Entre para seguir isso  
pipo

Mike Perry ataca Thiago Alves no primeiro confronto antes do BKFC: KnuckleMania 4

Recommended Posts

 

 

Mike Perry e Thiago Alves se enfrentaram em seu primeiro encontro antes do confronto do evento principal no BKFC: KnuckleMania 4.

 

No dia 27 de abril, Mike Perry e Thiago Alves se enfrentarão em um confronto de boxe acirrado que promete ser explosivo. Os dois homens estão invictos no BKFC, com Perry com um recorde de 4-0 e Alves com 2-0. Todos sabem do poder de estrela que ‘Platinum’ possui, mas também sabem que Alves serve como um de seus maiores testes até hoje.

Os dois homens recentemente se enfrentaram antes da noite da luta. Durante a briga, Mike deixou claro que não iria recuar – para diversão de seu oponente, como você pode ver no seguinte post do Instagram .

Perry se aproxima

Uma coisa que podemos dizer com alguma confiança é que este será um assunto de muita ação. Nenhum dos dois sabe como desistir, e estamos bastante intrigados em ver como eles se combinam.

Além disso, esta é uma grande luta para o BKFC. A promoção tem feito um bom trabalho de desenvolvimento ao longo dos últimos anos, e Mike Perry tem sido uma grande parte disso. Nesta fase, tudo se resume à execução, que é uma parte do negócio com a qual eles têm sido bastante consistentes.

Quem sabe, talvez um grande desempenho de qualquer um dos homens aqui possa atrair uma estrela ainda maior para a empresa.

Você está animado para ver Mike Perry enfrentando Thiago Alves no KnuckleMania 4? Quem você considera o favorito neste concurso? Você é fã de boxe sem luvas e, se não, por que isso acontece? Deixe-nos saber, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso