Entre para seguir isso  
brazilianshiva

Proximos GPs, rumores

Recommended Posts

http://forums.mmaweekly.com/toast.asp?acti...fid=2&tid=84433

Da uma olhada no nome das criancas:

LW (73 kg / 160.6 lbs):

Takanori Gomi

Tatsuya Kawajiri

Naoyuki Kotani

Jens Pulver

Shinya Aoki

Luiz "Buscape" Firmino

Hayato "Mach" Sakurai

Frank Trigg

Charles "Krazy Horse" Bennett

Luiz Azeredo

Masakazu Imanari

Yves Edwards

Jutaro Nakao

Joachim Hansen

Michiyoshi Omigawa

Vitor "Shaolin" Ribeiro

Ate mesmo o Trigg. Isso seria simplesmente demais. Veriamos um dos melhores leves do UFC lutando contra Gomi, Kawajiri, Shaolin, Azeredo, Buscape... Em vez do Omigawa, o Milton Vieira ou o Ralph Gracie deveria estar participando. Sao 8 japoneses, 4 americanos, 3 brasileiros, e o sueco Hansen. Acho que os japoneses ficam com essa.

MW (83 kg / 183 lbs):

Ryo Chonan

Yuki Kondo

Kazuo Misaki

Ikuhisa Minowa

Phil Baroni

Daniel Acacio

Crosley Gracie

Evan Tanner

Ta faltando o Anderson Silva aqui para limpar a casa. Outra novidade eh o Tanner.

Repetindo: SAO RUMORES. Mas como vem do administrador do mmaweekly devem ser confiaveis.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gp até 83 kilos parece que vai ficar muito interessante também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, mas ta parecendo que o GP dos leves vai estar muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Ta faltando o Anderson Silva aqui para limpar a casa. Outra novidade eh o Tanner.

.

o card está otimo mas o Anderson não acrescenta nada, tá bom pra lutar eventos europeus mas parou no tempo, não se atualizou ... foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o card está otimo mas o Anderson não acrescenta nada, tá bom pra lutar eventos europeus mas parou no tempo, não se atualizou ... foi

Sera mesmo Bala? O Anderson eh considerado um dos melhores lutadores nessa categoria ate onde eu sei. O Anderson acrescentaria em muito no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota Paulao para perder um pesinho e cair nesse até 80 e pocos... E no de 70 kgs ta faltando mais brasileiro!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Sera mesmo Bala? O Anderson eh considerado um dos melhores lutadores nessa categoria ate onde eu sei. O Anderson acrescentaria em muito no GP.

a verdade é que o Anderson e o Rizzo estão na mesma condição, na minha opinião claro, FORAM bons...

Pode ver pelos meus comentarios anteriores aos ultimos atrasos que os dois levaram. Agora no caso do Rizzo foi até pior, virou boneco bob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tava afim de um gp de leves memso.. o de pesados ta muito manjado.. praticamente nao tem lutador novo na categoria..

tem sim lemos, fedorzinho, hunt, werdum, pedro rizzo, josh barnett

se n me engano todos esses sao lutadores do pride agora, entoa n tem pq eles n entrarem nogp, e em 1 ano ainda tem muita gente nova pra vr por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

O Murilo faz um estrago lutando esse GP aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a verdade é que o Anderson e o Rizzo estão na mesma condição, na minha opinião claro, FORAM bons...

Pode ver pelos meus comentarios anteriores aos ultimos atrasos que os dois levaram. Agora no caso do Rizzo foi até pior, virou boneco bob

Eu concordo quanto ao Rizzo Bala, mas não consigo entender a tua opinião sobre o Anderson Silva. Por que o Anderson 'foi bom'? Que atraso que ele levou? Ele vem de vitórias contra Lee Murray, Jeremy Horn (que vai disputar o titulo dos médios contra o Chuck Liddell no UFC) e Jorge Rivera, que apesar do 9-4 do cartel dele só perdeu para cascas grossas. Franklin que é o campeão do UFC dessa categoria teve trabalho contra o Rivera e só ganhou no final do 3. round. Anderson chegou a quase nocautear o Rivera no primeiro round. Ate mesmo quando o Anderson perdeu do Chonan ele estava melhor nos 3 rounds. Eu ainda acho que Anderson, se entrar nesse GP, é campeão. Não dá para colocar Rizzo e Anderson no mesmo barco. O Rizzo não lutava faz dois anos. O Anderson vem lutando contra os maiores cascas duras dessa categoria. A única ressalva é que parece que ele não tem tanto interesse em MMA. Quer lutar boxing, quer participar de campeonatos de JJ... vamos ver o que é sai disso.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
a verdade é que o Anderson e o Rizzo estão na mesma condição, na minha opinião claro, FORAM bons...

Pode ver pelos meus comentarios anteriores aos ultimos atrasos que os dois levaram. Agora no caso do Rizzo foi até pior, virou boneco bob

Comentario ridiculo de quem só entende de bananas!

Rizzo vinha de 2 anos sem luta por tanto sem ritimo nenhum, Katarinov é um exelente lutador e estudou certinho o jogo pra ganhar ou seja como tem um exelente boxe partiu com tudo pra tirar proveito do tempo sem lutas que o Rizzo atravessava!

Anderson Silva perdeu para o Chonan por meritos do japa que recentemente ganhou do Jucão exelente jj e muito bom em quedas, então o Japa é foda, mais para você bem mesmos são Canadenses :bheh:

Anderson tem muita lenha pra queimar e logo o JJ dele vai melhorar pois treina direto com os MInotauros!

Antes de falar algo pense um pouco eu sei que é dificil você pensar mais tenta ai :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso