Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski sobre Max Holloway: "Eu esperava que ele vencesse, mas não assim. Absolutamente deslumbrado. Desempenho incrível"

Recommended Posts

 

 

Alexander Volkanovski não ficou surpreso ao ver Max Holloway vencer Justin Gaethje no UFC 300.

Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) não apenas venceu Gaethje para conquistar o título do BMF no sábado , mas também o nocauteou em uma incrível finalização no último segundo. Volkanovski previu uma vitória em Holloway  , mas admite que ficou surpreso com o nocaute.

“O maior momento do card obviamente foi Max Holloway e Justin Gaethje”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Eu disse para você não excluir Max Holloway. A maneira como as pessoas falavam como se esses caras estivessem em um nível totalmente diferente, eu simplesmente não conseguia acreditar. Até a diferença de tamanho.

“Sim, não achei que fosse esse o caso, então fiquei bastante surpreso com a forma como as pessoas estavam falando. Obviamente, eu não esperava que ele nocauteasse. Isso foi uma surpresa para mim, mas esperava que ele tivesse uma boa chance de ser muito competitivo ou até mesmo vencer. Eu o escolhi para vencer.

Volkanovski nunca entendeu quem começou a duvidar de Holloway depois que ele perdeu para ele em três lutas pelo título. Fora as derrotas para Volkanovski, Holloway não perdia no peso pena desde 2013.

“Ele venceu quatro rounds a um faltando um segundo para o final”, disse Volkanovski. “Foi quando ele finalizou, mas 10-15 segundos depois ele disse, 'Vamos lá.' Momento icônico de Max Holloway com Justin Gaethje quando ele já tinha quatro rounds. Fale sobre BMF, cara. Parabéns a ele por isso. Isso foi incrível. Então eles simplesmente vão em frente.

“Max estava até ganhando as trocas e então explodiu, as luzes se apagaram. Não esperava que isso acontecesse. … Mais uma vez, eu esperava que ele vencesse, mas não assim. Absolutamente deslumbrado. Desempenho incrível. Como eu disse, Max nunca perdeu o controle. Muita gente, mesmo com as nossas brigas, depois da última, como se o Max tivesse acabado e espanado. Eu fico tipo, não, esse não é o caso. Ele sempre foi tão bom e você acabou de ver isso mais uma vez. Crédito para Max Holloway.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamaru Usman: O olhar de Max Holloway em Justin Gaethje poderia ter alterado o resultado do UFC 300

 
 

Kamaru Usman diz que o impacto potencial das cutucadas de Max Holloway em Justin Gaethje não pode ser ignorado.

Companheiro de equipe e bom amigo de Usman, Gaethje (25-5 MMA, 8-5 UFC) foi dominado principalmente e recebeu um nocaute no último segundo em sua luta pelo título do BMF contra Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) no último sábado no UFC 300.

Holloway acertou um chute giratório no final do primeiro round, que quebrou o nariz de Gaethje. Ele também inadvertidamente cutucou Gaethje duas vezes no olho, o que Usman disse que o impactou negativamente.

“Não podemos fugir do fato de que esse homem levou um chute no nariz”, disse Usman em seu podcast “Pound 4 Pound” com Henry Cejudo. “Foi no final do primeiro round, faltando apenas alguns segundos ou se não faltasse zero tempo, levei aquele chute no nariz, que desempenha um papel enorme, enorme em potencialmente seguir em frente na luta porque agora você não consegue respirar o caminho você quer respirar nessa luta.

“E além disso, temos que ver as duas cutucadas nos olhos. Quero dizer, eles eram cutucadas legítimas e claras, e não era que Max estivesse fazendo isso de forma maliciosa ou de propósito. Eles aconteceram, e esse é o tipo de coisa que pode alterar o resultado de uma luta.”

Gaethje perdeu três rounds a um no placar de dois dos três juízes. Usman acha que deveria ter misturado um pouco de luta livre para desequilibrar o ritmo de Holloway.

“Acho que o lugar onde as coisas podem ter dado errado é fazer os ajustes necessários na luta”, disse Usman. “Eu acho que Justin é um cara muito legal, e é por isso que ele é o lutador favorito do seu lutador favorito. Ele adora entreter tanto que é, 'OK, você pagou para ver esse tipo de luta; Vou lhe dar esse tipo de luta.

“Ele é esse tipo de cara e pensei que ele poderia ter feito alguns ajustes. Ele é um lutador. Essa luta é completamente diferente se Justin tivesse mudado de nível e derrubado Max uma ou duas vezes, e ele consegue. Ele pode fazer isso 100 por cento.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso