MAGDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Me parce que se esse certp Arona vencesse esse Ninja curitibano ele enfrentaria um certo careca destruidor de super japoneses, mas parece que esse careca é um cara que só gosta de pegar pedreiras japonesas duríssimas.

me parece que o acordo era ko no ninja como o arona nao foi capaz nao ocorreu a luta :rolleyes: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Tem q rolar essa luta do wanderlei contra o arona na final desse pride, pq ninguem mais ta aguentando esse papinho mole aqui no PVT

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tá com medo do Arona!!!

Mermão vc chega a ser ridículo, eu só faço rir das besteiras q vc escreve. :rolleyes: :wub: :D huahuahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q rolar essa luta do wanderlei contra o arona na final desse pride, pq ninguem mais ta aguentando esse papinho mole aqui no PVT

:rolleyes:

Concordo contigo! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to notando rapaz... mas fanatismo se ataca com fanatismo (copiando o Masina). Quero ver ate onde ele consegue sustenta as opinioes dele :D

Mas pareceu que ele correu :rolleyes:

Ahh, te peguei seguindo meus ensinamentos hein ... :wub: Agora só falta torcer pra BTT ... :lol:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahh, te peguei seguindo meus ensinamentos hein ... :rolleyes: Agora só falta torcer pra BTT ... :wub:

Abraço

O pior eh que eu torco Masina. Acho a BTT uma das melhores equipes brasileiras junto com a CB, nao tem como negar. Wand x Arona estarei torcendo pelo Wand com certeza, mas sei que qualquer um pode ganhar. Falando nisso, ouvi esses dias uma entrevista do Arona antigona, o cara tava falando bonito. Depois vou colocar na secao de videos.

To seguindo teus ensinamentos porque para esse Arona Team so serve assim, tem que passar por hater.... to fazendo o mesmo com o Mala agora tambem. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro que esse mesmo Arona ficou dois anos sem lutar no Pride depois de ter ganho do Ninja. Eu lembro que esse mesmo Arona bateu com a cabeca na lona e apagou quando se aventurou de novo... Assim nao da para disputar titulo: dodoi e sendo apagado nao da.

Em tempo: nao acho que Wand esteja com medo ou correndo do Arona e acho que o Arona eh o 2nd no Pride e que deveria ter a chance de lutar pelo titulo. Mas estou apenas combatendo fanatismo com fanatismo.

Ele levou uma cabeçada e apagou.

Tú é um dos mais Wanderletes daqui. Só posta fanatismo.

Por que tu não começa a respeitar os outros lutadores? O Arona principalmente? Parece que a galera não sabe torcer pelo seu atleta favorito, tem sim é que denegrir o outro. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele levou uma cabeçada e apagou.

Tú é um dos mais Wanderletes daqui. Só posta fanatismo.

Por que tu não começa a respeitar os outros lutadores? O Arona principalmente? Parece  que a galera não sabe torcer pelo seu atleta favorito, tem sim é que denegrir o outro. Pqp.

Voce sabe ler?

Isso aqui foi o que esta no final da mensagem que voce fez quote:

Em tempo: nao acho que Wand esteja com medo ou correndo do Arona e acho que o Arona eh o 2nd no Pride e que deveria ter a chance de lutar pelo titulo. Mas estou apenas combatendo fanatismo com fanatismo.

E aqui o que eu escrevi para o Masina:

O pior eh que eu torco Masina. Acho a BTT uma das melhores equipes brasileiras junto com a CB, nao tem como negar. Wand x Arona estarei torcendo pelo Wand com certeza, mas sei que qualquer um pode ganhar. Falando nisso, ouvi esses dias uma entrevista do Arona antigona, o cara tava falando bonito. Depois vou colocar na secao de videos.

Estou deixando bem claro, estou lidando com o fanatismo do Arona Team com mais fanatismo, essa eh a unica forma de lidar com pessoas assim.

Aprenda a ler da proxima vez.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar o cara de Wandeca(pejorativo demais) em todos os posts, acho isso um desrespeito ao lutador, sou novo no fórum, mas pelo que li esse sujeito está infringindo as regras do PVT. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso