Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Sabe o que é curioso?

Recommended Posts

Convidado BalaTeam
vamos aos fatos sem choro ok!!

não

:lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quem interessar possa!!

Muito bom o post Rodrigo... uma comparação bem embasada, só não precisava esculachar tanto o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Só não entendo porque insiste em ser o melhor sem os vencer..

Eu preferia ver as lutas

Ele venceu Henderson e Mezger, que eram respeitados na época. Venceu Sakuraba 3 vezes no auge do japa. E venceu 2 vezes o Quinton.

Isso não é ser campeão?

Então me defina o que é ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
O unico cara de nome que o Arona luto e foi uma merda de luta foi o Fedor enquanto o Wand pego o Micro e foi pau a pau!!!

E na luta contra o Fedor não valia soco na cara, foi no evento Ring´s. Com regras parecidas com a do Pankrase. Se Arona lutar vale-tudo contra Fedor ele cai.

E Arona realmente é melhor no ADCC, mas e daí? parabéns pra ele. O que isso tem haver com vale-tudo?

É engraçado, os fans do Arona parecem crianças.

Esse aí fica sem argumentos e fala: "mas o Arona venceu no ADCC!"

E daí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quem interessar possa!!

Entao vamos lá, o que causa o tumulto aqui???, os torcedores do arona desesperadas ou os anti wand (brasil) ser argumentos!!!???..vamos aos fatos sem choro ok!!

Wanderlei campeão dos Médios (Verdade Absoluta) = Pode ser conferido em qualquer site especializado de MMA

Wanderlei Atual Campeão do GP (Verdade Absoluta) = Pode ser ocnferido em qualquer site especializado, como o do pride oficial por exemplo

Wanderlei primeiro do ranking em 99% dos sites e resvistas especializados a muitos anos (Verdade Absoluta) = Pode ser conferido em qualquer meio de comunicação

Tirando as lutas com Japas do curriculum do wand o mesmo ainda fica melhor ou no maximo igual ao do arona!!!!...veja abaixo os dados do site sherdog, um dos principais do mundo!!!

Curriculo Wanderlei Tirando os Japas

21 Lutas - 15 Vitórias - 1 empate - 1 No Contest - 4 Derrotas

Loss Mark Hunt Decision

Win Quinton Jackson

Win Quinton Jackson

Draw Mirko Filipovic

Win Dan Henderson

NC Gilbert Yvel

Win Guy Mezger

Win Todd Medina

Loss Tito Ortiz

Win Bob Schrijber

Win Carl Malenko

Win Tony Petarra

Win Eugene Jackson

Win Adrian Serrano

Loss Vitor Belfort

Win Mike Van Arsdale

Loss Artur Mariano

Win Egidio da Costa Submission

Win Sean Bormet

Win Marcelao Marcelao

Win Dilson Filho

Ricardo Arona

13 Lutas - 11 Vitorias - 2 Derrotas

Win Kazushi Sakuraba

Win Dean Lister Decision

Win Sergey Ignatov

Loss Quinton Jackson

Win Murilo

Win Dan Henderson

Win Guy Mezger Decision

Win Gustavo Machado

Win Jeremy Horn

Win Hiromitsu Kanehara

Loss Fedor Emelianenko

Win Jeremy Horn Decision

Win Andrei Kopylov Decision

Ou seja o curriculo dele é menor e pior que o do wand tirando todos os japas e ainda por cima deixando os japas do arona!!senão seriam 2 lutas e 2 vitorias a menos!!!

Não sei se mostrar fatos é fanatismo ou se fanatisomo é juntar um grupinho que nao tem argumentos e querer sem argumentar ficar arranjando desculpas ou fazer provocações indiretas a todos que tem argumentos ou gosta desses lutadores!!..acho que falta mais argumentação!!!não adianta meter o pau no wand se nao sabe nada ou ignora fatos sobre ele, pois o maximo que vai conseguir é ser café com leite como são!!se algum moderador achar que essas verdades são ofensivas podem me banir ue!!

Sobre o amigo que perguntou porque sou colaborador, na epoca que me puseram falaram que era por que eu era conhecido nos sites de msuculação e por que treino musculação a 13 anos e artes marciais a 17 anos (Sou preta de judo, azul de jiu (nao treino mais jiu, treinei soh 1 ano) e treinei varias outras artes soi que nao graduei) , treino mma desde 1997 e acompanho desde 1990 e porque como tive loja de suplementos alimentares muitos anos e cursei aducação fisica (o qual n ao terminei, fui me formar em outra coisa depois) poderia ser util para ajudar quem precisasse por email, alias um ou outro tem foto minha ai!!caso se interessem mesmo a fundo, hahaahah, é só pedir!!!!......mais nao faço questão pois gosto desse forum e tanto faz o resto!!

Achei absurdo que alguem ainda vem falar de Abu dhabi sobre o wand!!é triste, todos sabem que o chão do wand é melhor que a trocação do arona, mais isso nao vem ao caso, o que vem eh que se fosse colocar na reta titulos de abu dhabi pela qual wand nao disputa e provavelmente nunca irá disputar, teria que se falar o mesmo do arona nos titulos de muay thai do wand!!!..isso é um absurdo, e mesmo sabendo que alguns ignoram o que é conveniente o que tratei aqui é somente sobre o MMA e nada mais!!!.......

Alguns falam que esse lutar ou aquele corre, parecem que nao conhecem o mma!!a DSE é profissional e decide tudo, ela investe os milhoes para colocar as lutas que acham melhores ou que no minimo os japoneses achem pois o evento é lá e é deles, eles querem encher os estádios!!.....o wand nao tem escolha como todos os lutadores, ou alguem lembra de rickson desafiando alguem de nome??e ocnseguindo lutar??alguem lebra??e rickson tem talvez mais moral que o wand pois ele é mito e lenda e o wand ainda tem 5 a 10 anos de mma para se tornar!!....ou seja, sempre é mais facil culpar o lutador e nao a empresa que manda!!..e no caso do gp nao tem como correr, tem 4 caras bons e pra ser campeão tem que vencer 2 e seja la com quem eles lutem vai ser pedreira, seo wand pegar overremm e shogun e ser campeão tanto faz se arona perdeu pra shogun ou overeem, arona nao terá sido campeãop por culpa dele assim como naol utou com o wand pois perdeu do rampage!!no evento a dse traça seu caminho no GP o lutador traça o dele!

Usei como fonte principal o site oficial do priude e a sherdog, quem nao gostou dos faqtos acima por favor mandar email direto para eles reclamando e pedir para retirar do historico o que ocorreu no passado!!!....pedir tambem para fazer alguma camapnha publicitaria para acabar com o carisma do wand no japão que como todos sabem é o preferido do publico japones!!e qualquer teoria da conspiração baseada em desinfiormação, falta de argumento, fanatismo, torcida, dor de cotovelo, baseado no famo SE ele tivesse, ou qualquer outra ocisa reclamar com a DSE que é quem casa e contrata os lutadores e quem poem milhoes na reta para fazer o maior evento de mma do mundo!!

OBS: E olha que em todos meus topicos nunca escrevo aquele treco de amarrona, aronets nem nada!!.....porque acima de tudo torço para o brasil!!acima de uqalquer ocisa sou brasileiro e somente quando eh brasil com brasil que escolho um dos dois!!, no dia que eu for torcer a favor de gringo contra qualquer brasileiro eu mudo pra argentina de vez que é melhor!

Wand é Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TAH IMAGINA O ARONA NO K1??

putz, era exatamente a mesma coisa q eu ia flar agora...

os nego fala q o wand nao ia conseguir no adcc, eh claro ele eh striker porra!!!

tem algum striker no adcc?? entao eh mais do q normal ele nao lutar lah ,lah eh lugar pra grappler como o arona , assim como seria totalmente ridiculo se o arona fosse pro k1, pq k1 eh pa striker e nao pra grappler , cada um tem sua modalidade e ngm luta fora dela ,eh assim q funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, o Wand. não seria top no K1 também viu... De boa... Isso é ser wanderlete... Ele é bom no valetudo, sim ele é bom, mas no K1? xiiii

O Wand ia cair, pelo menos uma vez, no truque de fingir que tah grogue e qdo o cara vem pra cima, acerta direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
TAH IMAGINA O ARONA NO K1??

Rampage:

Wand Nocauteou 2x

Arona foi nocauteado

Henderson

Wand fez sua luta mais franca num mma

Arona amarrou

quanto à luta com o rampage o arona tava melhor e perdeu com um golpe ilegal (como não foi propositado deveria ter sido N/c)

Quanto ao henderson, achei menos franca do que a luta no UFC Brasil que o careca fez. já o arona dominou e venceu saindo de cara limpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

vamos esperar o fim desse GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Wisntrol se para vc tudos aqueles fatos que pus torna o wand deus por mim tudo bem!!..pra mim ele é o que mostrou ser com fatos, assim como shumacker é 7 vezes campeão e pra mim nao eh deus, somente é um cara 7 vezes campeão que merece seu merito!!..não tem fanatismo meu ou de qualquer um que tire isso dele!!ele é o campeão pronto e acabou caso eu goste ou não, agora se por ser campeão indiscutivel de acordo com o texto que eu pus o torna deus isso depende da fe e da improtancia que cada um da pra isso o que nao é meu caso, pra mi mdeus é rickson, onipresente, oniciente e onipotente!!!

Quando sisse que os ante wandi (brasil) me referia aos que torcem contra qualquer brasileiro em especial o wanderlei quando lutam contra grigos, isso tem muito aqui, se lutar wand e umk americano nogento muitos vao torcer ocntra o wand e o que eu quis dizer inclusive achei que estava bem claro....é que eu torço primeiramente pro brasil seja qual for o lutador e se lutarem dois brasileiros da escolho 1, minhas preferencias são os principais atletas da chte boxe em especial ninja, shogun e wand, e o minotauro e minotouro e royce graci, royler e renzo....

Agora ficar falando quem ganhou melhor de cada lutador não vem ao caso, basta ver o curriculo dos dois, ele é claro, mais se fosse assim vitor ganhou de wand que aniquilou sakuraba que venceu a familia gracie e o propio vitor entre muitos outros brazuxcas!!.....o quenao se chega a conclusão nenhuma, o que vale no finalk é quem é o atual campeão da categoria, do gp e do ranking!!o resto é especulação......agora vamos esperar o proximo que com certeza serpá brasileiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Cara eu tava lendo o outro topico que postei

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=21410

e fiquei impressionado, eu coloquei um texto que nao tem opinião, que mostra os fatos, eu os copiei de sites como sherdog e pride, sites oficiais, alem do mais nem precisa que todos sabem!!....a unica coisa que dei opinião no meu texto foi que acho que arona é pior ~de pé que wand é no chão!!só isso e que nao eh nenhum absurdo de se falar!!..mesmo assim gente acha que tem proteção ou que o que falei é abusivo ou provocativo!!ora, vejam bem!!se eu entrar num site de futebol brasileiro (mesmo que meio argentino) e colocasse lá

Brasil = 5 vezes campeão do mundo

Brasil = primeiro do ranking da fifa

BRasil = sei la quantas vezes campeão da copa america

Brasil = atual campeão da copa das confederações

Brasil = considerado o melhor no mundo inteiro

Apesar da argentina ser boa se comprarmos os fatos com o brasil ela perde!!

O pessoal iria cair matando falando que é brasil girls, fanatico, que é tumulto ou protecionismo??o que eu teria que colocar...que o brasil que realmente tem 5 titulos tem 1 so e que a argentina que tem 5??ou seja, inventar de acordo com a c0onveninecia de alguns???...é muito estranho isso!!...se alguem que acha que é isso uma proteção aponte nesse topico pros moderador algum absurdo que eu disse que mereça punião ou alguma mentira descabida!!

logico que nao tem!!.........agora apesar de tudo se por faltas de argumentos (6 duzia) achar que isso é ser wandgrils, etc então tenho que dizer que sou, e sé é pra mim ser de um dos times criado no forum tipo wand girls que seja do trime que está ganhado comprovadamente de acordo com os fatos oficiais conforme pode-se se conferir em qualquer lugar em especial no pride e sherdog!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
quanto à luta com o rampage o arona tava melhor e perdeu com um golpe ilegal (como não foi propositado deveria ter sido N/c)

Quanto ao henderson, achei menos franca do que a luta no UFC Brasil que o careca fez. já o arona dominou e venceu saindo de cara limpa

Uauauauauauaua Leedo golpe ilegal?

Onde?

bate estaca é valido Leedo tu não sabia? ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Eu lembro a alguns anos atras uns 2 eu acho, eu discutia um pouco sobre o rickson (que é bem difernete de dicutir sobre qualquer outro), quando eu colocava os fato frios aqui o pessoal fica disiperado ou nao tinha o que dizer ou se baseavam em coisas que alguem falou e que nao se pode provar, alguns chegando até a falar que presenciaram coisas absurdas!!......é como se alguem apanhasse num evento oficial e alguns falasemm que depois disso viram o cara que apanhaou batendo animal no outro que venceu a luta na rua!......mais dai qu7ando não tinha o que se falar vinha os caras dizendo, anti rickson (mesmo eu explicando certinho minha torcida pelo rickson e valorizando as ocisas que ele fez), fanatico, que os textos eram longos demais e chatos (que curiosamente esses mesmo liam e respondiam sempre), que eu devia ser banido, etc....ou seja desviam os fatos pra uma coisa pessoal comigo, coisas que eu disse que nem rickson em pessoa poderia negar!!!........e apesar de tudo o topico teve centenas de mensagens com uns 10000 de olhadas, hhahaaha.......e a dica que eu dava la e dou aqui é se acha o topico ou o assunto ou asm ensagens chatas nao entre , nao leia, não responta, se nao tem argumento e acha que devo ser punido fale com os moderadores e adminin e mostrem pra ele meu erro!!falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
quanto à luta com o rampage o arona tava melhor e perdeu com um golpe ilegal (como não foi propositado deveria ter sido N/c)

Bate-Estaca vale! O Wand, que não é campeão do ADCC, evitou bem.

A cabeça do negão pegou, mas isso acontece. Assim como as dedadas do Arona. que não desclassificaram ele e nem valeram NoContest.

Quanto ao henderson, achei menos franca do que a luta no UFC Brasil que o careca fez. já o arona dominou e venceu saindo de cara limpa

Traduzindo = Arona amarrou e Wand foi pra porrada.

...

Zarbon ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bate-Estaca vale! O Wand, que não é campeão do ADCC, evitou bem.

A cabeça do negão pegou, mas isso acontece. Assim como as dedadas do Arona. que não desclassificaram ele e nem valeram NoContest.

Traduzindo = Arona amarrou e Wand foi pra porrada.

...

Zarbon ssrs

Cabeçada não repercutiu tanto quanto essa dedada (e olha que a cabeçada levou a um KO)

E quanto ao seu segundo comentário, só digo... WANDERLETE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso