Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor fala sobre lutar pelo futuro: 'É para o túmulo'

Recommended Posts

 

 

Conor McGregor não planeja se aposentar tão cedo.

McGregor, 35 anos, parece estar a apenas alguns meses de seu tão esperado retorno. “The Notorious” foi forçado a ficar de fora depois de quebrar a perna em uma derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier em julho de 2021, mas aproveitou seu tempo livre fazendo sua estreia como ator, onde estrelou “Road House” ao lado de Jake Gyllenhaal.

Espera-se que McGregor enfrente Michael Chandler em seguida, possivelmente durante a International Fight Week em 29 de junho. Apontando para Mike Tyson, de 57 anos, que ainda está ativo e programado para lutar boxe com Jake Paul em 20 de julho, McGregor planeja lutar até que as rodas caiam. .

“Mike Tyson agora está lutando contra Jake Paul. Ele também lutou com Roy Jones”, disse McGregor à TNT Sports . “Aí está: esse é um cara mais velho. Quando ele estava lutando contra Roy Jones Jr., uma coisa que realmente me chamou a atenção foi que lhe perguntaram – Roy Jones Jr., também um cara idoso, se aposentou há muito tempo. Por que? Recalibre sua concorrência. Tem uma razão para que nos torneios de jiu-jitsu exista tipo a divisão de veteranos e tudo mais. Então, eu realmente não sinto que poderia encerrar o dia até que esteja totalmente deitado, e é isso.

“Em uma caixa e caindo no chão – é quando vou encerrar o dia. Algo que realmente me impressionou com Mike Tyson foi que ele foi questionado em uma entrevista sobre a luta de Roy Jones Jr., o que você acha que Cus D'Amato - que foi seu mentor e treinador - o que você acha que Cus D'Amato diria a ele? você depois de todos esses anos. Por que voltar agora? E o que Tyson disse foi, o que Cus me diria: 'Por que você demorou tanto?' Isso realmente me impressionou.”

McGregor fez referência a pessoas como Georges St-Pierre, Alexander Volkanovski e Dustin Poirier, que falaram sobre sua saúde mental e como a pressão da luta pesou sobre eles ao longo dos anos.

Enquanto McGregor espera voltar de uma paralisação de três anos, ele falou sobre a importância de descansar a mente. Independentemente da idade, ele também sabe que não lhe faltam opções.

“Estou ciente de que está presente, desse sentimento e daquilo que quer que seja, mas também estou ciente de que descanso, recuperação, recalibração – não vou ter mais de 40 anos e olhar para um jovem de 19 anos. garoto maravilha de onde quer que ele seja”, disse McGregor. “Mesmo que eles possam estar me chamando. Veja todos os meus oponentes em potencial que tenho.

“Tenho gangues de oponentes com as quais tenho história – trilogias, lutas secundárias, até lutas recentes. Todos têm idade semelhante à minha. Então, se essas pessoas têm a mesma idade que a minha e eu tenho o interesse do público – o que eu tenho, quem pode dizer que essas lutas não acontecerão na hora em que acontecerem. É para o túmulo. É para a porra do túmulo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

O Conor parece estar com sérios problemas com Drogas/Bebida. 

Umas entrevistas bizonhas, claramente  sob efeito de alguma substância, bem estranho mesmo. 

Inclusive, faz parecer que quando o Dana fala "ele tem muito dinheiro e etc", na verdade significa: Ele tem muito dinheiro e ta muito doidão de droga

Fans suspect Conor McGregor is having involuntarily spasming from drug... | conor mcgregor spasm | TikTok

 

Parece outra pessoa. Não só fisicamente como os papos, as ideias, ta bem estranho

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o filme que ele participou...que coisa bizarra, tava entupido de bomba, num nível visível. Uma versão exagerada dele mesmo o papel dele. Pegaram um filme clássico dos anos 80 e pioraram bastante...mas vale como entretenimento não pensante (não pela atuação do Conor...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso