Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall não gostou de Jon Jones ‘jogar de novo’ com interesse em Alex Poatan

Recommended Posts

 

 

Tom Aspinall está ignorando o interesse público do campeão peso pesado do UFC Jon Jones em uma possível luta com Alex Pereira .

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) classificou a luta contra o campeão meio-pesado Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) como a maior da história do MMA  e passou a argumentar por que Pereira é uma luta muito mais lucrativa do que campeão interino dos pesos pesados Aspinall. A luta de retorno de Jones será contra Stipe Miocic, e não um unificador de título contra Aspinall.

Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC) não vê necessidade de abordar Jones a menos que vá lutar com ele, o que ele considera altamente improvável neste momento.

“Se conseguirmos que o velho amigo Jon assine um contrato com meu nome do outro lado do contrato, falarei sobre ele por horas neste programa – horas”, disse Aspinall à TNT Sports . “Mas agora o cara está brincando de novo, tentando convencer o público do que ele quer e do que não quer.

“O que ele faz muito, muito bem. Como eu disse, podemos conversar sobre Jon se e quando ele assinar um contrato com meu nome do outro lado, porque agora, sejamos honestos, não parece muito provável.”

Aspinall deve defender o título interino no UFC 304, no dia 27 de julho, em Manchester, mas ainda não sabe contra quem.

“A última coisa que eu sabia era que seria anunciado neste fim de semana (no UFC 301), e obviamente isso já passou”, disse Aspinall. "Não sei. No momento não tenho ideia do que está acontecendo. Eu gostaria de poder participar do programa, gostaria de poder anunciar nas redes sociais, gostaria de poder começar a arrastar o tráfego dessa forma, mas no momento não tenho ideia. Estou apenas me preparando para esse encontro. No que diz respeito aos adversários e coisas assim, não sei o que está acontecendo agora.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones não quer essa luta. O Aspinall é carne de pescoço. É o leão novo, faminto, rápido, forte...

O Jones vai defender o legado dele, e o Aspinall não traz nenhum benefício. Só risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso