Entre para seguir isso  
pipo

Dana White confirma planos de Tom Aspinall defender título interino do UFC: “Não é certo deixá-lo sentar”

Recommended Posts

 

 

Com Jon Jones e Stipe Miocic na prateleira, Dana White está pronto para colocar o campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, ativo.

 

O lutador britânico competiu pela última vez no UFC 295 em novembro. Depois que Jon Jones x Stipe Miocic foi cancelado, a promoção foi substituída por Tom Aspinall x Sergei Pavlovich. Os dois competiram pelo título interino dos pesos pesados, já que era esperado que 'Bones' ficasse fora de ação por meses.

 

Tom Aspinall conquistou o título interino dos pesos pesados do UFC com facilidade, nocauteando Pavlovich em um round. Após a vitória, o britânico convocou para lutar tanto Jon Jones quanto Stipe Miocic. Dana White e companhia até gostaram do som deste último, oferecendo aos dois a vaga de atração principal do UFC 300 no próximo mês.

No entanto, Stipe Miocic recusou e Tom Aspinall permaneceu na prateleira. Nos meses desde a conquista do título, o campeão interino apelou repetidamente à oportunidade de defender o ouro e permanecer ativo. Aspinall ainda lançou a ideia de fazer uma luta única de boxe , caso o UFC não deixe.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, quer que Tom Aspinall defenda o ouro. Em entrevista recente à TNT Sports , o promovido foi questionado sobre o futuro da categoria peso pesado. Lá, White confirmou que Jones x Miocic ainda vai acontecer, mas não é justo ter Aspinall fora de ação.

 

 

 

O presidente do UFC, Dana White, fala sobre o futuro de Tom Aspinall

“Jones está pronto para lutar contra Stipe.” Dana White afirmou à TNT Sports quando questionado sobre o futuro da categoria peso pesado do UFC. “Espero que o vencedor dessa luta enfrente o Tom. Sim, veremos [sobre isso potencialmente acontecendo na Inglaterra], eu concordo… Bem, sim. Se você pensar que agora é março, quem sabe [o que vai acontecer]? Com Jon Jones e Stipe, por causa da lesão, quem sabe quando eles vão lutar.”

Ele continuou: “Não é certo deixar Tom sentar. Se Tom quiser defender o título, com certeza faremos isso.”

Pelo que vale, não faltam candidatos para Tom Aspinall enfrentar. No início deste mês, no UFC 299, Curtis Blaydes derrotou Jailton Almeida por nocaute no segundo round. Após a luta, 'Razor' convocou uma revanche com Aspinall, na disputa pelo ouro provisório.

O lutador deu a Tom Aspinall sua primeira derrota promocional em julho de 2022. No entanto, a derrota foi causada por uma lesão, e o britânico mostrou interesse em revanche com Blaydes desde então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Poatan defender a cinta e vencer o Hill, ele sobe pra pegar o aspinall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Moicano79 disse:

Acho que se o Poatan defender a cinta e vencer o Hill, ele sobe pra pegar o aspinall

se o Adesanya vencer na de baixo seria legal uma luta até 93kg entre eles novamente

não sei se queria ver o Poatan nos pesados.. acho que um Aspinal da vida atropela ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana  ainda no capitulo Jones vs Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso