Entre para seguir isso  
brazilianshiva

Proximos GPs, rumores

Recommended Posts

Convidado wrestler carioca

nenhum outro pride se compara ao gp dos medios na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam chamar o "Pelé tbm pra agitar a categoria até 83 kg!

O cara sempre da show em suas lutas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother o Hermes acho q luta ate 73. o Aldo acho q eh leve demais ate p 73 mas sei la, Paulao em recente entrevista disse q esta com 98 e q nao desce p 83, o BJ ta pesado mas da p chegar nos 83 so acho q ele tem contrato com o K1 e nao luta, esse eh o peso ideal p o Murilo acho q ele faz a final.

o Saku tbm dah muito trab ate 83 e o Anderson tbm pega geral, o Bala pirou nao sei da onde tirou essa???

Abracos. :wacko:

Minhas dúvidas eram justamente em relação ao Paulão, que eu pensava ser mais leve, e ao José Aldo, que acho que poderia chegar à categoria de 73 kg.

O Hermes eu sabia e gostaria de vê-lo nesse GP.

O BJ eu achava que realmente estava mais pesado, isso pela luta contra o Machida, mas poderia baixar para 83 kg tranquilamente. O problema é o contrato com o K1. Mas pra quem largou o cinturão do UFC pra lutar uma vez na vida, outra na morte pelo K1, não vejo problemas em virar casaca de novo e ir para o pride. Dinheiro por dinheiro, acho que as duas organizações se equivalem.

Concordo com a participação do Anderson também. As lutas dele são show.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card está otimo mas o Anderson não acrescenta nada, tá bom pra lutar eventos europeus mas parou no tempo, não se atualizou ... foi

Sabia tudo de MMA hein, Brow???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso