Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor diz que 'todos os sistemas funcionam' para a luta do UFC contra Michael Chandler neste verão

Recommended Posts

 

 
 
 

Parece que o retorno de Conor McGregor foi finalizado – pelo menos segundo ele.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) anunciou anteriormente que retornará no dia 29 de junho na International Fight Week, mas o UFC nunca reconheceu isso. No início desta semana, McGregor desabafou sua frustração com a falta de comunicação com o UFC , mas apenas dois dias depois mudou de opinião.

“Recebemos a confirmação há alguns dias de que todos os sistemas estão funcionando”, disse McGregor à ESPN na terça-feira. “'The Mac', 'The Notorious' retornará ao octógono do UFC neste verão.”

Seu oponente, Michael Chandler, está igualmente impaciente, mas McGregor garante que a luta continua.

“Cale a boca, Michael, seu imbecil de merda”, disse McGregor. “O homem não cala a boca. Eu o vi no 'Raw'. Eu gosto do Mike, vou acabar com ele. Vou prender Mike, sim. Se eu disser, eu faço. Se eu disser, está feito – fim. Coloque isso na minha pedra. Então, Chandler no verão. Peso? Eu estava rindo um pouco dos 185. Não olhei a balança desde a última vez que me pesei no UFC, que foi há bastante tempo.

“Vou bater um papo e ver onde estou. Mas recebi ótimas notícias. Todos os sistemas estão funcionando. Polegar para cima, polegar para cima. Recebi o telefonema. Tudo é fofo. Fiz meu acampamento em Dubai, fiz um acampamento em Cannes. Eu estava me preparando e então não recebi nada em troca. E então surgiram outras coisas, então eu meio que desisti. Mas agora está ligado. Então, não há bagunça agora. Não posso sair agora.

McGregor está na etapa final da promoção do lançamento de seu filme “Road House”, que estreia quinta-feira no Prime Video. Embora McGregor tenha discutido com o UFC sobre sua luta de volta contra Chandler, ele ainda não discutiu seu contrato, que ainda tem duas lutas restantes.

“Assinamos um novo acordo?” McGregor disse. "Eu vou? Sou um agente livre? Eu amo muito o UFC. Meu coração está no UFC, meu catálogo, minha vida. Amo todos na empresa e todos os lutadores e todos os eventos e todos os shows e cards. Eu desejo continuar isso. Como isso parece, não tenho ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso