Entre para seguir isso  
pipo

UFC Fight Night 241: Como assistir Edson Barboza x Lerone Murphy, horário de início, card da luta em Las Vegas, probabilidades e mais

Recommended Posts

 

 

 
 
UFC-Fight-Night-241-How-to-Watch-Thumb.jpg?w=1000&h=600&crop=1
13 de maio de 2024, 11h00 horário do leste dos EUA
 

O UFC está de volta à sua sede em Las Vegas esta semana com dois destaques dos penas na luta principal.

Veja como assistir ao UFC Fight Night 241 com lutadores de 145 libras como atração principal, além de rebatedores de meio-médio no card principal.

Informações de transmissão e streaming

brendan-fitzgerald-dominick-cruz-michael

Brendan Fitzgerald, Dominick Cruz, Michael Bisping

UFC Fight Night 241 tem card principal que começa às 19h ET na ESPN +. O card preliminar é transmitido na ESPN + às 16h ET.

Fique ligado no MMA Junkie para mais detalhes da transmissão esta semana.

Luta principal: Edson Barboza

Edson-Barboza-def.-Billy-Quarantillo-UFC

15 de abril de 2023; Kansas City, Missouri, EUA; Edson Barboza (luvas vermelhas) reage após a luta contra Billy Quarantillo (luvas azuis) durante o UFC Fight Night no T-Mobile Center. Crédito obrigatório: Denny Medley-USA TODAY Sports

Considerado um dos atacantes mais perigosos da história do MMA, Barboza (24-11 MMA, 18-11 UFC) também esteve na jaula com alguns dos melhores pesos leves e penas do esporte. Depois de uma fase difícil que o viu perder cinco das seis lutas, o brasileiro venceu quatro das últimas seis com três bônus, incluindo vitórias consecutivas sobre Billy Quarantillo e Sodiq Yusuff.

Luta principal: Lerone Murphy

Lerone-Murphy-vs.-Josh-Culibao-UFC-Fight

Leron Murphy

Tem havido muito sucesso para Lerone Murphy (13-0-1 MMA, 5-0-1 UFC) no UFC – assim que ele chega ao octógono. Depois de um empate em sua estreia na promoção em 2019, ele somou cinco vitórias consecutivas. Mas ele também foi atormentado por lesões e problemas de visto nesse período. Quando ele enfrentar Barboza, será a primeira vez em 10 meses. O britânico deveria retornar em fevereiro contra Dan Ige, mas teve que desistir.

Co-evento principal: Carlston Harris x Khaos Williams

Carlston-Harris-def.-Jeremiah-Wells-UFC-

5 de agosto de 2023; Nashville, Tennessee, EUA; Carlston Harris (luvas azuis) comemora a vitória sobre Jeremiah Wells (luvas vermelhas) durante o UFC Fight Night na Bridgestone Arena. Crédito obrigatório: Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports

Uma dupla de pesos meio-médios sólidos à beira do ranking será derrubada quando Carlston Harris (19-5 MMA, 4-1 UFC) enfrentar Khaos Williams (14-3 MMA, 5-2 UFC) no co-filme. A única derrota de Harris no UFC foi para o elogiado Shavkat Rakhmonov em 2022. Ele finalizou três de suas quatro vitórias no UFC, incluindo uma contra o recente campeão de US$ 1 milhão do PFL, Impa Kasanganay, e, em agosto passado, uma finalização vencedora de bônus de Jeremias Wells.

Khaos-Williams-vs.-Ronaldo-Bedoya-UFC-28

6 de maio de 2023; Newark, Nova Jersey, EUA; Khaos Williams (luvas vermelhas) luta contra Rolando Bedoya (luvas azuis) durante o UFC 288 no Prudential Center. Crédito obrigatório: Ed Mulholland-USA TODAY Sports

Depois de uma derrota por decisão dividida para Randy Brown em maio de 2022, Williams voltou à coluna das vitórias com uma vitória dividida sobre Rolando Bedoya em maio de 2023. Agora ele terá o que tem sido sua luta anual em maio contra Harris. Se ele lutar em 2024, será seu primeiro ano com múltiplas lutas desde 2021.

 

Estreia no UFC: Oumar Sy

Oumar-Sy-UFC-KSW.png

Oumar Sy

Recorde: 9-0
Adversário: Antonio Trocoli (12-3 MMA, 0-0 UFC)
Divisão: meio-pesado
Diversos: Sy, da França, chega ao UFC após passagens por promoções como KSW e Ares FC. Ele deveria enfrentar Rodolfo Bellato no sábado, mas enfrentará Trocoli em curto prazo. O jogador de 28 anos de 1,80 metro tem sete de suas nove vitórias por paralisação.

 

Estreia no UFC: Antonio Trocoli

antonio-trocoli-dwcs-19-post-fight.jpg

Antonio Trocoli

Recorde: 12-3
Adversário: Oumar Sy (9-0 MMA, 0-0 UFC)
Divisão: meio-pesado
Misc.: Trocoli finalmente chegou ao UFC. Em 2019, o brasileiro venceu o Contender Series de Dana White, mas foi reprovado no exame antidoping. Passaram-se 28 meses até que ele retornasse em 2021 com uma vitória por finalização. Em 2022, ele estava escalado para estrear no UFC contra Ovince Saint Preux, mas desistiu da luta e não luta mais desde então. A luta contra Sy será sua primeira desde novembro de 2021.

 

Probabilidades de apostas no card principal do UFC Fight Night 241

Amanda-Ribas-def.-Luana-Pinheiro-UFC-Fig

LAS VEGAS, NEVADA – 18 DE NOVEMBRO: (LR) Luana Pinheiro do Brasil dá um soco em Amanda Ribas do Brasil em uma luta peso palha durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 18 de novembro de 2023 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

CARTÃO PRINCIPAL (ESPN +, 19h ET)

  • Edson Barboza (+135) x Lerone Murphy (-160)
  • Carlston Harris (+115) vs.
  • Ramiz Brahimaj (+145) vs.
  • Vinicius Salvador (+285) x Adrian Yanez (-360)
  • Ângela Hill (-135) x Luana Pinheiro (+115)
 

Probabilidades de apostas preliminares do UFC Fight Night 241

vanessa-demopoulos-silvana-gomez-juarez-

22 de janeiro de 2022; Anaheim, Califórnia, EUA; Vanessa Demopoulos (luvas azuis) reage à vitória por finalização sobre Silvana Gomez Juarez (luvas vermelhas) durante o UFC 270 no Honda Center. Crédito obrigatório: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

CARTÃO PRELIMINAR (ESPN +, 16h ET)

  • Victor Martinez (+340) vs.
  • Oumar Sy (-260) vs.
  • Melissa Gatto (-410) x Tamires Vidal (+320)
  • Warlley Alves (+220) vs. Abus Magomedov (-270)
  • Ariane Carnelossi (+145) x Piera Rodríguez (-175)
  • Heili Alateng (+130) x Kleydson Rodrigues (-155)
  • Vanessa Demopoulos (+260) x Emily Ducote (-325)

Vídeos de pré-visualização do UFC Fight Night 241

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lerone Murphy: atração principal do UFC Fight Night 241 contra Edson Barboza é 'uma verificação de fraude' para mim

Lerone-Murphy-vs.-Josh-Culibao-UFC-Fight-Night-224-London-21069344.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Lerone Murphy acha que o UFC o está colocando à prova no UFC Fight Night 241.

Murphy (13-0-1 MMA, 5-0-1 UFC) enfrenta Edson Barboza (24-11 MMA, 18-11 UFC) na luta principal de sábado (ESPN+) no UFC Apex em Las Vegas – sua primeira luta principal.

Barboza marcará um avanço na competição para o invicto Murphy, que vê no veterano brasileiro uma chance de provar que está pronto para lutar pelo título.

“Fizemos um bom treinamento para impulsionar isso, para superar as batalhas mentais”, disse Murphy ao The Allstar . “E então, indo para o quarto e quinto, é quando você realmente vê do que você é feito e é por isso que eles colocam jovens como eu em uma luta de cinco rounds – porque se for uma luta de três rounds, é totalmente diferente .

“Sinto que o UFC está tentando realmente ver: tenho calibre para o campeonato? Vamos ver isso. Vamos ver agora. Acho que por isso fizeram cinco rounds, porque senão teriam colocado no card do Brasil como três rounds. Eles teriam colocado em Manchester como um round de três rounds. Portanto, é uma verificação de fraude.”

Murphy não compete desde que derrotou Josh Culibao em junho de 2023. Ele foi escalado para enfrentar Dan Ige no UFC Fight Night 236, mas desistiu devido a uma lesão. Agora ele tem uma oportunidade ainda maior na luta principal contra Barboza.

“(Esta é) a maior luta da minha carreira, facilmente”, disse Murphy. “É uma grande oportunidade e é assim que estou encarando. Obviamente, eu o respeito e sei o quão alto ele é. Ele esteve lá com os melhores, mas sinto que é a minha hora de brilhar. Parece que é agora ou nunca para mim. Já passei por tanta coisa, tantos altos e baixos, e agora tenho minha oportunidade. Eu preciso ir lá e realmente aproveitar ao máximo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso