Entre para seguir isso  
cristpr

Final GP sem limite de tempo

Recommended Posts

com voce eu nao discuto.ja discuti anteriormente e ja vi que voce e fanatico.falando nisso a sigla do seu nick significa "fanatico chute boxe"?

Eu q sou fanático? Huahuahauaa.. um cara q tenta defender o Arona só por ser o Arona vindo falar de fanatismo?

Meu amigo... eu não pertenço a nenhuma academia e não defendo nenhuma bandeira a não ser a do Brasil.

Se vc não entende de MMA é outra coisa.

Se vc acha q uma luta se resume ao tempo dela, e não no q aconteceu nela... bom... aí vc já está demonstrando a sua TOTAL FALTA de conhecimento.

Entenda... uma cadeira verde continuará sendo verde independente da sua opinião... isso são fatos... opiniões não mudam fatos.

A luta do Arona contra o Wand foi muito mais tranquila do q a do Shogun contra o Alistair... só um fanático não vê isso. Vc vê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB, qualquer pessoa que pratica um esporte sabe que a exaustao mental prejudica muito mais que a exaustao fisica. A luta do Arona contra o Silva era a luta que ele esperava ha anos ja, contra o campeao da categoria, uma luta muito estudada onde os nervos estavam a flor da pele, uma luta onde os dois estavam sob muita pressao... ou seja, foi uma luta que deixou o Arona e tb o Silva exaustos mentalmente. O Arona entrou na final muito mais debilitado psicologicamente do que o Shogun, que era um franco-atirador nesse GP e que lutou sem nenhuma pressao.

Obs: nao estou dando desculpa para derrota de ninguem, o SHogun ganhou o GP merecidamente, mas dae vc falar que a luta do Arona contra o SIlva foi menos cansativa do que a do Shogun contra o Overeem isso eh mentira. Repito: Exaustao mental prejudica muito mais do que exaustao fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB, qualquer pessoa que pratica um esporte sabe que a exaustao mental prejudica muito mais que a exaustao fisica. A luta do Arona contra o Silva era a luta que ele esperava ha anos ja, contra o campeao da categoria, uma luta muito estudada onde os nervos estavam a flor da pele, uma luta onde os dois estavam sob muita pressao... ou seja, foi uma luta que deixou o Arona e tb o Silva exaustos mentalmente. O Arona entrou na final muito mais debilitado psicologicamente do que o Shogun, que era um franco-atirador nesse GP e que lutou sem nenhuma pressao.

Obs: nao estou dando desculpa para derrota de ninguem, o SHogun ganhou o GP merecidamente, mas dae vc falar que a luta do Arona contra o SIlva foi menos cansativa do que a do Shogun contra o Overeem isso eh mentira. Repito: Exaustao mental prejudica muito mais do que exaustao fisica.

Peraí... vc fez avaliação psicológica no Arona pra saber qual era o estado mental dele? Hã?

Afff

Vc está supondo... eu estou me baseando em fatos.

Não houve estafa mental nenhuma ali, até pq nenhum dos dois ficou forçando a mente... poxa... eles só se olhavam e giravam no ringue... ficaram só fazendo isso em cerca de 80% da luta.

Por favor... concordo q ele estava ansioso e tudo mais... mas por causa disso ele ficar mais cansado q o Shogun, q teve um desgaste físico maior, é desculpa e das bem fraquinhas!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB, nem vou mais responder a vc aqui por ja vi que vc tem as suas conviccoes e nunca esta disposto a ouvir ninguem, vc soh sabe respoder aos posts com ironia e se achando o dono da verdade... boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB, nem vou mais responder a vc aqui por ja vi que vc tem as suas conviccoes e nunca esta disposto a ouvir ninguem, vc soh sabe respoder aos posts com ironia e se achando o dono da verdade... boa sorte

Não sou o dono da verdade... eu apenas me baseio em fatos q aconteceram... naum fico ACHANDO as coisas.

Tem gente q acha q opinião pessoal muda os fatos... mas acredite.. não muda.

Vc não tem como afirmar q o Arona estava "delibitado" mentalmente... primeiro pq o Arona não demonstrou isso na luta... segundo pq vc não é psicólogo ou psiquiatra, e por terceiro, vc não fez nenhuma perícia médica pra fazer qualquer avaliação sobre isso.

Sua opinião é uma.. os fatos são outros.

Se vc pensa q o fato de vc ACHAR q o Arona não aguentou a pressão e perdeu pro Shogun... bom... isso, como a própria palavra diz... não passa de ACHISMO.

Se vc conseguir me provar do contrário, sem problemas... eu mudo de opinião... mas por favor... não me venha com coisas subjetivas do tipo "acho isso"... "se"... "ele devia estar"... Se vc quer q os seus argumentos tenham validade, pelo menos o faça com base num pilar de sustentação e não numa opinião subjetiva q não pode ser provada.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... se liga!!!!!!! tu nao fala nada com nada. Isso eh um forum de opinioes e necessariamente o que cada pessoa fala aqui eh uma visao subjetiva que depende da interpretaçao de cada um. Se nos fossemos soh se basear em fatos deveria ser proibido entao de dar opiniao sobre resultado de lutas futuras. E o fato de eu nao ser um psiquiatra nao me impede de dar uma opiniao sobre a condicao psicologica de um atleta... qualquer um com o minimo de instrucao e conhecimento sabe que a parte psicologica eh fundamental na performance de um atleta, eu eu estava apenas dando a minha opiniao que psicologicamente a luta do Arona foi bem mais dura do que a do Shogun. Nao estava falando que o Arona estava psicologicamente debilitado, apenas que a luta dele foi mais cansativa do ponto de vista psicologico... e ainda falei que isso nao era desculpa e que o Shogun tinha ganho merecidamente. Essa eh a minha opiniao e eh valida... Ja que vc soh gosta de se basear em fatos, entao quero ver vc falar aqui que o Arona eh melhor que o Wand porque ganhou dele, pois isso eh um fato, e nao me venha com desculpas que o Wand nao soltou o jogo.

E por favor, para te parafrasear, nao me venha com achismos, tipo eu acho o wanderlei melhor e acho que ele ganha, o que vale sao fatos, e pelo que me lembro o Arona ganhou do Wand... ou será que quando eh cômodo para vc os achismos sao validos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB, nem vou mais responder a vc aqui por ja vi que vc tem as suas conviccoes e nunca esta disposto a ouvir ninguem, vc soh sabe respoder aos posts com ironia e se achando o dono da verdade... boa sorte

eu ja tinha falado isso num post meu um pouco acima.nao adianta.

quando voce vai discutir com um camarada que tem uma opiniao dferente da sua,mas voce ve que apesar de ele ter a sua opiniao ,ele avalia a situacao com sensatez,ainda da para discutir.mas quando o camarada vem com gracinhas e fanatismo exagerado e tal,eu prefiro deixar para la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo... se liga!!!!!!! tu nao fala nada com nada. Isso eh um forum de opinioes e necessariamente o que cada pessoa fala aqui eh uma visao subjetiva que depende da interpretaçao de cada um. Se nos fossemos soh se basear em fatos deveria ser proibido entao de dar opiniao sobre resultado de lutas futuras. E o fato de eu nao ser um psiquiatra nao me impede de dar uma opiniao sobre a condicao psicologica de um atleta... qualquer um com o minimo de instrucao e conhecimento sabe que a parte psicologica eh fundamental na performance de um atleta, eu eu estava apenas dando a minha opiniao que psicologicamente a luta do Arona foi bem mais dura do que a do Shogun. Nao estava falando que o Arona estava psicologicamente debilitado, apenas que a luta dele foi mais cansativa do ponto de vista psicologico... e ainda falei que isso nao era desculpa e que o Shogun tinha ganho merecidamente. Essa eh a minha opiniao e eh valida... Ja que vc soh gosta de se basear em fatos, entao quero ver vc falar aqui que o Arona eh melhor que o Wand porque ganhou dele, pois isso eh um fato, e nao me venha com desculpas que o Wand nao soltou o jogo.

E por favor, para te parafrasear, nao me venha com achismos, tipo eu acho o wanderlei melhor e acho que ele ganha, o que vale sao fatos, e pelo que me lembro o Arona ganhou do Wand... ou será que quando eh cômodo para vc os achismos sao validos.

Mas é óbvio q todos podem omitir opiniões... desde q elas tenham o mínimo de base. Achar por achar não leva a nada.

Ora... de q adianta eu achar q o Takayama é o cara mais foda do MMA, sendo q na realidade ele é um zé-ruela? Hã?

Uma coisa é vc opinar sobre eventos futuro, novamente com base em alguma coisa... outra é vc ficar achando as coisas por achar... ficar espculando sobre determinadas lutas é algo diferente de vc achar algo q já aconteceu.

Todo mundo sabe q o psicológico conta na hora do combate... exemplo disso foi a amarelada do Wand... agora dizer q isso causa influência no estado físico do atleta nem a mãe-diná tem como afirmar.

Concordo com vc qdo diz q a luta do Arona teve uma carga emocional maior... mas depois q ela transcorreu e ele venceu... passou... finished.. não tem q falar disso na luta contra o Shogun... até pq, o Arona venceu e devia estar feliz não?

E é óbvio q o Arona é melhor q o Wand.. ele naum venceu a luta? Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso... mas q ele foi melhor ninguém tem dúvida, apesar de não ter sido uma grande vitória... pois ficaram boa parte da luta só se respeitando... foi uma vitória bem xoxa.

Viu? Eu não fico achando... eu me baseio em fatos... e os fatos estão aí!

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicológico deve pesar sim. O Cro Cop morreu no gás no segundo round contra o Fedor. Coisa que nem ele entendeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é óbvio q todos podem omitir opiniões... desde q elas tenham o mínimo de base. Achar por achar não leva a nada.

Ora... de q adianta eu achar q o Takayama é o cara mais foda do MMA, sendo q na realidade ele é um zé-ruela? Hã?

Uma coisa é vc opinar sobre eventos futuro, novamente com base em alguma coisa... outra é vc ficar achando as coisas por achar... ficar espculando sobre determinadas lutas é algo diferente de vc achar algo q já aconteceu.

Todo mundo sabe q o psicológico conta na hora do combate... exemplo disso foi a amarelada do Wand... agora dizer q isso causa influência no estado físico do atleta nem a mãe-diná tem como afirmar.

Concordo com vc qdo diz q a luta do Arona teve uma carga emocional maior... mas depois q ela transcorreu e ele venceu... passou... finished.. não tem q falar disso na luta contra o Shogun... até pq, o Arona venceu e devia estar feliz não?

E é óbvio q o Arona é melhor q o Wand.. ele naum venceu a luta? Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso... mas q ele foi melhor ninguém tem dúvida, apesar de não ter sido uma grande vitória... pois ficaram boa parte da luta só se respeitando... foi uma vitória bem xoxa.

Viu? Eu não fico achando... eu me baseio em fatos... e os fatos estão aí!

T+

nao tem nada disso.eu nao torco para o wanderlei de jeito nenhum.mas nao quer dizer que o arona e melhor do que ele porque ganhou a luta.ele FOI melhor naquele dia ,so isso.

mas parece que voce nao e sensato(ou inteligente) o bastante para enxergar isso.e ainda se acha entendido de mma.fica dizendo para todo mundo "voce nao sabe nada de mma" .se fosse voce eu ficaria cala do nesse sentido,pois voce tambem entende pouco.

e os fatos as vezes nao retratam a verdade nao.ou voce achou que o randleman era melhor do que o crocop quando ele ganhou dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem nada disso.eu nao torco para o wanderlei de jeito nenhum.mas nao quer dizer que o arona e melhor do que ele porque ganhou a luta.ele FOI melhor naquele dia ,so isso.

mas parece que voce nao e sensato(ou inteligente) o bastante para enxergar isso.e ainda se acha entendido de mma.fica dizendo para todo mundo "voce nao sabe nada de mma" .se fosse voce eu ficaria cala do nesse sentido,pois voce tambem entende pouco.

e os fatos as vezes nao retratam a verdade nao.ou voce achou que o randleman era melhor do que o crocop quando ele ganhou dele?

Bom... seria interessante se vc aprendesse a ler... pois eu escrevi:

E é óbvio q o Arona é melhor q o Wand.. ele naum venceu a luta? Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso... mas q ele foi melhor ninguém tem dúvida, apesar de não ter sido uma grande vitória... pois ficaram boa parte da luta só se respeitando... foi uma vitória bem xoxa.

Q falta faz o Mobral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... seria interessante se vc aprendesse a ler... pois eu escrevi:

E é óbvio q o Arona é melhor q o Wand.. ele naum venceu a luta? Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso... mas q ele foi melhor ninguém tem dúvida, apesar de não ter sido uma grande vitória... pois ficaram boa parte da luta só se respeitando... foi uma vitória bem xoxa.

Q falta faz o Mobral!

sim ,mas eu nao estou falando com voce apenas por esse post seu. eu ja li muita merda que voce escreveu.alias e so isso que voce faz mesmo.

e ja vi que voce se acha muito esperto. :lol:

acredite,nao e nao. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim ,mas eu nao estou falando com voce apenas por esse post seu. eu ja li muita merda que voce escreveu.alias e so isso que voce faz mesmo.

e ja vi que voce se acha muito esperto. :lol:

acredite,nao e nao. :rolleyes:

Bom... agora vc ficou sem argumento... viu q falou besteira e agora fala de outros tópicos em q argumentei... aliás? cite uma besteira q eu tenha dito... cite só uma...

Será q vc vai inventar alguma desculpa agora tb? hehehehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Arona contra o Wand foi muito mais tranquila do q a do Shogun contra o Alistair... só um fanático não vê isso.

isso foi uma besteira que voce disse.alem da carga psicologica existente pela rivalidade,alem dos adversarios serem do mesmo nivel(coisa que nao ocorreu na shogunx overren),a luta diferiu da outra TAMBEM pelo tempo de luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é óbvio q o Arona é melhor q o Wand.. ele naum venceu a luta? Vamos ver se ele vence essa segunda pra q não haja mais especulações qto a isso... mas q ele foi melhor ninguém tem dúvida, apesar de não ter sido uma grande vitória... pois ficaram boa parte da luta só se respeitando... foi uma vitória bem xoxa.

T+

aqui voce AFIRMOU que o arona e melhor sim.nao me venha com xurumelas.e diga-se de passagem e outra besteira.o nivel dos dois e bem alto e nao ha favoritos.qualquer um pode ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso