Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier alerta Jon Jones sobre Stipe Miocic: 'Se você ignorá-lo, ele vai te expulsar'

Recommended Posts

 

Daniel Cormier não gostou de ouvir o campeão peso pesado do UFC Jon Jones supostamente chamar Stipe Miocic de velho.

Uma conversa vazada no DM entre um fã e o campeão peso pesado do UFC Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) mostra ele se referindo a Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) como um “velho”. Jones também disse que espera fazer oito dígitos em sua primeira defesa de título contra Miocic.

Cormier, que perdeu para Miocic duas em três vezes, acha que Jones estaria cometendo um grave erro se minasse o consenso de maior peso pesado de todos os tempos – independentemente de sua idade.

“Ele disse que Stipe é velho. Parece que Jon Jones está querendo travar a luta de maior bilheteria com o menor risco”, disse Cormier em seu canal no YouTube . “Mas vou avisar: não ignore Stipe Miocic.

“Ele é um maldito assassino, e se você ignorá-lo, ele vai te expulsar. Ele é simplesmente bom – 42, 35, 31, 38 (anos), não importa. Miocic vai aparecer. Vai ser uma luta e tanto.”

As críticas em torno da luta de Jones com Miocic, prevista para novembro, decorrem do fato de Miocic não lutar desde que perdeu o título dos pesos pesados para Francis Ngannou por nocaute em março de 2021.

Mas Cormier disse que se Jones está realmente recebendo um pagamento de milhões de dois dígitos, então ele não o culpa por querer lutar contra Miocic pelo campeão interino Tom Aspinall.

“Se ele está ganhando US$ 15 milhões, deveria lutar contra Stipe Miocic”, disse Cormier. “É quase como pedir a alguém para ganhar na loteria, mas dizer: 'Não quero o bilhete'. É claro que ele vai lutar contra ele se ganhar US$ 15 milhões. … Se eu for Jones, definitivamente lutarei contra Stipe por US$ 15 milhões. Estou lhe dizendo, não entendi. Não ganhei US$ 15 milhões para lutar contra Stipe. Estou dizendo a você. Lutei com ele três vezes.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso