Entre para seguir isso  
pipo

Ilia Topuria tem como alvo Max Holloway em setembro, antes da 'maior luta da história do MMA' contra Conor McGregor

Recommended Posts

 

 
 

Ilia Topuria está pronto para defender o título dos penas do UFC.

A partir do momento em que Max Holloway derrotou Justin Gaethje e se tornou o novo campeão do BMF no UFC 300 , o mundo estava antecipando o que viria a seguir para “Blessed”. O orgulhoso lutador havaiano rapidamente deixou claro que tinha interesse em reconquistar o título até então detido, apesar da subida de peso. Naquela mesma noite, Topuria concordou que a luta era essa.

A dupla teve algumas trocas verbais interessantes desde as consequências imediatas do UFC 300 no mês passado. No entanto, “El Matador” continua insistente em enfrentar Holloway em seguida, embora tenha ameaçado seguir em frente sem ele, se necessário. O ideal é que Topuria volte em setembro, e se não for contra Holloway, algo até o final do ano para que possa lutar na Espanha no início de 2025.

Depois de uma grande vitória prevista na defesa do título nº 1, Topuria quer um confronto do tipo “Notório”.

“Espero defender o cinturão com Max Holloway e depois quero lutar com Conor McGregor , espero”, disse Topuria à Sportskeeda . “Se ele vencer a próxima luta, é essa luta que procuro. Esperançosamente, isso vai acontecer. Será a maior luta da história do MMA. O maior vendedor de ingressos, o maior pay-per-view, o maior tudo. Teremos cerca de 80 mil pessoas assistindo a luta na arena.

“Sempre há a primeira vez [para um nocaute]. Esta será a primeira vez que alguém vai nocauteá-lo (Holloway), e sou eu quem fará isso. Vejo que na primeira vez que vamos começar a trocar as mãos, vou apagar as luzes dele, com certeza. Eu sei que. Só preciso de um soco certeiro e tenho o poder de fazê-lo dormir.”

McGregor, coincidentemente, deu alguns golpes contundentes e um tanto surpreendentes no campeão dos penas no início desta semana. Rotulando Topuria como um  pequeno idiota ” no estilo Artem Lobov , McGregor afirmou como ele vê Topuria como um “não-campeão” que será “destruído” por Holloway em uma luta potencial.


 

Se uma luta entre McGregor e Topuria acontecesse, provavelmente teria que ser no peso leve, já que o próximo retorno de McGregor acontecerá no peso meio-médio contra Michael Chandler no próximo mês. Claro, isso exige que ambos vençam as próximas lutas, o que será mais fácil falar do que fazer.

Em última análise, Topuria quer fazer história e fazê-lo nas maiores lutas imagináveis. Ele não falou tanto em ser bicampeão quanto os outros, exceto pela coroa do BMF. No futuro, o campeão admite que uma luta pelo título dos leves de Islam Makhachev pode ser interessante.

“Talvez [eu pudesse lutar contra Makhachev] no futuro”, disse Topuria. “No momento eu só vejo a luta de Max Holloway, a luta de Conor. Talvez se [Makhachev] continuar defendendo o cinturão e continuar cada vez maior e maior, talvez um dia possamos ver essa luta também. Mas no momento, por enquanto, ele não está na minha lista.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria tanto que esse cidadão levasse um pau do Max

ta se achando grande demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

queria tanto que esse cidadão levasse um pau do Max

ta se achando grande demais

Nossa, muito. Ele é bom, perigoso, tem uma base sólida, além de ser um boçal de merda. 

Na luta contra o Volka, até o KO, ele estava perdendo, o 1º e o 2º round até então. Tomou vários jabs, mas acertou um chute na panturrilha muito forte. E então, fez o que sabe, encurralou e combinou para achar o KO. Mas não é ainda perto daquilo que ele se auto enxerga. 

Luta promete muito contra o Holloway. Que tem um ótimo boxe também, queixo duro.. vai ser interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso