Sign in to follow this  
pipo

Tom Aspinall sobre Jon Jones: 'Eu absolutamente o temo, mas isso me alimenta'

Recommended Posts

 

 

Quando os campeões peso-pesado do UFC Jon Jones e Tom Aspinall se cruzaram no início deste mês, é provável que um deles tenha ficado assustado naquele momento.

Provavelmente foi Aspinall.

Aspinall, dono do cinturão interino dos pesos pesados do UFC, não escondeu seu desejo de enfrentar Jones na unificação do título desde que colocou o reinado do campeão em disputa ao conquistar o ouro com um nocaute sobre Sergei Pavlovich em novembro passado no UFC 295. E agora, apenas algumas semanas após seu breve encontro com Jones em uma convenção esportiva em Birmingham, Inglaterra, Aspinall não tem escrúpulos em admitir que teme o homem que muitos consideram o maior lutador do UFC de todos os tempos – mas tem certeza de que isso não é uma coisa ruim.

“Eu tenho medo dele? Com certeza”, disse Aspinall sobre Jones em seu canal no YouTube . “Temo todos os meus oponentes. Tipo, esses caras são os melhores do mundo, os melhores do mundo. Absolutamente eu o temo, mas isso me alimenta. Quero provar que sou o melhor do mundo.”

Infelizmente, essa possibilidade continua sombria, já que Jones continua decidido a lutar contra o ex-campeão Stipe Miocic após retornar de uma lesão no peito que cancelou a luta principal original do UFC 295.

“Estou obviamente confiante de que posso vencer Jon Jones porque quero lutar com ele”, disse Aspinall. “Não estou escondendo que quero lutar com ele, mas fiz tudo que pude até agora. … Eu quero lutar com Jon Jones, mas ele não quer, então não há muito que eu possa fazer sobre isso.”

Quanto ao que vem por aí para Aspinall, o CEO do UFC, Dana White, disse recentemente à TNT Sports que um pay-per-view está em andamento para a Inglaterra, com Manchester esperado para sediá-lo no final de julho. Isso deve acontecer quando Aspinall, que disse estar “em negociações” com o UFC, retornar ao octógono, embora não esteja claro contra quem ou se ele defenderia seu título interino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this