Entre para seguir isso  
cristpr

Final GP sem limite de tempo

Recommended Posts

isso foi uma besteira que voce disse.alem da carga psicologica existente pela rivalidade,alem dos adversarios serem do mesmo nivel(coisa que nao ocorreu na shogunx overren),a luta diferiu da outra TAMBEM pelo tempo de luta  .

Vc já reparou q isso foi discutido diversas vezes e apenas vc e mais um ou outro gato pingado acha q a luta do Arona foi mais dura? Hã?

Em diversos tópiucos isso foi discutido... e só os fanáticos pelo Arona soltam essas pérolas.. e pior... ainda diz q o Alistair é galinha morta... só um cara q não acompanha MMA pra dizer uma asneira dessas.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui voce AFIRMOU que o arona e melhor sim.nao me venha com xurumelas.e diga-se de passagem e outra besteira.o nivel dos dois e bem alto e nao ha favoritos.qualquer um pode ganhar.

O qvc acha de voltar pra escola aprender a ler?

Não... não pode... eu escrevo isso "Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso..." e o cara ainda insiste no contrário.

MOBRAL, MOBRAL... hauahuahauuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce escreveu "MAS E CLARO QUE O ARONA E MELHOR...ELE NAO VENCEU A LUTA?" ou nao?estou cego?isso e uma afirmacao em forma de uma pergunta.volte no seu topico e edite entao,se nao e isso que voce pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce escreveu "MAS E CLARO QUE O ARONA E MELHOR...ELE NAO VENCEU A LUTA?" ou nao?estou cego?isso e uma afirmacao em forma de uma pergunta.volte no seu topico e edite entao,se nao e isso que voce pensa.

Será q tem q desenhar pra vc entender? Ele é melhor... foi melhor... pois venceu a luta... será q ele vai ser melhor de novo? Só saberemos disso dia 31/12... se vc naum entendeu agora se mate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q tem q desenhar pra vc entender? Ele é melhor... foi melhor... pois venceu a luta... será q ele vai ser melhor de novo? Só saberemos disso dia 31/12... se vc naum entendeu agora se mate.

certo,entao se voce gosta das coisas "certinhas" volte no seu post e troque o E MELHOR por FOI MELHOR.pois mudara totalmente o sentido . e sinceramente se eu tiver que discutir outra coisa com um cabeca dura como voce,eu me mato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso