Entre para seguir isso  
pipo

Por que Alexander Volkanovski dá a Max Holloway uma ‘grande chance’ de vencer Justin Gaethje no UFC 300

Recommended Posts

 

alexander-volkanovski-max-holloway-ufc-276-32.jpg?w=1000&h=600&crop=1
9 de abril de 2024, 13h15 horário do leste dos EUA
 

Alexander Volkanovski teve dificuldade em escolher entre Justin Gaethje e Max Holloway , mas acabou decidindo por um vencedor.

Holloway (25-7 MMA, 21-7 UFC) será um pequeno azarão ao desafiar o campeão do BMF Gaethje (25-4 MMA, 8-4 UFC) em uma luta de peso leve no sábado no UFC 300 na T-Mobile Arena em Las Vegas .

Volkanovski inicialmente escolheu Gaethje , mas ele viu uma mudança na abordagem do ex-campeão peso pena Holloway depois de competir contra ele três vezes.

“Da maneira como algumas pessoas estavam falando, pensei que talvez eles tivessem – você não pode ter chances ruins contra Max Holloway”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Muitas pessoas estão sentadas lá tipo, 'Justin Gaethje, rah, rah, rah.' Esquecemos o queixo de Max Holloway? Nós o vimos em suas últimas lutas? O cara sabe misturar. Ele costumava ser mais atingível naquela época.

“Ele sempre foi de um nível muito, muito alto, muito bom em montar armadilhas, mas disposto a estar na sua frente e comer um pouco enquanto fazia isso. Agora ele tem muito mais ângulos. Ele usa muito mais ferramentas. Cara, essa vai ser uma luta emocionante. Eu só não acho que as pessoas estão esperando que Max se apresente e faça como costumava fazer, e que Gaethje apenas jogue algumas bombas enormes. Como se aqueles grandes chutes nas pernas estivessem lá. Você provavelmente verá o muay Thai Max novamente.”

Volkanovski não entende por que Holloway está sendo excluído. O ex-campeão dos penas nunca foi nocauteado – mesmo quando disputou cinco rounds com Dustin Poirier na luta pelo título interino dos leves no UFC 236 .

“Max é o azarão aqui, e acho que muitas pessoas o estão descartando, e não sei por quê”, disse Volkanovski. “Acho que é simplesmente porque ele está enfrentando um cara poderoso como Justin Gaethje, o que é justo. Não podemos esquecer o queixo de Max Holloway. Acho que é apenas um queixo invicto. Realmente é (risos). Eu tentei quebrá-lo. Muita gente já tentou decifrar, e pensando que Justin Gaethje será o cara que vai terminar, não sei. Isso é difícil para mim. Já disse isso algumas vezes e simplesmente não acontece. Nós o vimos ficar maluco. Nas últimas lutas de Max Holloway, ele não levou tantas pancadas, mas ainda assim foi atingido por alguns figurões e os comeu como um campeão.

“O Gaethje já faz cinco rounds e vimos ele se sair bem nos últimos rounds. Ele pode fazer cinco rounds, mas o ritmo que o Max Holloway ainda vai trazer, porque ele ainda vai estar lá para ser atingido. Max Holloway ainda estará lá para ser atingido ou para lutar. Sabemos que Gaethje gosta de lançar bombas. Ele pode tirar um pouco da vida de Gaethje? Eu penso que sim. Você sabe que Max não vai se cansar. Cinco rodadas. Olha, cara, eu tenho que me inclinar para o Gaethje, mas cara, pensei que as chances seriam piores. Do jeito que as pessoas estão falando, agindo como se Max não tivesse chance, você está errado. Ele tem uma grande chance nisso.”

Volkanovski decidiu optar por Holloway para sua previsão final.

“Vou dizer que, para minha escolha, será Max Holloway”, concluiu Volkanovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo Bustamente ajudou na resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, smd disse:

Murilo Bustamente ajudou na resposta!

o Volka leu bem o manual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso