Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo explica convocação de Rob Font para lutar no UFC Apex

Recommended Posts

 

O ex-campeão de duas divisões do UFC, Henry Cejudo, quer dar um passo atrás.

Desde que saiu da aposentadoria, Cejudo (16-4 MMA, 10-4 UFC) perdeu decisões consecutivas para o ex-campeão Aljamain Sterling e o atual desafiante número 1, Merab Dvalishvili .

Cejudo, ex-campeão peso mosca e peso galo, agora voltou suas atenções para a derrapagem Rob Font (20-8 MMA, 10-7 UFC) – no UFC Apex.

 Ei @RobSFont Minha esposa me disse que preciso passar mais tempo com meus filhos, então vamos nos encontrar no dia 20 de julho no Apex. Nem se preocupe em me dar um presente de Dia dos Pais – a surra que vou dar em você será suficiente. Assine o contrato enxada🖊️ 📄.”

 

Cejudo gosta da forma como enfrenta Font e acredita que está em uma posição onde precisa se recuperar.

“Estilisticamente, cara, acho que é uma grande luta para mim”, disse Cejudo em seu podcast “Pound 4 Pound” com Kamaru Usman. “Também sinto que ele está entre os 10 primeiros, e gostaria muito de voltar ao ritmo das coisas, fazer algumas lutas onde eu possa lutar como os adversários favoráveis. Rob Font é bom. Ele tem um boxe habilidoso, ele e (Calvin) Kattar.

“Eles vêm de uma escola muito boa. Mas também vejo outras deficiências. Eu só penso no geral, cara. Lutei com o Aljamain, que foi campeão mundial. Eu lutei contra o desafiante número 1 e uma fera em Merab. Se vou durar muito tempo, quero ter certeza de que estou conseguindo as lutas estilisticamente adequadas para mim.”

Font perdeu quatro das últimas cinco lutas. Cejudo admite que vê Font como uma luta mais fácil, mas explica a lógica por trás de sua chamada.

“Para mim, tudo isso é uma competição”, disse Cejudo. “O que vai acontecer com o peso galo é que vou permitir que 'Chito' (Vera) e Petr Yan lutem entre si. Porque é mais provável que a próxima pessoa na fila seja a vencedora, além de Merab. Merab vai tentar o título primeiro, mas será o vencedor de Umar (Nurmagomedov) e Sandhagen.

“Então eu estou tipo, tudo bem, cara. Não quero brigar mais agora porque sabe onde isso me coloca? Isso me coloca numa posição em que vou apenas esperar, e não estou tentando esperar. Estou tentando lutar e depois lutar a maior luta para eventualmente chegar ao título.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso