Sign in to follow this  
pipo

Empresário de Max Holloway fala sobre desejo de enfrentar Ilia Topuria após o UFC 300: 'Ele sente que vai dar uma surra nele'

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso pena do UFC, Max Holloway, parece estar prestes a voltar aos 145 libras após sua luta pelo título do UFC 300 BMF.

 

Holloway enfrentará Justin Gaethje pelo título BMF deste último neste sábado, no UFC 300. Esta será sua segunda luta no peso leve da carreira e a primeira desde a derrota para Dustin Poirier no UFC 236.

Apesar de sua mudança no peso leve, Holloway continua sendo um dos principais candidatos no peso pena do UFC. Depois que Topuria derrotou Alexander Volkanovski pelo cinturão no UFC 298, a porta se reabriu para Holloway ganhar potencialmente outra chance pelo título.

Uma revanche entre Topuria e Volkanovski pode ser a próxima defesa do título do recém-coroado campeão. Mas Volkanovski provavelmente tirará uma folga para se recuperar de duas derrotas por nocaute em quatro meses.

Independentemente de como for o UFC 300, Holloway pode estar no horizonte para a próxima luta pelo título de Topuria.

Max Holloway x Ilia Topuria será o próximo depois do UFC 300?

Durante uma recente aparição no The MMA Hour , o empresário de Holloway, Tim Simpson, falou sobre o que poderia ser o próximo passo do ex-campeão dos penas.

“Opções. Ele quer muito lutar contra [Ilia] Topuria, ele sente que vai gritar com ele, palavras dele. Ele fará isso em qualquer lugar”, disse Simpson sobre Holloway. “Ele pode [voltar para 145], toda aquela discussão interna, obviamente um desafio diante dele... você ouve que Islam Makhachev vai lutar em junho, não sei com quem ele vai lutar...

“Eu realmente acho que se ele vencer essa luta, ele será o desafiante número 1 em ambas as categorias de peso.”

Holloway venceu lutas consecutivas desde que perdeu sua trilogia com Volkanovski no UFC 276. Mais recentemente, ele nocauteou The Korean Zombie em agosto, após derrotar Arnold Allen na primavera passada.

No momento em que este artigo foi escrito, o UFC e Dana White não confirmaram com quem Topuria lutará ainda este ano. Topuria manifestou o desejo de lutar em Madrid pelo primeiro card do UFC na Espanha.

Uma vitória sobre Gaethje neste fim de semana pode abrir muitas opções para Holloway. Apesar da recente zombaria de Topuria sobre os principais candidatos aos penas, ele pode fazer uma declaração ao novo campeão dos penas neste fim de semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this