Entre para seguir isso  
pipo

Arman Tsarukyan: Islam Makhachev deve derrubar Dustin Poirier imediatamente ou 'será perigoso'

Recommended Posts

 

 

Arman Tsarukyan está alertando o campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev, que ele precisa ter sucesso com seu wrestling cedo contra Dustin Poirier .

Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) defende seu título contra Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) na luta principal do UFC 302, 1º de junho, no Prudential Center em Newark, NJ

Makhachev provou que não é apenas um grappler – mais recentemente, quando nocauteou o ex-campeão dos penas Alexander Volkanovski com um chute na cabeça no UFC 294. No entanto, Tsarukyan acha que seria um erro se Makhachev lutasse com seu companheiro de equipe do American Top Team. .

“Vejo que o Islam vai tentar empurrá-lo para a jaula, derrubá-lo e tentar segurá-lo, submetê-lo”, disse Tsarukyan ao New York Post . “Mas se ele não puder fazer isso, será perigoso. Se ele quiser boxear, acho que Dustin Poirier está em um nível diferente.

“Seu soco, sua velocidade, ele consegue nocauteá-lo muito rápido. É por isso que o Islão tem de tentar derrubá-lo imediatamente. Para mim, o favorito é o Islã nessa luta, mas posso apostar no nocaute de Dustin Poirier, porque isso pode acontecer.”

Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) derrotou o ex-campeão Charles Oliveira no UFC 300 em abril, mas perdeu a oportunidade de desafiar Makhachev menos de dois meses depois. Em vez disso, Poirier ganhou a disputa pelo título, mas Tsarukyan espera que o UFC faça o que é certo com ele e lhe dê o vencedor.

“Vou esperar pela minha luta pelo título”, disse Tsarukyan. “Eu sei que o UFC vai me dar essa chance porque eles não são besteiras. Eles vão lutar de verdade.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso