Sign in to follow this  
pipo

Jon Jones vaza data de retorno do UFC em postagem nas redes sociais

Recommended Posts

 

O campeão peso pesado do UFC Jon Jones anunciou seu retorno antes que a promoção tivesse a chance de compartilhá-lo formalmente.

 

Jones não luta desde que garantiu o então vago título dos pesos pesados do UFC ao finalizar Ciryl Gane no UFC 285 no ano passado. Ele deveria enfrentar Stipe Miocic no UFC 295, em novembro, antes de sofrer uma ruptura no peitoral, resultando em sua desistência.

Jones continua paralisado ao enfrentar Miocic em sua primeira e potencialmente última defesa do título dos pesos pesados do UFC. Ele sugeriu a possibilidade de se aposentar após a luta com Miocic.

Muitos se perguntam quando Jones retornará, e parece que finalmente temos algumas respostas graças a um tweet excluído da lenda do UFC.

Jon Jones anuncia retorno em 9 de novembro no MSG

Em um tweet recentemente excluído, Jones pareceu anunciar seu retorno ao UFC no dia 9 de novembro, no Madison Square Garden.

 

Jon Jones

“9 de novembro no Madison Square Garden, aí vou eu, baby”, Jones tuitou na noite de quinta-feira.

Em uma sequência , Jones reagiu à notícia de Tom Aspinall x Curtis Blaydes recebendo cartão amarelo para o UFC 304.

 
 

“Curtis contra Tom pelo lugar oficial de candidato número um!” Jones disse.

Após a desistência de Jones no UFC 295, uma luta pelo título provisório dos pesos pesados entre Aspinall e Sergei Pavlovich foi adicionada em poucos dias, com Aspinall conquistando uma vitória por nocaute no primeiro round.

No momento em que este artigo foi escrito, o UFC não anunciou formalmente um card de 9 de novembro para o Madison Square Garden, embora a promoção tenha rotineiramente realizado um card anual no local. O UFC 295 em novembro passado foi marcado pela luta pelo título dos meio-pesados entre Alex Pereira e Jiří Procházka.

Se o tweet de Jones vazou detalhes legítimos, parece que o campeão peso pesado do UFC será remarcado para o Madison Square Garden, provavelmente contra Miocic. Miocic não luta desde que perdeu o título dos pesos pesados do UFC por nocaute para Francis Ngannou no UFC 260.

Jones é sem dúvida o maior lutador do UFC de todos os tempos, depois de uma passagem lendária dentro do octógono. Antes de um hiato de três anos nas competições que antecederam o UFC 285, ele desfrutou de vários reinados de título como campeão dos meio-pesados da promoção.

Embora os ingressos, detalhes do cartão e outras informações ainda não estejam disponíveis, os fãs mais dedicados de Jones podem começar a fazer planos para vê-lo retornar na cidade de Nova York.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this