Entre para seguir isso  
pipo

Técnico de Sean O'Malley: Merab Dvalishvili merece a chance pelo título do UFC, 'preparar-se para um problema como esse vai ser divertido'

Recommended Posts

 

"Tim Welch vê Merab Dvalishvili como o mais merecedor de uma chance contra o campeão peso galo do UFC, Sean O'Malley " .

O'Malley (18-1 MMA, 10-1 UFC) convocou o campeão peso pena Ilia Topuria após reter o título contra Marlon Vera no início deste mês no UFC 299. A convocação perturbou Dvalishvili , que está em uma sequência de 10 vitórias consecutivas e recém-saído uma vitória sobre Henry Cejudo.

O'Malley disse mais tarde que está disposto a enfrentar Dvalishvili (17-4 MMA, 10-2 UFC) em seguida, e seu técnico, Welch, acha que essa é a luta a ser feita.

“Ambas as lutas são tão assustadoras”, disse Welch no  podcast “MIGHTYcast” . “Lute com Ilia, você comete um erro com Ilia, você vai ficar deitado de costas, inconsciente. Merab, é como se ele tivesse cinco tiros. Ele vai entrar lá e não vai ter medo de tentar percorrer a distância e chutar como falamos.

“Acho que ambos são problemas enormes, mas acho que Merab. Acho que Merab merece. Ele venceu 10 lutas seguidas, 10 lutas seguidas no UFC. Preparar-se para um problema como esse será divertido, e se conseguirmos derrubá-lo e virar seu nariz para o lado, isso será bom.”

Welch reconhece que o perigo de Dvalishvili vem do seu coração e cardio. Ele vê O'Malley fazendo o que quer, mas não espera que Dvalishvili desmorone.

“Acho que Merab é do tipo que tem coragem de apenas dizer: 'Foda-se, vá, vou, não importa o que aconteça, não me importo'”, disse Welch. “Ele provavelmente vai ficar muito rachado ao entrar. Veremos se ele consegue usá-lo, mas ele é daquele tipo que apenas diz: ‘Foda-se’ e vai embora.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Miraram o Topuria, viram que o público não abraçou e não só não abraçou como pediram o óbivo, Merab, e agora tão dando a volta

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta bem interessante. Quanto mais a luta durar, mais pro Georgiano ficará. Por outro lado, Merab é um lutador com defesa de Striking ruim. Ele sempre é acertado e isso contra o americano pode ser fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso