Entre para seguir isso  
pipo

Bo Nickal continua mirando no medalhista de ouro olímpico Jordan Burroughs: “Não seja amigável comigo quando eu te ver”

Recommended Posts

 

 

Bo Nickal continua mirando no medalhista de ouro olímpico Jordan Burroughs.

 

Foi durante o recente NCAA Wrestling Championships que Nickal e Burroughs tiveram uma troca acirrada.

Burroughs estava comentando a transmissão da ESPN , onde Carter Starocci, da Penn State, apesar de sofrer uma grave lesão no joelho, levou para casa seu quarto título com uma vitória por 2 a 0. Durante a partida, Burroughs disse ao comentarista Daniel Cormier que o oponente de Starocci deveria ter como alvo a perna machucada de Starocci.

As seletivas de luta livre olímpica acontecerão em abril, onde Burroughs competirá na mesma divisão de Starocci.

Burroughs dobrou a aposta na perna de Starocci, dizendo:

“Ele disse 19 e 20 de abril. Conheço um cara que vai estar lá (Starocci). Eu adoraria vê-lo. Vou te dizer uma coisa, se ele e eu nos encontrarmos na chave, vou direto para a perna direita.

Bo Nickal, que ganhou três títulos da NCAA na Penn State, criticou os comentários de Burroughs durante o evento, citando-o como “muito elegante” e “pouco profissional”.

Burroughs recorreu às redes sociais e respondeu a Nickal dizendo:

“Você dá socos na cara dos caras para ganhar a vida. Cale-se."

Ao que Bo Nickal respondeu durante seu podcast:

“Não é o momento dele (Burroughs). Então, por que pegar o quarto título nacional de um cara e um dos maiores momentos de sua carreira e fazer disso você mesmo? Para mim, isso apenas mostra seu caráter.”

Continuando, o jovem de 28 anos disse:

“O que me incomoda é que ninguém vê isso. Ele sempre tenta agir como um embaixador do esporte e, 'Oh, parabéns à Penn State, estou muito orgulhoso de vocês e do que estão fazendo.' Cara, você é uma maldita fraude. Você só quer fazer isso por si mesmo.

Concluindo, Nickal declarou como lidará com Burroughs na próxima vez que o vir:

“Não venha até nossos rapazes e não seja amigável comigo quando eu te ver. Porque eu garanto a você, ele vai tentar me ver e dizer, 'E aí, Bo, acalme-se', e seja legal. Eu digo não, não somos legais. Eu realmente não me importo em ser legal com você.

O invicto Bo Nickal (5-0 MMA) enfrenta Cody Brundage (10-5 MMA) na luta dos médios no histórico card de luta do UFC 300 , que acontece no sábado, 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. , Nevada.

Você concorda com os comentários de Nickal sobre Jordan Burroughs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso