Entre para seguir isso  
pipo

Matt Brown diz que desprezo no UFC 300 ajudou a concluir sua decisão de aposentadoria e não descarta lutar no BKFC: “Não está fora de questão”

Recommended Posts

 

Matt Brown explicou algumas das razões por que ele optou por se aposentar das artes marciais mistas, além de abordar o futuro.

Matt Brown

Aos 43 anos, não é exagero dizer que Matt Brown é uma lenda do MMA. Ele é uma máquina de nocautear, já lutou contra alguns dos melhores do ramo e nunca foge de um desafio.

No entanto, como descobrimos na semana passada, Matt decidiu abandonar o esporte.

 

Em entrevista recente, ele optou por ampliar a decisão.

 
estrela livre

A frustração de Brown

“A única coisa que eu realmente estava esperando era que pensei que iria entrar no UFC 300 e lutar contra Jim Miller, e usaria isso para minha despedida”, disse Brown à MMA Junkie Radio na segunda-feira. “Eu estava decidido a isso: vou lutar contra Jim Miller no UFC 300, essa seria a despedida mais foda de todos os tempos, lutando contra uma lenda como Jim Miller no maior card da história do UFC, e eles não conseguiram. isso aconteceu. Então eu pensei, 'Bem, foda-se então.'

“Não estou amargo de forma alguma, mas se há algo que me incomodou é que não consegui chegar aos 300, porque era assim que eu queria terminar. Implorei para ganhar 100. Implorei para ganhar 200. Implorei para ganhar 300. Eu pensei, 'Cara, ainda não ganhei nada.' Tentei tudo o que pude e pensei que estava gravado na pedra. Eu estava literalmente treinando para lutar contra Jim Miller. Ele disse que queria lutar comigo; Eu disse que queria lutar com ele. Achei que todas as cartas estavam no lugar e que seria uma decisão fácil, mas isso não aconteceu. Teria sido a despedida perfeita para mim. Tenho certeza que o UFC tem seus motivos, sejam eles quais forem.”

Brown passou a discutir a possibilidade de lutar fora do UFC.

“Isso não está fora de questão”, disse Brown. “Conversei um pouco com essas pessoas (no BKFC). Não está completamente fora de questão. Bareknuckle não me excita muito porque é só boxe com as mãos, o que não me excita muito. Mas obviamente não vou recusar um grande pagamento. Eu gostaria que houvesse uma promoção de muay Thai que pagasse tanto dinheiro, como um campeonato ONE ou algo assim. O que mais me anima é o muay thai. Isso é o que mais gosto de fazer. Eu não diria que está completamente fora de questão. Mas minha mentalidade não está realmente voltada para a luta agora. Está realmente na mentalidade empresarial.

“Se o número estivesse certo, e não creio que nenhum desses lugares me dê esse número. Se fosse Floyd Mayweather ou algo assim e recebesse US$ 5 milhões, US$ 6 milhões, é claro, não vou recusar. Mas qualquer coisa abaixo de US$ 1 milhão nem faz sentido para mim.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso