Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington: Belal Muhammad ‘de cócoras no ranking’ não merece a luta pelo título do UFC

Recommended Posts

 

Colby Covington voltou sua atenção para Belal Muhammad .

Depois de meses de idas e vindas, Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) diz que o “navio partiu” em uma potencial luta com Ian Machado Garry. O ex-desafiante ao título agora quer Muhammad em seguida.

“Eu gostaria de Belal”, disse Covington à Submission Radio . Ele falou muito besteira. Eu quero que aquele racista desapareça. ‘Lembre-se do Racista’ – ele está por aí dizendo que eu só consegui minha chance pelo título ‘por causa do privilégio branco’”.

Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) vem criticando Covington há anos , mas agora é apontado como o próximo desafiante ao título do campeão meio-médio Leon Edwards. Muhammad está em uma seqüência de 10 lutas invencíveis – mais recentemente derrotando Gilbert Burns no UFC 288 em maio de 2023.

Covington acha que Muhammad não é digno de ser baleado.

“Agora ele está perdendo sua classificação”, disse Covington. “Gente, ele deveria ter que sair e lutar. Acho que deveríamos lutar. Acho que essa é a luta que deveria ser a próxima. Ele não merece uma luta pelo título, pessoal.

“Há quanto tempo ele ficou de fora? Ele ficou sentado por mais de um ano. Ele está de cócoras em sua classificação. Isso não está certo, pessoal. Ele está agachado. Ele não merece isso. O que ele merece? O que ele tem feito ultimamente? Quando foi sua última luta?

Covington vê Muhammad como uma boa combinação estilística para ele, onde ele teria vantagem em todos os lugares.

“Eu me vejo nocauteando-o”, disse Covington. “É apenas uma luta fácil. Ele não pode atacar comigo, e vou mostrar ao mundo que ele é apenas unidimensional. Ele não vai me vencer. Ele não vai me derrubar uma única vez. Se ele tentar me derrubar, será finalizado muito rápido. Suas quedas são, na melhor das hipóteses, medianas.

“E a trocação dele é tão ruim. Quero dizer, você não poderia eliminar um Gilbert Burns de um braço só. Tipo, vamos lá, cara. O cara estava em um ombro. Ele tinha um braço e não dava para prender aquele cara. Isso é muito triste e patético. Então acho que nocauteei o cara e acho que é uma luta bem fácil. Se o UFC quer me dar aquela luta fácil, essa é a luta que eu quero.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso