Sign in to follow this  
pipo

Dana White: vitória de Waldo Cortes-Acosta sobre Robelis Despaigne é a 'luta mais merda da noite' no UFC St.

Recommended Posts

 

 

Dana White não hesitou ao avaliar a vitória de Waldo Cortes-Acosta no UFC Fight Night 241.

Cortes-Acosta (12-1 MMA, 5-1 UFC) obteve uma grande vitória surpreendente sobre o elogiado peso pesado Robelis Despaigne (5-1 MMA, 1-1 UFC) na abertura do card principal do último sábado no Enterprise Center em St. .

O CEO do UFC não gostou da atuação de Cortes-Acosta diante da torcida eletrizante de St.

“Quando você tem esse tipo de atmosfera e fãs como aqui em St. Louis, isso leva todo mundo para o próximo nível – exceto aquela luta”, disse White durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC on ESPN 56.

Cortes-Acosta, que vem de três vitórias consecutivas, usou uma abordagem pesada para ficar longe de problemas contra o perigoso Despaigne. Ele acertou três quedas e registrou quase duas rodadas de tempo de controle a caminho de uma decisão unânime desequilibrada.

“Ele venceu, mas se você tivesse que escolher todas as lutas do card e abrir o show indo para o (card principal), estamos ao vivo na ESPN, você está abrindo o show, é a sua hora de brilhar e mostre a todos quem você é e esse é o seu desempenho? Não sei”, disse White. “Se vocês passassem pelo cartão e eu desse um bônus pela luta mais merda da noite, para quem vocês dariam? Sim, todos estão de acordo.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this