Entre para seguir isso  
pipo

Charles do Bronx x Colby Covington - Baita chance

Recommended Posts

Michael Bisping explica por que ele realmente gosta da chamada de Colby Covington ao ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira

 

O comentarista do UFC Michael Bisping explicou por que não se oporia à ideia de Colby Covington enfrentar Charles Oliveira.

 

Como todos sabemos, Colby Covington é uma figura controversa no MMA. Desde sua conversa fiada até algumas das muitas lutas de alto nível em que esteve envolvido, ‘Chaos’ certamente sabe como fazer barulho. Claro, embora ele tenha muitos críticos, ele também tem alguns fãs.

Neste ponto, ninguém sabe ao certo o que vem por aí para ele. A luta contra Ian Machado Garry tem sido bastante comentada, mas nada foi confirmado.

 

Uma ideia que Covington lançou recentemente foi uma colisão com Charles Oliveira caso 'Do Bronx' optasse por subir ao meio-médio. Na cabeça de Michael Bisping, essa não é a pior ideia do mundo.

Bisping gosta de Covington x Oliveira

“Na verdade, você meio que me convenceu porque no começo eu estava coçando a cabeça da perspectiva de Colby Covington. Acho que o cara nem está na categoria, mas isso não faz nada em termos de rankings respeitados, mas é uma grande vitória para os dois homens. Se Colby conseguir vencer Charles Oliveira, um dos caras mais empolgantes, todos conhecemos seu currículo e se Oliveira conseguir vencer um dos eternos candidatos a Colby, mais uma vez, isso não fará nada além de aumentar a reputação da carreira. Eu gosto disso, na verdade.

Citações via MMA News

Você teria interesse em ver Colby Covington enfrentando Charles Oliveira no peso meio-médio? Se isso acontecer, quem você acredita que seria considerado o favorito nesse concurso? Deixe-nos saber sua opinião sobre isso, Nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma money fight e o Charles pela idade atual e estragos que ja teve ao longo da carreira deveria aceitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso