Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor explica por que escolheria Max Holloway para derrotar o “não-campeão” Ilia Topuria

Recommended Posts

 

 

Conor McGregor explicou porque apoiaria Max Holloway para derrotar Ilia Topuria em uma possível superluta.

Max Holloway, Ilia Topuria

No UFC 300, Max Holloway alertou as categorias leve e pena. Ele derrotou Justin Gaethje por nocaute violento para consolidar seu status como o verdadeiro BMF do MMA. Agora, muitos estão se perguntando o que vem por aí para ele no esporte.

A resposta fácil parece ser um confronto com Ilia Topuria, atual campeã peso pena do UFC. Max é um ex-campeão até 145 libras e está ansioso para recuperar o ouro desde que o perdeu para Alexander Volkanovski.

 

Conor McGregor, que tem uma história com Holloway, previu recentemente que 'Blessed' seria capaz de vencer Topuria se se enfrentasse.

 

McGregor apoia Holloway em vez de Topuria

“[Max] Holloway, muito leve, muito rápido. Acho que Holloway separa [Ilia Topuria]. … Topuria para mim é uma não campeã na minha opinião. Ele pode ter uma alça, mas na minha opinião é uma alça sem sentido, pois ele a segura. Não vejo nenhuma atração nisso.”

Não há como negar que esta seria uma das maiores lutas do ano para o UFC. Ambos os homens possuem habilidades incríveis e, quando juntos, seria fascinante ver que tipo de dinâmica eles produziriam.

De qualquer forma, é sempre interessante ouvir o que outros lutadores de elite têm a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso