Entre para seguir isso  
pipo

Renato Moicano compartilha previsão surpreendente sobre uma das ‘melhores lutas’ do UFC 300

Recommended Posts

 

Renato Moicano fez uma avaliação honesta das chances de Arman Tsarukyan antes da luta contra Charles Oliveira no UFC 300.

Por: Jamie Theodosi  | 2 dias
Renato Moicano compartilha previsão surpreendente sobre uma das ‘melhores lutas’ do UFC 300 LAS VEGAS, NEVADA - 03 DE FEVEREIRO: Renato Moicano do Brasil reage após vitória sobre Drew Dober em luta de peso leve durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 03 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)  
 

Renato Moicano deu sua opinião sincera sobre como vê o andamento da luta entre Charles Oliveira e Arman Tsarukyan no UFC 300 .

'Money' Moicano treina no American Top Team, na Flórida, com uma infinidade de outros competidores de peso leve. Um deles é Arman Tsarukyan , que enfrenta o ex-campeão até 155 libras, Charles Oliveira , no UFC 300 .

O jogador de 34 anos teve recentemente sua própria luta anunciada no UFC 300, já que está escalado para enfrentar Jalin Turner . Com isso, Moicano e Tsarukyan estarão se ajudando na preparação para as lutas do dia 13 de abril.

A última luta de Moicano foi contra Drew Dober, no UFC Apex, em fevereiro, e o brasileiro saiu vitorioso com vitória por decisão unânime.

Tsarukyan, por outro lado, lutou em dezembro, derrotando o veterano Beneil Dariush naquela que foi apenas sua segunda vez como atração principal do evento. Após a vitória impressionante, o jogador de 27 anos colocou-se a apenas um passo da luta pelo título com Islam Makhachev.

UFC Fight Night: Dariush x Tsarukyan AUSTIN, TEXAS – 02 DE DEZEMBRO: Arman Tsarukyan da Geórgia reage após sua vitória por nocaute sobre Beneil Dariush do Irã em uma luta de peso leve durante o evento UFC Fight Night no Moody Center em 02 de dezembro de 2023 em Austin, Texas. (Foto de Cooper Neill/Zuffa LLC via Getty Images)

Renato Moicano dá opinião sincera sobre Oliveira x Tsarukyan

Apesar de Moicano se preparar para treinar com o 'Ahalkalakets', ele deu sua opinião honesta sobre como vê o desenrolar da luta, admitindo que acredita que Oliveira tem a 'vantagem'.

Ele disse ao The Schmo em entrevista: “Esse é o problema de estar na ATT, estamos aqui há três minutos e já vi Tsarukyan, Grant Dawson e depois Thiago Moises, então o leve (divisão) está lotado aqui .

“Falando do Tsarukyan e do Oliveira, acho que é uma grande luta, na minha opinião, é uma das melhores lutas a serem anunciadas no UFC 300 e acho que vai ser uma luta dura para os dois, e vou ser sincero, e isso é difícil para mim porque vou até ajudar Tsarukyan na luta.”

O “Do Bronx” estava originalmente programado para revanche contra Islam Makhachev pelo título dos leves em outubro do ano passado, mas o brasileiro teve que desistir da luta após sofrer um corte durante o treino.

Moicano acredita que o jogador de 34 anos tem vantagem porque é um pouco maior e mais “explosivo” que o seu adversário, Tsarukyan.

“Acho que é uma luta difícil para ele (Tsarukyan), para ser sincero. Sinceramente, acho que o Charles na luta tem um pouco de vantagem e isso é difícil, o cara (Tsarukyan) estava andando por aqui, mas tenho que te contar o que vejo.

“Acho que vai ser uma boa luta e os dois têm chance de vencer, só sinto que o Charles (Oliveira) é um pouco maior e mais explosivo.” acrescentou Moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Charles não tem mais a gana para ser campeão. Ele já está no jogo há muito tempo, e leva muito dano nas lutas. Aposto no Armeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Acho que o Charles não tem mais a gana para ser campeão. Ele já está no jogo há muito tempo, e leva muito dano nas lutas. Aposto no Armeno.

Penso igual. O Charles já fez sua escalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso