Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

BTT x Chute boxe no Pride !

Recommended Posts

Quando o Minowa lutou contra o Wanderlei, ele estava na BTT.

Pouca gente lembra disso na época.

Por isso, no Pride o confronto está 4 x 1.

Outra coisa que pouca gente lembra. Quando o Arona lutou contra o Ninja, na epoca o Arona estava afastado da BTT. Ele estava apenas com o Ze Mario que era seu empresário, mas ele nao estava na BTT. Depois da vitoria contra o Ninja, o Arona foi num churrasco da BTT e acabou oficialmente voltando pra lá.

Claro, antes que digam que eu estou querendo desconsiderar esta vitório, já vou logo avisando: Considero como valida esta vitoria do Arona para a contagem BTT x CB, afinal ele ficou uns meses afastado, mas o Arona sempre teve um vinculo.

Mas fica só a titulo de curiosidade.

Não considero o Minowa como um atleta BTT nem hoje nem nunca. Ele passou uns tempos na BTT, pegou sua faixa azul de JJ e foi embora. Duvido que alguém lá na BTT pense duas vezes antes de se pegar com o Minowa num evento qq ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os Japas fossem da BTT, a CB tava com uns 15 pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
Se os Japas fossem da BTT, a CB tava com uns 15 pontos...

Po Pipo, eu não te culpo, ninguém é obrigado a acompanhar valetudo a mais de um ano.

Mas realmente, quem se lembra na época, o Minowa foi apresentado na BTT como o mais novo reforço da BTT, vindo do Japão.

Ele era uma promeça, principalmente depois que lutou no vt do Ze Mario no Rio Grande do Sul.

Aí ele foi lutar com o Wanderlei, como BTT e com corner da BTT. Perdeu e tempos mais tarde saiu da equipe.

Se nesta época voce só acompanhava programa infantil, faça uma pesquisa em algum site de busca, ou até mesmo nos topicos antigos do portal, que eu me lembro que teve alguns topicos falando sobre a nova contratação da BTT na epoca.

Caso voce não consiga, basta ver os links que eu postei no meu ultimo post, link da tatame e da propria BTT apresentenado o Minowa como integrante da equipe.

Dizer que o Minowa nao era BTT na epoca da luta contra o Wanderlei é o mesmo que dizer que o Belfort não era BTT na luta contra o Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Pipo, eu não te culpo, ninguém é obrigado a acompanhar valetudo a mais de um ano.

Mas realmente, quem se lembra na época, o Minowa foi apresentado na BTT como o mais novo reforço da BTT, vindo do Japão.

Ele era uma promeça, principalmente depois que lutou no vt do Ze Mario no Rio Grande do Sul.

Aí ele foi lutar com o Wanderlei, como BTT e com corner da BTT. Perdeu e tempos mais tarde saiu da equipe.

Se nesta época voce só acompanhava programa infantil, faça uma pesquisa em algum site de busca, ou até mesmo nos topicos antigos do portal, que eu me lembro que teve alguns topicos falando sobre a nova contratação da BTT na epoca.

Caso voce não consiga, basta ver os links que eu postei no meu ultimo post, link da tatame e da propria BTT apresentenado o Minowa como integrante da equipe.

Dizer que o Minowa nao era BTT na epoca da luta contra o Wanderlei é o mesmo que dizer que o Belfort não era BTT na luta contra o Tito.

Curitiba,

Os fatos que estás narrando são verdade, é inegável. Apenas acho que uma passagem como a do Minowa pela BTT não pode ser o suficiente para torná-lo membro da equipe (pensamento meu e pelo visto não da cúpula da BTT na época). Por outro lado, acho que, tendo BTTs em seu córner (não me lembro, mas acredito em ti), a luta dele com o Wanderlei deve sim ser computada na estatística dos confrontos entre as equipes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

acho graça quando vêem falar que se o arona vencesse o rampage lutaria com o embaixador deles...

nada disso, havia a mesma proposta antes da luta do ninja e depois do arona botar o menino a chorar (essa foi a primeira choradeira do ninja bem antes da surra pro rampage) o careca fugiu escandalosamente de enfrentar o arona.

Agora vão botar o shogun na frente e ele na baia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Lembrando que o Arona também teve a oportunidade de enfrentar o Wanderlei por duas vezes também.

A primeira foi no primeiro GP dos medios, onde ele se contundiu dias antes. Se ele vencesse todas suas lutas e com o Wanderlei vencedo as suas também, na pior das hipoteses eles se cruzariam no fim.

A segunda foi quando ele enfrentou o Rampage, onde o vencedor enfrentaria o Wanderlei pelo titulo dos medios. O Rampage nocauteou o Arona e foi nocauteado posteriormente pelo Wanderlei.

Olha que beleza Bala, se voce somar essas duas quese do Arona com as duas quase do Paulão, você vai ter duas "então" :D :D :lol:

Perfeito. :D

Esse mala adora levar bala aqui no forum :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride está 3 X 1 CB se não for levado em conta a luta do Minowa. Teve tb um confronto no Meca com uma vitória do Milton sobre o Jadson e teve no ultimo storm uma luta nas regras de MT com vitoria do Jaca sobre o lucio Aurelio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa piora pra BTT se formos considerar a luta do francês com o Cyborg, que rolou nesse último Meca ... Acho que o cara treina na BTT França ... Nesse caso se conta tb como BTT ou só se conta BTT quando o cara treina no RJ com a cúpula ?

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade do Masina, esse frances é aluno do Jucao e entrou representando a BTT.Teve também uma luta feminina que a vencedora foi da BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se a BTT for consultada sobre o assunto, não levará em consideração a derrota do Minowa como derrota da equipe para a CB.

Agora, se o Minowa ganhasse.......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
A coisa piora pra BTT se formos considerar a luta do francês com o Cyborg, que rolou nesse último Meca ... Acho que o cara treina na BTT França ... Nesse caso se conta tb como BTT ou só se conta BTT quando o cara treina no RJ com a cúpula ?

Acho que não piora tanto.

Teve esta luta do Cyborg vencendo o Frances no Meca, mas recentemente a Cris CB perdeu a luta feminina no Showfight para uma atleta da BTT.

Teve o Milton Vieira vencendo o Jadson e o Anderson Silva vencendo o Jucão, ambos em Mecas.

Teve também a luta do Assuerio x Pega-Leva que foi no-contest. na segunda luta entre os dois, onde o Assuerio finalizou, este nao fazia mais parte da CB, por isso não conta.

Nas lutas de muay thai a CB leva vantagem, com a derrota do Drago pro Monstro e sua amarelada pro Assuerio. Teve tambem o Lucio Aurélio perdendo no ultimo storm pro Nelson Jaca. Mas isso é normal, afinal a especialidade da CB é muay thai, se fosse no jj a BTT também levaria vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho graça quando vêem falar que se o arona vencesse o rampage lutaria com o embaixador deles...

nada disso, havia a mesma proposta antes da luta do ninja e depois do arona botar o menino a chorar (essa foi a primeira choradeira do ninja bem antes da surra pro rampage) o careca fugiu escandalosamente de enfrentar o arona.

Agora vão botar o shogun na frente e ele na baia.

Nao se faca de tolinho Mala. No caso do Arona x Rampage pegar o embaixador, isso foi dito pela DSE, era oficial. Tanto que Rampage lutou contra Wand.

Sobre o vencedor de Ninja x Arona lutar pelo titulo, onde voce leu isso dito pela DSE. Pelo que lembro Wand falou algo como: tem que passar por Ninja primeiro... Nao foi nada oficial.

E alem disso, Arona ficou dois anos sem lutar depois dessa luta por causa de dodoi (gripe e machucado), como sera que ele poderia lutar contra o Wand?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Pelo que lembro Wand falou algo como: tem que passar por Ninja primeiro... Nao foi nada oficial.

agora a palavra de um homem precisa de confirmação oficial... felizmente vivemos em mundos diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora a palavra de um homem precisa de confirmação oficial... felizmente vivemos em mundos diferentes

:D :unsure: :unsure:

Precisa de algo oficial sim Mala. Devemos viver em mundo diferentes sim. Talvez em Portugal seja diferente. O Frank Shamrock e o Cesar Gracie ha dois anos falavam sobre uma possivel luta entre eles... so vai acontecer agora, sabe porque? Porque assinaram contrato, eh oficial. E poderia dar mais uns dez exemplos para voce.

Nao sei porque voce foge tanto de dar uma explicacao do porque do Arona ficar dois anos sem lutar no Pride logo depois da luta contra o Ninja. E quando voltou, a chance clara de lutar contra o Wanderlei foi desperdicada.

Sabe o que eu vou comecar a dizer? Que o Arona sabia que nao ganharia do Rampage. Ate achava que o Wand tem certas falhas no jogo e poderia ganhar do Wand, mas nao do Rampage. Estava com medo do Rampage. Entao o que ele fez? 'Machucou-se' para nao entrar no GP e mandou o coitado do Busta la. Entrando no GP iria ter que enfrentar Rampage, Chuck, Wand... e isso seria muito para ele. Amarelou legal. Ate que na volta 2 anos depois, depois de varias secoes com psiquiatra para tentar apagar o medo em relacao ao Rampage, voltou. Mas nao teve como fugir, enfrentou o Rampage e nao deu outra: Arona foi apagado. E ainda teve coragem de gritar: 'o cinturao eh meu, o cinturao eh meu' (duas vezes)!

Facil falar idiotices, ta vendo? Esconder-se por tras de 'ironia' eh facil esta vendo? Trazer argumentos e fazer uma discussao sadia, isso eh dificil!

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
A coisa piora pra BTT se formos considerar a luta do francês com o Cyborg,  que rolou nesse último Meca ... Acho que o cara treina na BTT França ... Nesse caso se conta tb como BTT ou só se conta BTT quando o cara treina no RJ com a cúpula ?

Acho que vc não leu o título do tópico...

BTT x Chute Boxe no Pride!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso