Sign in to follow this  
pipo

Oleksandr Usyk x Tyson Fury foi supostamente transmitido ilegalmente por mais de 20 milhões de pessoas

Recommended Posts

 

Um novo relatório sugeriu que Oleksandr Usyk x Tyson Fury foi transmitido ilegalmente por mais de 20 milhões de pessoas na noite de sábado.

 

No fim de semana passado, Oleksandr Usyk e Tyson Fury lutaram cara a cara pelo direito de serem chamados de campeões indiscutíveis de boxe dos pesos pesados. No final, foi Usyk quem conseguiu levantar a mão e se declarar o rei da divisão.

Como você pode imaginar, foi um caso incrivelmente esperado entre dois dos melhores. Infelizmente para ‘O Rei Cigano’, as coisas simplesmente não aconteceram do seu jeito.

 

Agora, de acordo com o Daily Mail , parece que há mais más notícias para as emissoras que queriam lucrar com o confronto do grande sucesso.

 

Estatísticas de streaming de Fury vs Usyk

“A histórica vitória de Oleksandr Usyk no campeonato mundial de pesos pesados sobre Tyson Fury no fim de semana passado foi assistida por pelo menos 20 milhões de pessoas usando transmissões ilegais, custando aos detentores de direitos de TV cerca de £ 95 milhões em receitas perdidas.

“Uma análise conduzida pela empresa de inteligência online Yield Sec for Mail Sport descobriu evidências de mais de 2.000 locais de streaming diferentes transmitindo a luta de Riad, com 18% dos que assistiram ilegalmente no Reino Unido.

“Sky Sports, TNT Sport e DAZN compraram os direitos de transmissão do primeiro confronto mundial indiscutível de pesos pesados para 25 pessoas em seus canais pay-per-view, mas milhões de fãs de boxe optaram por evitar pagar a taxa de 25 libras e, em vez disso, assistiram à luta ilegalmente. ”

O relatório prossegue sugerindo que 45% do streaming ilegal veio da Europa, com esse número caindo para 25% na América do Norte e 16% na Ásia. Independentemente de como você encara as coisas, isso servirá como um grande sucesso para os responsáveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this